Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Avaliação dieta de hipertrofia


Posts Recomendados

Bom galera, to treinando há 1 ano e 3 meses, entrei na academia pesando 63kg, e estou atualmente com 75,6kg, e não consigo mais ganhar peso, sou ectomorfo.

Ganhei um pouco de gordura abdominal, pretendo bater uns 80kg e fazer um cutting.

 

Tenho 22 anos, 1,75 e 75,6 kg, treino 5x2.

 

Objetivo - Bulking 

 

Café da manhã - 5:30 - 1 banana, massa hipercalórico(400kcal) ou copo de leite(200ml)

 

lanche da manhã - 8:00 - 1 sanduíche de peito de peru e mussarela(100g), suco de caixinha(100ml) e uma maçã.

 

Almoço - 11:00 - arroz integral(100g), carne moída (100g) batata doce (120g)

 

Almoço - 13:50 - arroz branco(130g), feijao(100g) carne moída(100g)

 

Pre treino -  16:00 - arroz branco(100g), filé  de frango(100g)e hipercalórico(500kcal)

 

Pós treino -  17:30 - whey(112kcal) creatina e batata doce(100g) e frango(100g)

 

Na faculdade -8:25 - 2 bananas (às vezes sanduíche natural ou tapioca)

 

Jantar - 22:30 - arroz(100g) carne moída(100g)

 

 

No total: eu bato entre 500 e 600g de carbo, entre 150 e 200g de proteína e gordura de 50 a 100g.

 

Tento bater 4000kcal mas nem sempre consigo, normalmente fico em 3600kcal.

 

OBS

Devido ao uso de creatina, estou tomando em torno de 4L de água.

TAMBEM COMO LEGUMES E VERDURAS, como couve, chuchu, abobrinha, cenoura e brócolis mas eu quantidades mínimas.

 

ALGUNS ERROS QUE JÁ IDENTIFIQUEI É A FALTA DE GORDURA BOA, E O USO DE ÓLEO DE COZINHA PARA FRITAR O FRANGO, ALÉM DE VACILAR NA DIETA NO FIM DE SEMANA.

 

Editado por Vinícius Costa de Jesus
Ausência de informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Sugiro que use algum aplicativo ou alguma das tabelas que tem aqui no forum para calcular estes macros corretamente. Essa variação de gordura, por exemplo, de 50 a 100 gramas torna inviável para qualquer um opinar corretamente.

Vale também para as substituições que você faz nas refeições: 2 bananas é muito diferente de tapioca ou sanduíche natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...