Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SHOTGUN X ANABOL 5


Mr.Jow

Posts Recomendados

Estou com um dinheiro para investir, e esses dois suplementos me chamaram atenção em pesquisas,o anabol 5 por falarem que é um anabolizante que tem efeitos ótimos sem os colaterais do ph, e o shotgun por ser um dos melhores pré-treinos.  Estou com muitas dúvidas sobre qual suplemento tomar, na opinião de vocês, qual seria o investimento que me daria mais músculos em menos tempo?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta é o melhor investimento, invista nisso !

 

Esses dois produtos que você falou são inúteis, dinheiro jogado fora, não lhe trarão nenhum ganho.

 

Se quer algum suplemento pra ajudar a ganhar massa magra, use whey ou cratina, ou coma mais que da no mesmo.

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da cara, pré treino não gera ganhos, ele pode te dar um gás antes do treino, mas é um investimento muito caro pra pouco resultado, uma refeição antes do treino é muito mais benéfica, sobre o ANABOL 5 é puro marketing, os componentes deles não irão te trazer resultado significativos, se investir em uma creatina de qualidade terá mais resultados do que esse produto.

 

Não tem jeito cara se quer algum produto anabólico que funcione vai ter que partir pro AEs, até os PHs são controversos nos resultados, muitos deles na sua compisção contam AEs e são vendidos como PH.

 

Na moralzinha parece batido, mas se investir mais na dieta ou em algum suplemento que realmente funcione terá bem mais resultados, se quer um anabolismo a mais tem vai ter que  partir pros hormônios, e mesmo assim quando a dieta e o treino está a finco o uso de AEs é praticamente obsoleto, comida, treino e descanso são o suficiente pra ter grandes resultados, os químicos estão ai apenas pra auxiliar a bater marcas maiores mas não são o fator determinante nos ganhos.

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

investir numa creatina da universal por exemplo, traria melhores resultados que o anabol 5?

estava pensando em ph mas não consigo achar um tipo 1 ou menos potente para iniciar, um menos nocivo a saúde até por conta do meu trabalho eu não poderia iniciar nenhuma suspeita

Editado por Mr.Jow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta enquanto estava no trabalho era simples, não tomava refri, não tomava alcool, malhava todo dia, exceto final de semana, café : 4 pães com polenguim, leite. , almoço o que era servido no dia, geralmente 2 pedaços de carne,frango ou peixe, um prato cheio de arroz, com pequenas colheres de feijão. na janta o mesmo. de noite eu suplementava e tomava algo mais leve. agora esse mês de dezembro foi péssimo pra mim, mas graças a deus meu metabolismo não me deixa engordar, então só perdi os riscos mas mantive o peso. Janeiro agora quero recuperar e depois evoluir durante o ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...