Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

 

gmds

 

Citar

 

primeiro ciclo?

 

Citar

 

segundo, no primeiro eu tinha 72 e fui pra 82. O primeiro foi exatamente igual, só que o stano era oral e de fonte duvidosa kkk. BF na época era uns 12%.

 

5-6 aplicacoes por semana?

 

Citar

 

2 de dura e stano é DSDN

 

so sabe aplicar no gluteo?

 

 tenho médo de aplicar em outros lugares, já vi post de cara falando que aplico no vasto lateral e no outro dia fico mancando, gente falando que aplicou no ombro e no outro dia não conseguiu mexer o braço...

 

TheAMD

Citar

musculo cresce fora da academia :

concordo amigo, todavia não vai crescer tanto quanto uma semana inteira de treino de hipertrofia.., pensei em "manter" somente com a aplicação de dura e treinos no parque, nas barras e tals, e na outra semana continuar dando pau no ciclo normalmente

 

 

Citar

planeta

Dura demora pra fazer efeitos se vc para uma semana perde mais duas, 

 

 

os éster curtos do durateston fazem efeito rápido..., propionato por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu aplico no gluteo, ombro e vasto lateral. Sim, já manquei varias vezes e ja senti dores no ombro. Mas melhor do que saber que o gluteo está recebendo varias injecoes em sequencia(mesmo que seja o mais resistente) e que um deles é stano. Nunca arriscaria stano injetavel, ja usei oral e nunca mais uso.

 

enfim, tenta aplicar dura no vasto ou ombro e stano nos gluteos. Nao tenho experiencia com stano injetavel, mas pelo que vejo nao é qualquer musculo que aguenta ele.

 

sobre os esteres da dura, sim, tem propionato, mas só 30mg/ml.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gmds

Stano é bem tranquilo brother, é liquido, não é oleo igual dura.., dura é treta, começa a doer a região umas 6 horas após a aplicação e fica doendo uns 3 dias..., stano não doi na aplicação e nem no pós..., sinto nada, pelo menos não no glúteo, acho MUITO de boa. Dura eu já acho triste, o foda é aplicar stano no local que teve dura uns dias antes, pq a região fica bem dolorida, rígida e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ricardo Fausto disse:

cadê aqueles mitos aqui do forum que tem um dicionário de fisiologia e bioquímica na cabela pra me fortalecer? kkk 

 

Neste momento estão desvirtuando bons tópicos e inflando seus egos em algum lugar da blogosfera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua o ciclo normal e manda uma calistenia federal. Com uma barra fixa vc consegue montar um ABC calistênico de boa. Treinei assim um bom tempo com ganhos razoáveis. Lógico que academia é melhor (para hipertrofia) mas a calistenia não vai deixar sua evolução parar.

 

Procura por madbarz routines no google que já tem treinos prontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Ricardo Fausto disse:

gmds

Stano é bem tranquilo brother, é liquido, não é oleo igual dura.., dura é treta, começa a doer a região umas 6 horas após a aplicação e fica doendo uns 3 dias..., stano não doi na aplicação e nem no pós..., sinto nada, pelo menos não no glúteo, acho MUITO de boa. Dura eu já acho triste, o foda é aplicar stano no local que teve dura uns dias antes, pq a região fica bem dolorida, rígida e etc.

sim, sei que nao é oleosa, e sim aquosa. Mas comentei pq vejo varios relatos de dores com stano.

 

mas já que dura te doi mais, usa dura nos gluteos e stano em vasto latera e deltoide...

 

sobre parar ou nao, eu nao paro, faco treino com peso do corpo ou algum outro improviso. Voce para dieta fds? Nao, entao nao tem pq parar ciclo e dieta tambem pelo fato de a academia fechar. Ou procure alguma academia que abra nessa semana e pague umas diarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thalesgodoy

Obrigado pela sugestão! 

 

 

gmds

Agradeço pelas sugestões também.

 

Citar

gmds

sobre parar ou nao, eu nao paro, faco treino com peso do corpo ou algum outro improviso. Voce para dieta fds? Nao, entao nao tem pq parar ciclo e dieta tambem pelo fato de a academia fechar. Ou procure alguma academia que abra nessa semana e pague umas diarias.

 

Essa analogia não é boa amigo, pois os hormônios tratam-se de um "turbo", para as funções químicas do corpo, reflita isso melhor. Por isso acho que não irei usar stano mesmo, só o durateston, e fazer uns treinos de calistenia como a galera tá recomendando.

 

Editado por Ricardo Fausto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...