Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIEM (treino 5x semana)


HunterMRA

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, xMaresiax disse:

o treino tá uma aberração

 

tem um monte de tópico aqui no fórum pra montar treino. são várias opções 

 

a única coisa que vc vai conseguir com isso que tá fazendo é se machucar

mano eu to ficando grandão com esse treino.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

35 minutos atrás, HunterMRA disse:

 

1 hora atrás, HunterMRA disse:

Este treino é baseado neste Site.

ele mostra seus grupos musculares e a divisão

 

http://www.malhandocerto.com/ <<<<<<

35 minutos atrás, HunterMRA disse:

mano eu to ficando grandão com esse treino.

 

 

Mostra os resultados ae, então hahahahhaa

 

Acabei de abrir no site e já vi coisa errada, mas outras coisas são interessantes. O ideal é não ter apenas uma fonte de informação na hora de construir seu treino ou qualquer outra coisa.

Editado por Priscilla Cabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Priscilla Cabral disse:

 

Mostra os resultados ae, então hahahahhaa

 

Acabei de abrir no site e já vi coisa errada, mas outras coisas são interessantes. O ideal é não ter apenas uma fonte de informação na hora de construir seu treino ou qualquer outra coisa.

a então posso mostra mas tenho que fazer o antes e depois, mas minha logica na construção foi que seu eu malhar grupos diferente apesar de talvez estarem no mesmo agrupamento por exemplo ombro, superior lateral e maguito rotador, etcs entende .... levando em conta que os demais seriam exercitados secundários mas nao fadigados como os do dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, HunterMRA disse:

a então posso mostra mas tenho que fazer o antes e depois, mas minha logica na construção foi que seu eu malhar grupos diferente apesar de talvez estarem no mesmo agrupamento por exemplo ombro, superior lateral e maguito rotador, etcs entende .... levando em conta que os demais seriam exercitados secundários mas nao fadigados como os do dia.

 

Faz o antes e depois sim, homem...

 

Musculação não é uma coisa exata, não funciona igual para todos os corpos... Mas é que seu treino está estranho mesmo, é muita coisa e tudo junto e misturado (mesmo com esses grupos diferentes que você citou. Não seria melhor treinar a parada completa e efetivamente do que dividir um pouquinho tal dia, outro pouquinho um dia depois?).

 

As questões são: você segue esse treino há quanto tempo? Talvez esses seus resultados estejam aparecendo por ser um estímulo novo, mas logo vai te sobrecarregar. Você consegue se manter bem durante todo o treino, todos os dias ou cai consideravelmente? É que parece que esse treino tente a te sobrecarregar ou até lesionar. Quanto tempo dura seu treino? na segunda e sexta principalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/blog/2015/07/15/quanto-tempo-deve-durar-um-treino-de-musculacao/

 

Achei seu treino no mínimo insano, mas não pro lado positivo. Menos é mais. Dá uma pesquisada em outros lugares, seu treino deve durar 2 horas, sou contra por conta do alto volume. Com esse treino você consegue progredir cargas? Por exemplo no treino A quando você chega aos deltóides, eles estão desgastados demais não é?! Digo, como vai progredir cargas dessa forma... Inclusive treinando ombros na segunda e peito na terça, você não está dando nenhum descanso ao sinergista.

Enfim existem inúmeros tópicos muito bom neste fórum, desde artigos científicos até relatos pessoais, que considero importante, pois são fatos e não achismos. Dá uma olhada ae.

 

Editado por Hammerfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...