Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

12 minutos atrás, pedroferraz disse:

 

Ruim? Só o enantato já daria resultado.

 

Troca a boldenona para um oral e dá um KS 1-4 sem.

Então, pedro, prefiro os injetáveis mesmo, oral só a primobolan e oxan, mas para ter um resultado bom tem que ser dose alta, e gastaria dinheiro atoa.

 

Tinha pensado mesmo em diana por exemplo para KS, mas não quis usar por causa de ser hepatotóxico.

Editado por juancl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU não acho interessante 'diminuir doses' (até aceito KS ou FL) , então, usaria Qualquer outra droga no final do ciclo, não vejo sentido em usar trembo 6-10 e ficar mais 8 sem ela... melhor levar Trembo pra 14-18 ... e acho 4 semanas pouco, usaria ao menos 12-18.
fora isso to de acordo com o que já foi dito... e realmente acho que Trembo no primeiro contato pode ser problemático, mas, é com você.
Não acho legal levar HCG até o fim da tpc, acho que no fim da tpc, seu corpo deve funcionar sozinho e serms vão estimular LH, então usar HCG vai inibir isso (acho válido nas primeiras semanas, mas, ao menos 2 semanas sem ele).
Usaria Oxandrolona ao menos 30mg/dia do último shot até o início da TPC também.
200mg tribulus? pra mim só melhorou libido em 2g/dia... ai verifica se compensa, fora isso, tá 'de boa'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, antigoargos disse:
9 minutos atrás, antigoargos disse:

EU não acho interessante 'diminuir doses' (até aceito KS ou FL) , então, usaria Qualquer outra droga no final do ciclo, não vejo sentido em usar trembo 6-10 e ficar mais 8 sem ela... melhor levar Trembo pra 14-18 ... e acho 4 semanas pouco, usaria ao menos 12-18.
fora isso to de acordo com o que já foi dito... e realmente acho que Trembo no primeiro contato pode ser problemático, mas, é com você.
Não acho legal levar HCG até o fim da tpc, acho que no fim da tpc, seu corpo deve funcionar sozinho e serms vão estimular LH, então usar HCG vai inibir isso (acho válido nas primeiras semanas, mas, ao menos 2 semanas sem ele).
Usaria Oxandrolona ao menos 30mg/dia do último shot até o início da TPC também.
200mg tribulus? pra mim só melhorou libido em 2g/dia... ai verifica se compensa, fora isso, tá 'de boa'

Opa argos, arrumei a dosagem do tribulus, não digitei um "0", rs.

Então, a oxan seria mais na tpc mesmo, do começo a té o final.

Irei postar um novo modelo de ciclo pelo o que pessoal falou aqui e vê o que tu acha, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo o que o pessoal falou aqui, estou achando melhor assim:

 

Ciclo:

1-18 enan 500 mg / sem

1-16 bold  400 mg / sem

10-16 Trembo 75 DSDN

 

Proteção intra ciclo:

Anastrozol 0,5mg DS2DN

Hcg 250ui ( início: 1 semana antes da trembo) (término: no primeiro mês da TPC )

 

TPC parte 1

1-4 600 mg Long Jack

1-4 2000 MG Tribulus

1-4 Similimarina 200 mg

1-4 tamoxifeno 40 mg

1-4 clomifeno 100 mg

1-4 anavar 10 mg

1-4 hcg 250 ui a cada 4 dias

 

TPC parte 2

4-8 600 mg Long Jack

4-8 200 MG Tribulus

4-8  Similimarina 200 mg

4-8 tamoxifeno 20 mg

4-8 clomifeno 50 mg

4-8 anavar 5 mg

 

Pessoal, dei uma mudada no Ciclo, proteção intra e TPC, deem uma olhada e me dizem o que acham! Obrigado.

 

 

 

Editado por juancl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, juancl disse:

Bom, pelo o que o pessoal falou aqui, estou achando melhor assim:

 

Ciclo:

1-18 enan 500 mg / sem

1-16 bold  400 mg / sem

10-16 Trembo 75 DSDN

 

Proteção intra ciclo:

Anastrozol 0,5mg DS2DN

Hcg 250ui ( início: 1 semana antes da trembo) (término: no primeiro mês da TPC )

 

TPC parte 1

1-4 600 mg Long Jack

1-4 200 MG Tribulus

1-4 Similimarina 200 mg

1-4 tamoxifeno 40 mg

1-4 clomifeno 100 mg

1-4 anavar 10 mg

1-4 hcg 250 ui a cada 4 dias

 

TPC parte 2

4-8 600 mg Long Jack

4-8 200 MG Tribulus

4-8  Similimarina 200 mg

4-8 tamoxifeno 20 mg

4-8 clomifeno 50 mg

4-8 anavar 5 mg

 

Pessoal, dei uma mudada no Ciclo, proteção intra e TPC, deem uma olhada e me dizem o que acham! Obrigado.

 

 

 

ainda acho pouco 200mg de tribulus :D
Trembo poderia ser 12-18 também, mas, não acho que vá fazer diferença significativa.
Existe um conceito chamado 'ponte' pra TPC que consiste em usar drogas fracas e curtas como Oxandrolona no período entre o último shot e a TPC, visando diminuir o back hormonal e evitar perdas, por isso, acho que poderia ter 30mg/dia de Oxandrolona entre o último shot e a tpc :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo se ele tomar 3000 mg de tribulus acho q nao influencia muito...acho q tribulus é uma ilusão...mas psicológico ajuda muito..

eu mesmo tomo 2000mg dia pq compro barato,cerca de 30 reais 200 capsulas de 500mg...

axho só q poderia aumentar a dose da bold para 600mg/week mas por ser primeiro contato do jeito que está pra mim ta bom...

e se cuida com o psicológico da trembo junto com a bold..

a trembo vai mastigar tudo que vc come.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, antigoargos disse:

ainda acho pouco 200mg de tribulus :D
Trembo poderia ser 12-18 também, mas, não acho que vá fazer diferença significativa.
Existe um conceito chamado 'ponte' pra TPC que consiste em usar drogas fracas e curtas como Oxandrolona no período entre o último shot e a TPC, visando diminuir o back hormonal e evitar perdas, por isso, acho que poderia ter 30mg/dia de Oxandrolona entre o último shot e a tpc :D

Opa Argos, obrigado pela resposta novamente.

Já ouvi falar de ponte. Nesse caso que você explicou do último shot, seria a última aplicação do enantato? Ou seja, eu entro com oxandrolona um dia após a última aplicação da testo?

Pois pelo que eu sei ( talvez eu esteja errado ) a ponte seria para dar um tempo ao corpo para começar outro ciclo novamente sem fazer TPC.

 

 

Editado por juancl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, juancl disse:

Opa Argos, obrigado pela resposta novamente.

Já ouvi falar de ponte. Nesse caso que você explicou do último shot, seria a última aplicação do enantato? Ou seja, eu entro com oxandrolona um dia após a última aplicação da testo?

Pois pelo que eu sei ( talvez eu esteja errado ) a ponte seria para dar um tempo ao corpo para começar outro ciclo novamente sem fazer TPC.

 

 

Nesse intuito que mencionou seria o que chamam de Blast & Bridge, que é mais complicado e mais caro (muito).
Também se faz 'ponte pra tpc' dessa forma, utilizando drogas pouco supressivas de ação rápida, pra minimizar qualquer rebote do quadro hormonal mudando, no caso, com 30mg/dia Oxandrolona, você evitaria muito uma eventual perda de massa magra, além de segurar melhor um eventual aumento da gordura corporal, por ser pouco supressiva, afeta pouco a recuperação do eixo e por ter MV muito curta, pode tomar até 1 dia antes da TPC. (sim o inicio do uso seria após o último shot de testosterona).
Claro, isso é pra 'facilitar' o pós ciclo, mas, muita gente não faz e tem resultados satisfatórios, só acho que quando se sai de Trembolona é uma boa pedida. (psicologico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...