Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Atualizando:

Galera, estou tranquilo agora...

O único colateral que estou sentindo agora é os colaterais normais do propionato da DUO...

Que várias pessoas já relataram... Que é:

1) Dor fudida no local da aplicação, inclusive implicando numa dificuldade para andar.

2) Uma leve febre.

Editado por Seleção Natural
Postado

Vire o bujao de cabeça pra baixo, daí só enfia a pontinha da agulha e ja puxa o liquido.

Para tirar o vácuo, coloque a agulha no bujao(sem seringa), coloque na parte do vácuo e o ar será puxado pra dentro.

Se quiser um vídeo explicativo, me mande seu número do whatsapp que eu te explico melhor. Boa sorte.

Postado
7 horas atrás, spartanzgod disse:

se for injetar 1ml puxa o embulo com ar até 1ml que fica mais facil de puxar...

Eu injetei 1 ml de ar no bujão e puxei 1 ml mesmo assim não veio liquido.

É para injetar 1ml de ar dentro do bujão ou é para deixar o 1 ml de ar dentro da seringa?

5 horas atrás, Jornal disse:

Vire o bujao de cabeça pra baixo, daí só enfia a pontinha da agulha e ja puxa o liquido.

Eu virei de cabeça pra baixo, mas é difícil porque fica uma mão segurando o bujão que está de cabeça pra baixo e com apenas a outra mão você tem que segurar a seringa e puxar o embolo (que é duro e fica mais duro ainda com o vácuo) ao mesmo tempo........ Manusear a seringa e o embolo só com 1 mão é difícil, ainda mais embolo duro.

5 horas atrás, Jornal disse:

Para tirar o vácuo, coloque a agulha no bujao(sem seringa), coloque na parte do vácuo e o ar será puxado pra dentro.

Acho que isso aí vai funcionar de fato.

Mas será que a falta de vácuo lá dentro não vai fazer o produto estragar?

O vácuo serve para conservar o produto, né?

Se tirar o vácuo e depois guardar o produto sem vácuo, não vai estragar?

Eu acho que foi esse vácuo que "puxou" o prop que já estava na seringa para o bujão de dianabol. Como se eu tivesse empurrando o embolo.

Se arrancar aquela borrachinha tenho certeza que para essa putaria e vai sair o líquido normal, mas aí o produto vai ficar cheio de bactéria, já que a borrachinha serve justamente para evitar a entrada de impurezas lá dentro.

Postado

Cara, que bom que criou esse tópico, vou aproveitar ele para pedir ajuda também, pois tenho o mesmo problema que você já faz um tempão!

Na hora de puxar o líquido do bujão é um sacrifício!

Eu uso agulha 30x7, furo o bujão com ela até o talo, injeto 1ml de ar e na hora de puxar 1ml de líquido, não vem pra seringa nem com reza braba!!

Acontece o mesmo que você falou, puxo 1ml e vem só 0,1ml, um monte de vácuo e bolhas de ar junto...e o êmbolo vai ficando cada vez mais duro, de tanto devoltar o ar e puxar mais um pouco do líquido...é um pé no saco!!

7 horas atrás, Jornal disse:

Se quiser um vídeo explicativo, me mande seu número do whatsapp que eu te explico melhor. Boa sorte.

A agulha que uso para puxar o líquido é a 30x7, o certo é enfiar a agulha inteira no bujão, até onde der, ou só até aparecer a ponta da agulha no líquido?

Sobre tirar o vácuo e colocar a agulha no bujão sem seringa, como vou saber aonde é a parte do vácuo??

OBS: Te mandei mensagem no whatsapp.

Postado
6 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

hahahahahahahah

qual é o segredo? Que vacuo você injeta no bujao? Pra que isso? 

Vira o vial de ponta cabeça, inseri a agulha e puxa ate onde quer e espera escorrer. 

Qual é a duvida? É cada um...

Lê o tópico direito ou então não comenta nada, p*rr**... Onde eu disse que injetei vácuo no bujão, seu retardado?

Com certeza você nunca tentou tirar líquido de um bujão para estar achando que é só enfiar a agulha e puxar o embolo que o líquido já sai.

Você deve ser igual a um amigo meu que nunca fez um ciclo na vida e fica aqui no fórum comentando no tópico de todo mundo como se fosse expert.

A teoria é linda amigo, mas na prática a coisa é diferente.

Se você apenas colocar a agulha e puxar o embolo não sai nada, vai vim só vácuo do bujão.

Por isso indicam para a gente colocar ar dentro da seringa, mas o que eu e o @Guilherme651 estamos relatando é que mesmo assim está difícil de tirar, eu puxei o embolo até os 5ml e veio só 0,1ml de líquido.

Quando eu nunca tinha pego um bujão na minha vida eu também achava que era simples esse processo de retirar o líquido do bujão, mas na prática a coisa é diferente.

Postado

O  problema parece ser a  temperatura ambiente.  Se esquentar um pouco o vial  talvez melhore teu problema (com as mãos mesmo), e segue a dica da  galera  também. C  pode enfiar só a agulha e deixar o ar  entrar também (ao invés da seringa sem embolo).

Ah,  vende agulha na ultrafarma.

Flw bro.

Postado

HAUAHAUAHAUAHAUAHUAH

Mano, é extremamente fácil. Você está com muita teoria pra algo bem besta, PORÉM já passei por isso no início dos meus protocolos.

Desculpa, mas sendo bem sincero: você está fazendo um protocolo ruim e pesado, considerando que você é um cara bem inexperiente com treinos e dieta. E além do mais: está com umas drogas bem questionáveis ,hein? Eu sei que está no desespero, mas isso ta um combo de merdas. Te desejo sorte.

No mais: vira o bujao, coloca a agulha, puxa e ESPERA!

Postado

........... Bom vou responder primeiro o que tem a ver com o tópico..........

1 hora atrás, cotozin disse:

Mano, é extremamente fácil. Você está com muita teoria pra algo bem besta, PORÉM já passei por isso no início dos meus protocolos.

No mais: vira o bujao, coloca a agulha, puxa e ESPERA!

Beleza, vou tentar hoje de novo... Dessa vez vou aplicar no vasto que fica melhor para eu puxar o embolo para ver se veio sangue ou não.

Ontem na hora que tentei puxar o embolo ele nem se mexeu por isso não apliquei, não ia aplicar sem antes fazer o teste para ver se pegou alguma veia ou não... E o embolo tava muito duro, difícil de movimentar, minha mão tava deslizando por causa do álcool e eu tava tremendo ainda por cima kkkkkkk.

O certo era vim era vim só o vácuo sem sangue, aí eu aplicaria, mas o embolo nem se mexeu, aquela porra tava muito duro, tinha que botar muita força para ele ir para frente ou para trás.

.........

Spoiler

Desculpa, mas sendo bem sincero: você está fazendo um protocolo ruim e pesado, considerando que você é um cara bem inexperiente com treinos e dieta. E além do mais: está com umas drogas bem questionáveis ,hein? Eu sei que está no desespero, mas isso ta um combo de merdas. Te desejo sorte.

Respondendo o que não tem a ver com tópico...

Pesado nada... Pesado se eu colocasse trembo... Propionato é um ester curto, esteres curtos de testosterona possuem menos colaterais por saírem rápido do organismo. É mais tranquilo que cipionato por exemplo.

Dianabol é uma substância bem tranquila também, nem se compara com trembo(muitos colaterais), stano(absessos, etc), deca(prolactina altíssima consequentemente severa inibição do eixo htp), mais leve que diana só se eu mandasse oxandrolona, ainda mais diana injetável que faz menos mal para o figueredo.

Como assim produtos questionáveis, amigo?

São da duopharma, originais, veio lacrado, com selo e tudo, comprei direto do site.

Não é que eu não saiba treinar e fazer dieta, sei sim, se meu crescimento dependesse de conhecimento teórico eu já seria o Jay Cutler, eu sou membro desse fórum desde 2008 (n com essa conta) e já li e estudei muito, mas infelizmente não depende só de conhecimento teórico, depende de genética também e a minha é bem ruim para o anabolismo muscular, mas antes de treinar eu pesava 55KG hoje eu peso 68KG... 13 KG a mais que conquistei treinando e fazendo dieta naturalmente.

Postado
3 horas atrás, Seleção Natural disse:

Lê o tópico direito ou então não comenta nada, p*rr**... Onde eu disse que injetei vácuo no bujão, seu retardado?

Com certeza você nunca tentou tirar líquido de um bujão para estar achando que é só enfiar a agulha e puxar o embolo que o líquido já sai.

Você deve ser igual a um amigo meu que nunca fez um ciclo na vida e fica aqui no fórum comentando no tópico de todo mundo como se fosse expert.

Se você apenas colocar a agulha e puxar o embolo não sai nada, vai vim só vácuo do bujão.

Por isso indicam para a gente colocar ar dentro da seringa, mas o que eu e o @Guilherme651 estamos relatando é que mesmo assim está difícil de tirar, eu puxei o embolo até os 5ml e veio só 0,1ml de líquido.

Quando eu nunca tinha pego um bujão na minha vida eu também achava que era simples esse processo de retirar o líquido do bujão, mas na prática a coisa é diferente.

Kkkkkk ta brabinho em jovem. Cuidado pq na net essa braveza não é nada rs

E o RETARDADO, eu vivo disso, vacuo é a mesma merda que ar, se você é BURRO e não frequentou escola, pau no

seu e dinheiro no meu bolso. 

Vou ensina mais uma vez pq você é animal, eu só app com 25x7. Você vira o bujao, inseri a seringa e puxa e deixa vir, sal do prop é dificil de diluir e por causa do calibre da agula 7mm DEMORA PARA VIR. Qto você puxar, outro sal na mesma seringa, é só deixar tirar o ar da mesma e inserir e puxar. APRENDEU OU QUER QUE EU DESENHE? 

Postado

Galera, eu acho que a agulha fez foi entupir, igual costuma acontecer com testo em suspensão.

Hoje comprei uma de calibre maior, comprei uma 30x8, vamos ver se dessa vez consigo tirar o prop do bujão sem problemas.

Será que a agulha 30x8 pode estragar aquela borrachinha que fica em cima do bujão?

Se aquela borrachinha arrebentar já era, né? Porque se ela arrebentar o produto vai ficar exposto a bactérias e impurezas...

Postado (editado)
Em 20/11/2016 at 10:39, Seleção Natural disse:

mas é sim so enfiar a agulha e puxar o embolo.... mais de 200 aplicacoes no historico, antes que tente me ofender, só quero te ajudar.

nao precisa ser estupido, ele poderia tentar ajudar sem tirar sarro, mas sua dificuldade foi realmente fora do normal. Eu nunca faco isso de "injetar ar no bujao", puxo direto. O fato de o embolo voltar e acabar entrando oleo no bujao, é por causa da fisica, o sistema é fechado e vai tender a igualar as pressoes. Essa de injetar ar seria justamente pra aumentar a pressao no bujao, pra ele nao ficar com pressao interna baixa quando tirar o oleo. Mas é so voce segurar o embolo que ele nao volta, ja aconteceu cmg.

EDIT

ou com voce disse, pode ter sido problema da agulha, mas estranho, pq 25x7 nao é normal de acontecer isso, se fosse uma de insulina ai ok, daria pra entender.

Editado por gmds
Postado
Em 11/20/2016 at 14:01, Marombeiro4ever disse:

Kkkkkk ta brabinho em jovem. Cuidado pq na net essa braveza não é nada rs

E o RETARDADO, eu vivo disso, vacuo é a mesma merda que ar, se você é BURRO e não frequentou escola, pau no

seu e dinheiro no meu bolso. 

Vou ensina mais uma vez pq você é animal, eu só app com 25x7. Você vira o bujao, inseri a seringa e puxa e deixa vir, sal do prop é dificil de diluir e por causa do calibre da agula 7mm DEMORA PARA VIR. Qto você puxar, outro sal na mesma seringa, é só deixar tirar o ar da mesma e inserir e puxar. APRENDEU OU QUER QUE EU DESENHE? 

E depois do autor que é burro..

Ao autor, sim, a 30x8 pode estragar a borracha superior, falo por experiencia, quase injetei um PEDAÇO da borracha uma vez, a seringa simplesmente travou, tirei o embolo, virei e deixar voltar o liquido, dentro da agulha tinha um pedaço minusculo de borracha, filtrei o bujão e... vários pedaços de borracha dentro, ai que fui reparar que a borracha que sela o vial estava com vários buraquinhos (que só aconteceu na vez que usei agulha 30x8 (8 é um pouco largo)), hoje só uso 30x7 pra tirar do vial, mais tranquilo.

Postado

Galera, o problema estava na agulha.

Hoje tirei com uma 30x7 e foi tranquilo.

Outro problema foi que eu não tava sabendo colocar ar e também não tive a paciência de esperar sair (é porque realmente demora tem que virar o bujão e esperar).

Hoje consegui tirar de boa e apliquei no meu vasto lateral, puxei o embolo não veio sangue e então mandei pra dentro.

Deu vários espasmos, mas eu já tinha visto um vídeo de um cara experiente que faz blast e cruize falando que espasmo na hora de aplicar no vasto lateral é normal.

Hoje tomei 2ml de diana injetável e 1ml de propionato de testosterona misturado na mesma seringa, espero que o produto seja bom e que não me mate, próxima aplicação vai ser depois de amanhã já que to tomando dia sim dia não.

Estou relatando o ciclo lá na área de relatos.

Só estou com uma dúvida... Precisa cobrir a borrachinha do bujão com alguma coisa? Essa borrachinha do bujão já é o suficiente para proteger os EA's de contaminação e etc? Precisa colocar alguma tampinha, algo do tipo ou essa borrachinha já veda mesmo eu tendo furado ela várias vezes?

Postado
Em 20/11/2016 at 00:25, Seleção Natural disse:

á comecei mal pois a agulha era 25x7 e ficava extremamente difícil de conseguir tirar o líquido do bujão (por ser um bujão grande de 30ml),

???
explica isso.
o tamanho do vial não influencia em nada, e a espessura da 25/7 deixa super fácil de puxar o óleo.

eu fiquei com medo de rasgar a borrachinha com a agulha e estragar o bujão inteiro, já que a borrachinha que protege ele. Nas farmácias daqui não vendem agulha separada, só tem aquelas seringas azuis que já vem com agulha 25x7.

vende agulha separada sim, não existe isso..
só procurar..

Na hora que fui tirar o conteúdo do primeiro bujão injetei o ar direitinho, mas mesmo assim eu puxei o embolo e só veio um pouquinho de líquido e depois só veio vácuo,

claro, tem que formar vácuo pra depois poder vir o óleo..

injetei mais ar e puxei o embolo até o final só vinha vácuo, demorei 1 hora pra conseguir tirar o liquido porque tinha que puxar o embolo até a marca de 5ml pra sair apenas 0,1ml de liquído do bujão.

se vc empurrar ar e esperar o oleo entrar sozinho na seringa vai levar uma hora mesmo..

Depois que tirei a quantidade desejada de propionato eu fui tirar de dianabol e o propionato que estava na seringa começou a ser "sugado" pelo bujão de dianabol as gotinhas de prop cairam no bujão de dianabol como se eu tivesse empurrando o embolo... Eu acho que era o vácuo que estava "puxando" mesmo eu tendo colocado ar na seringa e injetado no bujão.

empurra o ar no vial, e já começa a puxar ..

simples..

Eu repeti o processo desde o começo 3 vezes e a mesma coisa ocorreu as 3 vezes.

Acabei ficando nervoso e desisti de aplicar, perdi uns 3ml de diana e uns 3 ml de prop, sem contar o prop que foi pro bujão de diana e vice-versa.

sério isso..????

Fiquei puto da vida porque perdi uns 3ml de cada,

me explica uma coisa, se estava na seringa já, porque diz que perdeu.??

era só aplicar e pronto...

Outra coisa: O embolo da seringa extremamento duro.

não compre seringas BD, aquelas azuis com sistema anti reaproveitamento são uma merda..

Vou procurar comprar seringas diferentes para ver se acho uma com embolo menos duro, que não tenha que fazer tanta força assim para ele se mexer.

vc ficou nervoso e cometeu vários erros...

1 hora atrás, Seleção Natural disse:

Hoje tirei com uma 30x7 e foi tranquilo

elas tem a mesma espessura, pode fazer com a 25/7 que vai dar no mesmo.

Hoje tomei 2ml de diana injetável e 1ml de propionato de testosterona misturado na mesma seringa, espero que o produto seja bom e que não me mate, próxima aplicação vai ser depois de amanhã já que to tomando dia sim dia não.

dbol tem que aplicar tsd
prop a mesma coisa..

e se esta mandando 3 ml de cara em um único ponto, e virgem ainda, se prepara pra ficar manco...

Postado
1 minuto atrás, Stein disse:

Outra coisa: O embolo da seringa extremamento duro.

não compre seringas BD, aquelas azuis com sistema anti reaproveitamento são uma merda..

Sim é uma merda mesmo aquela seringa azul, li no rótulo que é fabricada em Curitiba... Essa seringa desgraçada só me fez passar raiva.

Vem com um sistema anti reaproveitamento e um trambolho pra acionar na hora de descartar a agulha que só serve pra atrapalhar o manuseio da seringa, nunca mais compro aquela porra, to usando uma bem mais simples agora, sem essas frescuras, a que uso atualmente vi no rótulo que é importada da índia e tem registro na Anvisa.

Realmente o nervosismo me atrapalhou muito, minha mão tava tremendo e eu tremi a agulha que já tava enfiada na minha bunda.

Eu não injetei porque eu já tava com a agulha pinada na minha bunda, mas na hora de puxar o embolo para ver se vinha sangue eu não consegui porque o embolo tava duro, eu não conseguia mover ele, eu tinha que botar muita força pra trás pro embolo ir pra trás e isso fazia a agulha sair do local (vinha pra trás junto) e minha mão ainda tava escorregando por causa do álcool em gel que passei na minha mão, então eu não tive coragem de aplicar sem fazer a verificação se vinha sangue ou não, por isso não me apliquei....

Mas hoje consegui me aplicar de boa, mas até mesmo hoje que apliquei no vasto tive dificuldade na hora de puxar o embolo para trás pra ver se vinha sangue, porque parece que devido ao nosso músculo não ter ar  (apenas vácuo) parece que o embolo fica mais duro por causa disso e fica foda de puxar o embolo pra trás sem tirar a agulha do lugar.

Tu tem que fazer pressão no embolo pra trás pra ver se vem sangue, mas ao mesmo tempo tu tem que fazer pressão na seringa pra frente pra não tirar a agulha de lá... Se fizer somente a pressão no embolo pra trás tu vai tirar a agulha de dentro do músculo, esse equilíbrio que é foda, e nessa pressão pra frente e pra trás eu acabo dando uma tremida na seringa e mexendo a agulha dentro do músculo.

Cara, me tira uma dúvida, eu fiz vários furos na borrachinha da parte de cima do bujão, posso guardar ele assim mesmo ou devo colocar um esparadrapo com gaze ou algo do tipo para "tampar" o bujão? Ou só aquela borrachinha dá conta de tampar ele mesmo após eu ter feito vários furos? Continua protegido de bactérias e impurezas mesmo eu tendo feito vários furos na borrachinha?

Postado

Já passei um hirudoide no meu vasto lateral antes mesmo de começar a doer :D

1 minuto atrás, Stein disse:

não coloque nada, máximo passe um algodão com álcool antes de furar..

eu nunca passo nada, até hoje nunca tive problemas...

Fiz vários furos naquela borrachinha que fica em cima do bujão, será que não vai entrar impurezas por aqueles buraquinhos que foram feitos pela agulha na borrachinha?

Postado

Tu tem que fazer pressão no embolo pra trás pra ver se vem sangue, mas ao mesmo tempo tu tem que fazer pressão na seringa pra frente pra não tirar a agulha de lá... Se fizer somente a pressão no embolo pra trás tu vai tirar a agulha de dentro do músculo, esse equilíbrio que é foda, e nessa pressão pra frente e pra trás eu acabo dando uma tremida na seringa e mexendo a agulha dentro do músculo.

Caraca velho, na boa, tu é corajoso, uma penca de erros juntos nas aplicações... umas dicas pra te ajudar:

Na perna, nunca aplique com ela 'esticada', sempre flexionada a 90o.

Para puxar o embolo pra ver se vem sangue, você não precisa empurrar a seringa, se você reparar na base da seringa existe 2 hastes de apoio, se você apoiar os dedos ali enquanto puxa o embolo, ela não se move e não precisa empurrar, é só controlar pro dedo apoiado ali ficar parado e os outros 'puxar' .. no vasto dá pra usar 2 mãos inclusive... eu, seguro pela haste do embolo bem próximo a base da seringa e puxo só com a ponta dos dedos, como se fosse um 'beliscão', até sentir o vácuo ou vir uma bolha de ar.

Quanto a como puxar do vial, acho que já foi mais que esclarecido né? se morar em alguma cidade muito fria ou o tempo estiver muito frio, pode deixar o bujão junto do corpo uns minutos pra aquecer o óleo, facilita muito, pode friccionar com as mãos também, mas MUITO cuidado, se o bujão cair... se vai chorar... rsss

Postado
6 minutos atrás, antigoargos disse:

Na perna, nunca aplique com ela 'esticada', sempre flexionada a 90o.

metade das vezes que aplico neste ponto faço com ela esticada, e aconselho, é mais tranquilo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...