Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABC2x


mroodrigues

Posts Recomendados

16 horas atrás, Jovem Sonhador disse:

Concordo, também prefiro assim.

 

Cara, na minha opinião desenvolvimento militar com barra atrás da cabeça sobrecarrega MUITO a articulação do úmero e ombro. Inclusive o Youtuber Caio Bottura postou um vídeo de 3 exercícios que não se deve fazer, pois sobrecarrega muito as articulações e ligamentos da região. Da uma olhada lá, ele explica melhor do que eu.

 

Na verdade, não é na sua opinião, é na opinião do Caio rs....

 

A individualidade é um fator que deve ser levado em consideração para escolha de qualquer exercício. Um amigo meu, por exemplo, não consegue fazer o voador (peck deck), pois a cada repetição, seu ombro estala. Para evitar machucar sua articulação, ele retirou esse exercício.

 

Aí vai de cada um, botei esse desenvolvimento militar atrás da cabeça, pois tem me trazido bons resultados e não sinto dores articulares.

 

De qualquer forma, há outras alternativas para encaixar aí, caso ele não se sinta confortável com esse exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/11/2016 at 12:11, pedroferraz disse:

 

Na verdade, não é na sua opinião, é na opinião do Caio rs....

 

A individualidade é um fator que deve ser levado em consideração para escolha de qualquer exercício. Um amigo meu, por exemplo, não consegue fazer o voador (peck deck), pois a cada repetição, seu ombro estala. Para evitar machucar sua articulação, ele retirou esse exercício.

 

Aí vai de cada um, botei esse desenvolvimento militar atrás da cabeça, pois tem me trazido bons resultados e não sinto dores articulares.

 

De qualquer forma, há outras alternativas para encaixar aí, caso ele não se sinta confortável com esse exercício.

Desculpa reviver o Post, só vi agora. Na verdade, a partir da opinião do Caio eu formei a minha... Não é por que eu citei ele que a opinião é apenas dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...