Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem Sonhador

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jovem Sonhador

  1. Você tem que ir notando isso no seu corpo, não diminua muito os carbos agora! Cuidado, seu corpo pode reagir mal logo assim de cara... Quanto a proteína, pode aumentar mesmo, hehe. Atualiza com fotos e medidas ai.
  2. Não gaste com suplementos, muitos são farinha da dona benta. Invista na sua alimentação, você não precisa de suplemento para ter um corpo massa, invista no seu treino, seu descanso e sua alimentação, gaste esse dinheiro com um multi vitaminico e alimentação. Alimentos baratos que você vai precisar alem desses ai, será frango e um arroz, sempre bom ter feijão e etc, coisas básicas, eu acredito. Dieta não é complexa (você não vive do esporte de alto nível). Acho que é isso, vai aparecer muitas dificuldades nesse caminho para você, acredite, cabeça pra cima, foco, determinação, não desista, você pelo visto é um ara humilde, vai precisar disso para conquistar seus sonhos. Abraço.
  3. Então, eu sendo você aumentaria a proteína, para uns 3.2g nas primeiras 2 semanas, depois tacava logo 3.5g pro resto da dieta. Estudos indicam ajuda na queima de gordura com alta proteína e maior poder anabólico, basta olhar esses estudos no canal do Rich Villela e aqui pelo fórum... Alta ingestão de proteína não danifica rins e afins. Olhei apenas a quantidade dos macros, noite está corrida, amanhã dou uma olhada na parte alimentar em si e em seus dados, abraço. E não fica nessa de beber 3L de aguá por dia, pode beber mais do que isso, não se prenda.
  4. Jovem Sonhador

    ABC2x

    Desculpa reviver o Post, só vi agora. Na verdade, a partir da opinião do Caio eu formei a minha... Não é por que eu citei ele que a opinião é apenas dele.
  5. Jovem Sonhador

    ABC2x

    Concordo, também prefiro assim. Cara, na minha opinião desenvolvimento militar com barra atrás da cabeça sobrecarrega MUITO a articulação do úmero e ombro. Inclusive o Youtuber Caio Bottura postou um vídeo de 3 exercícios que não se deve fazer, pois sobrecarrega muito as articulações e ligamentos da região. Da uma olhada lá, ele explica melhor do que eu.
  6. Então pessoal, venho treinando a 3 meses (irei fazer 4 meses agora dia 25/11/2016) e já obtive bastante resultado. Desde o meu primeiro dia, venho fazendo o treino ABC 2 vezes na semana (Sim, eu mudei os aparelhos durante esses meses). Da seguinte forma: Treino A: Segunda (Peito,Ombro, Triceps) 1- Voador (4x de 10~12) 2-Supino Inclinado com Halteres (3x de 10~12) 3- Supino Reto na Máquina (3x de drop, sendo as rep. de 8~12) 4- Cross Over (4x ate a falha, das umas 15 rep) 5- Elevação Lateral (3x de 12) 6- Elevação Frontal + Desenvolvimento (3x, Falhando na 12) 7- Triceps na barra (3x de Drop ate a falha, da umas 12) 8- Triceps Testa (3x de 12) 9- Triceps na Máquina (3x de 15) -------------------------------------------------------------------------------------------- Ai vem o treino B: 1- Puxada Frontal Aberta (3x de 12) 2- Puxada Frontal no Triangulo (4x12) 3- Remada Frente (4x de 10) 4- Remada unilateral com Halteres (4x de 12) 5- Rosca Direta (3x de 12) 6- Rosca Martelo (3x de 15) 7- Rosca Scoot (4x de 10) 8- 2 de antebraço que não sei o nome. 9- 1 de trapézio (Pego 1 anilha de 20kg de cada lado e faço) --------------------------------------------------------------------------------------------- Treino C é perna completo, acho que não vem ao caso. --------------------------------------------------------------------------------------------- Então, ai nesses ultimos tempos venho percebendo que meu biceps e triceps não estão acompanhando o desenvolvimento do resto do corpo! Estou com 17 anos, 1,70 de altura, 75.5kg, Bf 15%. Gostaria de saber se tem algo relacionado com a quantidade de aparelhos que to fazendo (aparelho que digo, exercicio). Minha dieta está muito boa, to com acompanhamento de um nutri excelente. Não tenho problemas com recuperação, no outro dia to praticamento ileso... (Sim, meu treino é intenso, eu saio de la sem conseguir pegar nem metade na rosca diretade quando eu pego no inicio, faço com 12 cada lado, depois não pego nem 6.) é isso ai, desculpa a franguisse, mas to aprendendo kkkk, espero que me ajudem, valeeeu!
×
×
  • Criar Novo...