Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

avaliem bf?


Synergy

Posts Recomendados

fotos:

 

minha instrutora fez uma avaliação física recentemente( com o uso de adipômetro e tirando medidas), e o resultado foi 13,6% BF queria saber se é realmente isso. Altura: 1,73, peso 77,4 Kg.

 

http://imgur.com/a/ni9mb

 

btw: foi mal pela imagens meia boca kkk...

 

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, saintgraal disse:

nem aqui nem na china tu tem 13%

ta tudo errado a avaliação

 

ai tem no minimo 18%

Pois é maninho, também sempre estranhei as avaliações lá da academia... Acho que o negócio é ir prestando atenção visualmente mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero ajudar com este anexo, infelizmente hoje em dia maior parte do pessoal nem faz o trabalho por amor, só pelo ordenado...

Mas desde já, força para perder umas boas gorduras :D para vir mais depressa ao mundo do bulk ehehehe
Abraço :)

day-1-30-60-90.jpg

Editado por UglyBeastOldSchool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, UglyBeastOldSchool disse:

Espero ajudar com este anexo, infelizmente hoje em dia maior parte do pessoal nem faz o trabalho por amor, só pelo ordenado...

Mas desde já, força para perder umas boas gorduras :D para vir mais depressa ao mundo do bulk ehehehe
Abraço :)

day-1-30-60-90.jpg

vlw mano, kkk pois é, eu até cheguei a acreditar nessa avaliação porque já perdi 21 kgs, pensava que já tava bom, mas agora percebi q ainda falta uns kilinhos kkk, o problema é que deu uma estagnada na perda de peso, tá bem mais dificil, mas não vou parar não rsrsrs vlw pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Synergy disse:

vlw mano, kkk pois é, eu até cheguei a acreditar nessa avaliação porque já perdi 21 kgs, pensava que já tava bom, mas agora percebi q ainda falta uns kilinhos kkk, o problema é que deu uma estagnada na perda de peso, tá bem mais dificil, mas não vou parar não rsrsrs vlw pela ajuda...

Não tens nada q agradecer mano, prazer é meu :)

Se assim foi, muitos parabéns na tua conquista de perda de peso, 21kg é muito :D
Então se estagnou algo se passa ai, penso eu q seja a dieta, como tbem já fui gordinho sei como é :P 
Não para não, força nisso, se puder ajudar em algo mais é só dizer, abraço :D
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, UglyBeastOldSchool disse:

Não tens nada q agradecer mano, prazer é meu :)

Se assim foi, muitos parabéns na tua conquista de perda de peso, 21kg é muito :D
Então se estagnou algo se passa ai, penso eu q seja a dieta, como tbem já fui gordinho sei como é :P 
Não para não, força nisso, se puder ajudar em algo mais é só dizer, abraço :D
 

Vamos ver se continua estagnado, essa semana muda treino e muda dieta também, bora ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...