Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
Agora, Mike Alfa disse:

Em qual intervalo ? Se usa, está sendo eficiente nos resultados?

 

 

Como assim em qual intervalo? Boldenona se usa por no mínimo 10 semanas...


Cara você tem noção alguma de ciclos etc? Dá uma lida no meu tópico de iniciantes na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo o ciclo completo, eu digo pois há muitas literaturas com informações divergentes. O intervalo da aplicação referenciado, no caso dos 400 são duas aplicações simultâneas 200 + 200. 

Há informações de uma aplicação só de 300, outras de 200, outras de e 5 x 5 dias de 100...essas coisas.

Mas vou ler seu tópico também, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Mike Alfa disse:

Entendo o ciclo completo, eu digo pois há muitas literaturas com informações divergentes. O intervalo da aplicação referenciado, no caso dos 400 são duas aplicações simultâneas 200 + 200. 

Há informações de uma aplicação só de 300, outras de 200, outras de e 5 x 5 dias de 100...essas coisas.

Mas vou ler seu tópico também, obrigado.

 

Cara, assim... Devido à meia vida da droga, nesse caso do undecil., o bom é aplicar pelo menos 2x na semana.

 

O cenário ideal de qualquer droga, é dividir a dose semanal por 7 e aplicar todos os dias para minimizar ao máximo os colaterais.

 

A melhor opção sempre vai ser aplicar todo dia. Aí no caso de usar umas 500mg semanais, daria mais ou menos 70mg por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...