Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Big (fat) Greg

Big Greg

Posts Recomendados

Postado

Back to business!

Entonces gurizada, fim de semana bem ativo dessa vez, não treinei sábado, tinha alguns compromissos com a patroa, aproveitei o dia de sol que fez aqui pra resolver algumas coisas, alimentação até ficou bem tranquila durante o dia, á noite fui num barzinho aqui, e acabou que tomeis umas cervejas aí, mas como já tava num déficit punk, não foi tão ruim assim.

Domingo acordei tarde pra caramba, almocei e depois fui dar aquela volta no parque, amigo meu me intimou pra fazer um aeróbico ao ar livre, foi bom, mas to com meu fôlego beeeeeeeeeeeem fraco, a partir de hoje farei aeróbicos todos os dias ao fim do dia, o que também ajudará na queima de fat!

Hoje já foi treino de peitos.

Supino Reto 4X8 - 10kg cada lado, mais a barra que é olímpica.

Supino convergente 4x8 15 kg cada lado.

Supino inclinado 4x6 10 kg cada lado+barra

Fly 4x15 - 40 kg

E era isso por hoje!

Fim do dia passo para contabilizar os macros, caso que lembre!

Postado

Eu gosto desse exercício aí, o supino convergente. 

A gente chamava de supino hammer. Aliás, qualquer coisa que eram nesses trocinhos que convergiam a gente chamava de hammer...rs

Eu gosto de fazer isso que você fez para o bar em dia de jacada. Fico no cházinho e toquinho de pão o dia todo até chegar a hora do pega. haha

Postado
3 horas atrás, Jaraqui disse:

Eu gosto desse exercício aí, o supino convergente. 

A gente chamava de supino hammer. Aliás, qualquer coisa que eram nesses trocinhos que convergiam a gente chamava de hammer...rs

Eu gosto de fazer isso que você fez para o bar em dia de jacada. Fico no cházinho e toquinho de pão o dia todo até chegar a hora do pega. haha

Meu principal problema é a cerveja, essa é todo o fim de semana, aí tu sabe né, começa na breja, já vem umas fritas, e assim vai...

Pelo menos esse fim de semana jantei em casa antes de sair, fiz um risoto de filé de porco com modestos 700 gr de carne pra 4 pessoas, acho que tava bom... ahahahahaha

Esse supino, pelo menos pra mim isola legal o peito, gosto de fazer, apesar de achar um porre treinar peito...

Postado

Fala gurizada, relatando o treino de hoje, costas apenas:

Remada Cavalo 2x8+2x8  15 kg, fiz um set com pegada aberta e um com fechada, por isso aquelas repetições ali.

Remada unilateral convergente 4x8~10 20 kg cada lado.

Voador invertido (não sei o nome desse exercício aí) 4x12 35 kg

Serrote 4x8 - 14 kg

Lombar - 4x15 com peso do corpo.

A partir de hoje pretendo fazer jejum intermitente com cerca de 14 horas de jejum na média. Hoje já fiz assim e achei bem de boa, consegui me controlar legal no almoço.

Por enquanto era isso!

Postado

Bah, desde quinta sem relatar!

Bora lá, sexta e sábado não treinei de novo, tá me faltando consistencia, tenho que ir dormir mais cedo, mas tá complicado.

Domingo foi um dia bem ativo arranjei uma galera pra jogar um volei bem pegado, 1 horinha que deu pra suar legal. Após fomos direto pro parque pra continuar batendo uma bolinha, coisa de mais 2 horas, mas menos intenso, e pra finalizar uma amigo meu que treina aproveitou pra fazer um pouco de prancha e alguns apoios entre outros exercícios, ou seja, foi uma gasto calórico legal.

O problema foi o pós-treino dessa brincadeira aí, dividimos duas pizzas, uma delas gigante, retangular de 50 cm. Como era pra cerca de 10 pessoas, comi uns 4 ou 5 pedaços e deu.

Ontem mesmo a patroa quis me medir e perdi 1,5 cm de abdômen, sendo que meus treinos estão inconsistentes e a dieta tá meia boca, pra um mês, to bem satisfeito. Outras medidas permaneceram, ganhei 2 cm de peito...

Hoje fiz um treino de ombro, bíceps e tríceps, tudo dentro da normalidade já!

Por enquanto era isso. Aquele abraço!

Postado

Oi, depois do hiato do feriado estou de volta!

Na terça aproveitei a tarde do feriado fazendo aquele descanso ativo no parque aqui, caminhada, alguns sprints e oxigênio novo nos pulmões.

Alimentação tenho procurado manter o mais limpo possível, porém esse mês a grana vai apertar e terei que dar nó em pingo d'água, mas vamos lá né!

Hoje foi treino de pernas, bem tranquilo, Agachamento, leg press, Agachamento Sumô, mesa flexora e abdutor na máquina.

Esse agachamento sumô é punk, curti afu, farei novamente.

Por hoje é só.

Postado
2 horas atrás, Big Greg disse:

porém esse mês a grana vai apertar e terei que dar nó em pingo d'água

somos 2

Como foi esse sumo, barra, halteres ou barra guiada ?

halter uso steps para ficar mais alto e abaixar mais que 90º, pega legal...

Postado
1 minuto atrás, Batataney disse:

somos 2

Como foi esse sumo, barra, halteres ou barra guiada ?

halter uso steps para ficar mais alto e abaixar mais que 90º, pega legal...

Foi com halteres mesmo Ney, modestos 20 kg, nunca tinha feito mas gostei bastante.

Curti essa parada dos steps, na próxima vez vou fazer isso aí.

Postado
3 minutos atrás, Big Greg disse:

Foi com halteres mesmo Ney, modestos 20 kg, nunca tinha feito mas gostei bastante.

Curti essa parada dos steps, na próxima vez vou fazer isso aí.

No sumo eu não me preocupo com peso não... mas com uma execução bem lenta dando uma pequena pausa de uns 3 a 5 segundos qd estiver com profundidade máxima... esse exercício e o avanço com passadas largas e constantes curto bastante...

Abraços...

Postado

Pessoal, estou pensando em adaptar meu treino conforme o spoiler, se alguém puder opinar eu agradeço.

A1

A.Agacho

3x3

B. Stiff

3x5

C. Supino + Remada Curvada

4x6 + 4x6

D. Rosca Direta + Francês

2x8 + 2x8

A2

A. Terra

3x3

B. Front Squat

3x5

C. Militar + Pulley (Frente)

4x6 + 4x6

D. Panturrilha + Rosca Martelo

2x8 + 2x8

Postado
10 minutos atrás, Big Greg disse:

Pessoal, estou pensando em adaptar meu treino conforme o spoiler, se alguém puder opinar eu agradeço.

Ocultar conteúdo

A1

A.Agacho

3x3

B. Stiff

3x5

C. Supino + Remada Curvada

4x6 + 4x6

D. Rosca Direta + Francês

2x8 + 2x8

A2

A. Terra

3x3

B. Front Squat

3x5

C. Militar + Pulley (Frente)

4x6 + 4x6

D. Panturrilha + Rosca Martelo

2x8 + 2x8

Qual a frequência?

Postado
20 horas atrás, TrintãoSarado disse:

Qual a frequência?

A ideia é fazer em torno de 3 a 4x na semana, tendendo mais pra 3x assim sobram em torno de 2 a 3 dias pra me focar somente em aeróbicos.

Postado

Valeu @TrintãoSarado já vou trocar uma idéia com o meu instrutor na academia pra adaptar e começar semana que vem, vamos ver o que ele me diz.

Hoje não fui treinar ainda, o filho da mãe do despertar não tocou, ou eu não ouvi, vou tentar pagar o treino no fim do dia, aí volto aqui contar pra vocês.

Postado

Buenas, estamos de volta!

Sexta não treinei mesmo, sábado o único exercício que fiz foi brincar com a sobrinha da patroa, o que foi bem cansativo, afinal não é fácil ficar correndo atrás de criança, ou levantando ela no ar e servindo de cavalinho pra né?! Acho que dá até pra contar como aeróbico hahahaha.

Domingo como de praxe mais um pouco de volei pra queimar umas calorias.

Por enquanto ainda não vou mudar o treino, vou manter mais alguns meses, no minimo até o fim do ano e depois trocarei.

Hoje já foi o treino do dia, peito, segue a sequencia.

Supino convergente 4X8

Supino Inclinado 4X10

Supino Reto 4X8

Voador+Apoio 3x10

E no fim do treino um HIIT leve de 10 minutos.

Por hoje é só, vou buscar apertar a dieta de agora em diante, esse fim de semana consegui me manter legal, mas tenho que focar mais!

Postado

Hello my dear friends!

Atualizando aqui, ontem não treino mas fiz um aeróbico ao ar livre no parque, 30 minutos entre 5~6 km/h, e alguns sprints no meio. Correr/caminhar na rua é muito mais puxado que na esteira já que tem inclinação, piso irregular e tal, foi bem válido!

Hoje já paguei o treino do dia, foi costas:

Pulley Frontal 4x10

Remada frontal 4x10

Remada Cavalo 4X8

Serrote 4X12

Lombar 3x15

E era isso.

Dieta essa semana seguindo bem, to com um déficit grande essa semana segundo o MFP, dá em torno de 400 kcal de déficit, mas não confio muito nesses aplicativos.

Por enquanto é só!

Postado
9 horas atrás, Big Greg disse:

Correr/caminhar na rua é muito mais puxado que na esteira já que tem inclinação, piso irregular e tal, foi bem válido!

Com certeza...dps que vc acostuma a correr em rua a esteira vira cabide...rsrs  é isso ai, continua firme.

Infelizmente não da mais pra curti <_<, então vamos comentar pra néh 

Bons treinos

Postado
19 horas atrás, Batataney disse:

Com certeza...dps que vc acostuma a correr em rua a esteira vira cabide...rsrs  é isso ai, continua firme.

Infelizmente não da mais pra curti <_<, então vamos comentar pra néh 

Bons treinos

Verdade Ney, vou tentar correr mais na rua que é bem mais pesado.

Aproveitando pra atualizar, mais um treino pra conta, hoje foi mais rápido pois o ginásio abriu cerca de 30 minutos mais tarde, o que me ferrou de leve pois o tempo ficou curto, haja vista que treino antes de ir pro trabalho e hoje pra ajudar tinha curso...

Sequencia de hoje foi assim.

Levantamento Lateral 4X12

Desenvolvimento Barra 4x8

Voador inverso 4x15

Rosca Scott 4x8

Pulley triceps 4X8

Foi o que deu pra fazer...

Postado

Voltando a labuta, ontem não treinei, estava de aniversário e fiquei em off.

Hoje já fui aos treinos e ficou assim:

Supino reto 4x12

Supino inclinado com halteres 4x8

Voador+Apoio 4x10

Francês 4x8

Tríceps corda 4x10

Triceps com barra 3x15~20

E eras isso por hoje. Agora é só me alimentar e pronto.

Estou testando um jejum aí, tá ficando em cerca de 20 horas em jejum, me alimento no pós treino, ali pelas 7:30 da manhã e depois apenas almoço ao meio dia... por enquanto tranquilo, vamos ver na sequencia...

Postado
13 minutos atrás, Big Greg disse:

Voltando a labuta, ontem não treinei, estava de aniversário e fiquei em off.

Hoje já fui aos treinos e ficou assim:

Supino reto 4x12

Supino inclinado com halteres 4x8

Voador+Apoio 4x10

Francês 4x8

Tríceps corda 4x10

Triceps com barra 3x15~20

E eras isso por hoje. Agora é só me alimentar e pronto.

Estou testando um jejum aí, tá ficando em cerca de 20 horas em jejum, me alimento no pós treino, ali pelas 7:30 da manhã e depois apenas almoço ao meio dia... por enquanto tranquilo, vamos ver na sequencia...

Feliz aniversário, felicidades.

Postado

Obrigado @Batataney e @TrintãoSarado!

Mais um dia de treino hoje já pra conta, segue o plano de hoje:

Remada 4x12

Pulley frontal 4x12

Remada Cavalo 4x8

Puxada Alta Convergente 4X8

Lombar 3x10

Rosca Scott 4x8

Rosca Alternada 4x8

Agora é só segurar a fome do jejum pro almoço e eras isso... Dê-lhe café e água...

Postado

Boa tarde gurizada!

Voltando pra relatar mais um treino hoje, ombros e pança:

Shoulder Press 4x8

Levantamento frontal com Barra 4x8

Desenvolvimento na máquina 3x10 fiz um tri-set, com tres tipos de pegada diferente e então descansava.

Remada Alta com barra 4x8

Abdominal reto x Cruzado 4x10 bi-set

Abdominal com elevação das pernas 4x10

Era pra fazer um aeróbico, porém esqueci a toalha em casa, e teria que tomar banho antes de ir pra empresa, então enforquei.

Vou colocar umas fotos em anexo, tirei as mesmas ontem e hoje e vou deixar as mesmas como sendo "o início do progresso"

Postado
15 horas atrás, helb4o disse:

Como é? Nem convida a gente pra festa? :P

Bah chefe, te dizer que festa não teve né, só aquele churrasco de leve pra dar um up nas proteínas hahaha...

Aproveitando pra relatar o treino de hoje, dia de pernas. Particularmente eu gosto pra caramba de treinar pernas:

Extensor 4x12 pra aquecer

Leg Press 4x8

Agachamento 4x8

Flexor 3x10

Adutor e Abdutor 4x8 bisetados

Panturrilhas na máquina 4x20~25 por aí

Comprei uma creatina da Growth pra mandar pra dentro, ver das qual é, já usei uma vez, mas era Universal se não me engano e até gostei do resultado.

Vou mandar ela por enquanto e assim que sobrar mais uma grana vou comprar um clemb pra ajudar a queimar a graxa, também já usei há muito tempo atrás e o negócio era bom.

Se eu estiver um pouco recuperado ao fim do dia, pretendo fazer um aeróbico leve, uma corrida no parque com um amigo meu. Assim quem sabe eu faça uns aeros, pois tem coisa mais xarope é isso aí, eu não curto mesmo....

No mais  era isso, bom fim de semana pra vocês!

Postado
3 minutos atrás, Big Greg disse:

Bah chefe, te dizer que festa não teve né, só aquele churrasco de leve pra dar um up nas proteínas hahaha...

Aproveitando pra relatar o treino de hoje, dia de pernas. Particularmente eu gosto pra caramba de treinar pernas:

Extensor 4x12 pra aquecer

Leg Press 4x8

Agachamento 4x8

Flexor 3x10

Adutor e Abdutor 4x8 bisetados

Panturrilhas na máquina 4x20~25 por aí

Comprei uma creatina da Growth pra mandar pra dentro, ver das qual é, já usei uma vez, mas era Universal se não me engano e até gostei do resultado.

Vou mandar ela por enquanto e assim que sobrar mais uma grana vou comprar um clemb pra ajudar a queimar a graxa, também já usei há muito tempo atrás e o negócio era bom.

Se eu estiver um pouco recuperado ao fim do dia, pretendo fazer um aeróbico leve, uma corrida no parque com um amigo meu. Assim quem sabe eu faça uns aeros, pois tem coisa mais xarope é isso aí, eu não curto mesmo....

No mais  era isso, bom fim de semana pra vocês!

Um aeróbico bem leve ajuda até na recuperação, não que eu faça, mas é bom.;)

Postado

Bom dia pessoal, após um breve hiato para resolver algumas pendencias pessoas, estou de volta.

Treino hoje foi peito e tríceps, estava bem inspirado, e aumentei de leve as cargas, segue o treino:

Supino reto 4x8

Crucifixo com Halteres 4x8

Supino inclinado com Halteres 4x10

Voador 4x10

Triceps no banco 4x10

Pulley 4x10

Pulley com pegada fechada 4x10

Dieta estou conseguindo manter sem muitas escapadas, tentando manter uma ingestão alta de proteínas, e também estou fazendo apenas duas refeições, com jejum aí de cerca de 16~18 horas, tá bem tranquilo.

Comprei um clemb pra ajudar a dar uma queimada, já usei uma vez e gostei do resultado.

Por enquanto eras isso, um abraço.

Postado
11 minutos atrás, Pivateli disse:

Quanto de bf big? 

Então Piva, pelo estimado tá em 22% mas eu chuto uns 25% aí quando comecei, essa semana vou fazer uma avaliação com um conhecido meu, aí eu atualizo.

Mês passado quando tirei algumas medidas, tinha perdido cerca de 2 cm na circunferência abdominal.

A partir da semana que vem vou mudar o horário de treino pra me focar em alguns aeróbicos, também pelo fato de melhorar a capacidade cardio-pulmonar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...