Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo GH + Enantato + Propionato


Posts Recomendados

Fala galera, gostaria de opinioes sobre meu ciclo.

Meu objetivo é qualidade muscular e baixar o bf%, desejando pouco aumento de volume e peso

 

Medidas:

Alt:1,78

Peso: 80kg

Bf%: 20%

Idade:25 anos

 

Entre idas e vindas, treino desde os 15 anos de idade. Fui obeso na adolescencia e hj considero meu corpo normal, porém agora estou um pouco acima do peso.

 

Ciclo:

1-16  Gh 3ui 6s1n ou 5s2n (primeira duvida aqui)

1-8 Enantato Lander  500mg por semana em duas aplicações, seg e quinta

4-9 Propionato 500mg por semana em duas aplicações, terça e sexta ( nao sei qual a melhor forma de distrubuir aqui)

1-16 anastrozol 0,5mg todo dia

1-16 tamoxifeno 25mg dsdn

1-16 polivitaminico AaZ todo dia

 

Na TPC penso em manter tamox e anastrozol e incluir 500ui HCG por semana e incluir vitamina B C D. Porém nao sei quando exatamente começar, acredito que na semana 9, quando acabar as testo.. porem ainda vou estar so no gh..nao sei se tem problema fazer assim.

 

Ainda nao montei exatamente cada item da dieta, mas basicamente sera restrita a carbo e com enfase nas proteinas.

 

Peço que avaliem, minha maior duvida está em relação a divisao das drogas.. nao sei se é a melhor forma de eu aproveitar o GH, comecando com testo junto e finalizando só com ele.

 

Avaliem no geral por favor, toda e ajuda e opinioes são bem vindas

 

valeu :D

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Jhonatan0908 disse:

no meu entendimento o enantato daria um volume a mais no inicio.. não ve dessa forma?

Propionato dsdn durante as 9 semanas entao?

2 minutos atrás, Euphoria disse:

seria o contrario não ? propri bate primeiro .. escolhe uma das duas e mantem até o final .. iria de propi dia dsdn

Propionato dsdn durante as 9 semanas entao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo visto você não estudou nada em relação à hormonização.

Você já tem experiência com AES?

Não tem sentido NENHUM 2 esters de Testo. Testo é testo, já me puxaram orelha aqui no forum por isso, apenas tô passando adiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei propionato e oxandrolona uma vez.. mas por isso deixei ali como duvida... oq me falam do propi é que ele é usado mais no fim do ciclo pq retem menos que outras testo

mas vale a puxada de orelha sim hahaha

estamos aqui para aprender e se ajudar :D

 

 

Mas ok.. vou usar só uma testo entao. sera que vale a pena eu combinar mais algo??? minha preocupacao é de usar o gh no fim sozinho.. dizem que aumenta as chances de crescer minhas estremidades etc

 

e a combinacao gh + testo + hcg nao poder fazer minha glandula parar de produzir naturalmente depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Fora ainda que não ta nem respeitando a meia vida da droga e ainda por cima quer tomar GH.

 

quero e vou. Já que vc já teve a orelha puxada aqui tbm podia me ajudar a fazer certo.. inves de apenas falar que to fazendo errado... tive essa percepcão com quase todas as pessoas que falei pessoalmente sobre AES. As pessoas nao curtem compartilhar como fizeram, como acham melhor e tal. Mas aqui, talvez pelo certo anonimato seja diferente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- Use apenas uma testo;

- GH só se tiver (muito) dinheiro sobrando, acho que o que falta aí é consistência em treino e dieta;

- Retenção da testo é tudo igual. Testo é testo. O que controla retenção é dieta e aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...