Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Fome exagerada na madrugada


strongHope

Posts Recomendados

Bom dia,

 

Pesquisei e encontrei alguns relatos de pessoas que sentem muita fome na madrugada, porem não encontrei um que se assemelha com meu caso.

 

Tenho uma dieta em torno de 2600 kcal/dia , baseada na divisão de macronutrientes.

Durante o período do dia consigo manter a alimentação normalmente sem sentir fome, sempre tive maior apetite na parte da noite...

Resumindo, a partir das 18 horas faço um "lanche" um pré treino de 150g de batata doce, vou treinar por volta das 20 horas, chego em casa as 21:30 e ja janto com uma quantidade bem grande de proteína com uma quantidade de carboidrato não muito grande. Passado mais ou menos 1 hora tomo albumina e vou dormir ( meia noite). Duas vezes na semana tenho pilates antes da musculação, mas assim que acaba o pilates tomo um shake de proteina e carbo para começar a musculação.
As vezes chego a acordar duas vezes na noite com o estomago doendo de fome. 

A um tempo relatei isso a uma nutricionista que falou para eu consumir mais fibras.. mas ja tenho uma quantida boa de fibras na dieta e se eu colocar mais fibra começo a ir ao banheiro com maior frequência.

 

O que me intriga e o excesso de fome, de chegar a doer o estomago com um período de 2,5 horas apos o jantar.
Alguém ja passou por isso ou tem alguma opinião sobre a situação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...