Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Agora, Paulinhuh1310 disse:

Meu medo é mandar a TT e dar uma gineco, se causar colateral será que é facil de identificar?

Se tiver algum colateral acredito que não será por causa do tribulus, ele não altera sua testo a esse ponto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Renan Kyokushin disse:

Nenhuma TCP é 100% garantida, mas é bom fazer depois do ciclo de ox sim, ela meche um pouco com o eixo, dizem ser bem pouco, mas eu no seu lugar faria por garantia

 

Duvido muito

Silimarina e A TT ja seria um bom TPC? Ou adiciono um Clomid ou tamox também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Paulinhuh1310 disse:

Então man pelo que estava estudando não existe TPC para Oxan, você pode até fazer mas não é garantida, até porque ainda é um dos mistérios, bom pelo menos de acordo com o que pesquisei.

A Oxan na verdade não chega nem ser considerada anabolizantes e uma TPC poderia até causar mais efeito colaterais do que a própria, se estiver errado aqui que me corrijam por favor, ai uma testo ja ajudaria para não baixar à libido, pelo que eu vi a tt ja segura bem, mas estou aberto a sugestões.

 

Ai até gostaria de conselho de vocês aqui, quero fazer um negócio seguro sabe, sei dos riscos mas se puder amenizar melhor né, marquei um endocrino para acompanhar e talvez ate me receitar ja que vou informar que vou mandar, então vai que da certo mas senão vou fazendo exames e acompanhando.

 

4 minutos atrás, Paulinhuh1310 disse:

Meu medo é mandar a TT e dar uma gineco, se causar colateral será que é facil de identificar?

1 - Tá errado, Oxan a partir da semana 5 ou 6.. ja vai levar seu eixo pra 0 vertiginosamente, dai vem  a queda de libido. .se fizer 6 semanas ou menos, talvez não seja tão necessário TPC, porém, tc só tamox 40mg15/20mg15 não vai dar colateral algum.. só benefício.

Oxan é considerada sim um Esteroide Anabolizante Androgênico, pra segurar a libido, se for só esse o problema, acho que só TT pode segurar... que deve ser no máximo 2 ou 3 semanas.. e encarar... a Testosterona poderia sanar isso além de aumentar os ganhos, mas, sim, pode trazer colaterais, principalmente aumento de estradiol, leia a respeito, mas, no geral não é nenhum bixo de 7 cabeças, tendo um Anastrozol a mão e sabendo ter feeling, dá pra controlar numa boa.

Se fala TT como tribulus, não se preocupe, isso só aumenta libido, não traz nenhum outro benefício e/ou colateral, pode tomar 2g/dia se tiver com queda de libido.

faça tpc no mínimo:

15 dias tamox 40mg 

depois

15dias tamox 20mg

esquece clomid, desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, antigoargos disse:

 

1 - Tá errado, Oxan a partir da semana 5 ou 6.. ja vai levar seu eixo pra 0 vertiginosamente, dai vem  a queda de libido. .se fizer 6 semanas ou menos, talvez não seja tão necessário TPC, porém, tc só tamox 40mg15/20mg15 não vai dar colateral algum.. só benefício.

Oxan é considerada sim um Esteroide Anabolizante Androgênico, pra segurar a libido, se for só esse o problema, acho que só TT pode segurar... que deve ser no máximo 2 ou 3 semanas.. e encarar... a Testosterona poderia sanar isso além de aumentar os ganhos, mas, sim, pode trazer colaterais, principalmente aumento de estradiol, leia a respeito, mas, no geral não é nenhum bixo de 7 cabeças, tendo um Anastrozol a mão e sabendo ter feeling, dá pra controlar numa boa.

Se fala TT como tribulus, não se preocupe, isso só aumenta libido, não traz nenhum outro benefício e/ou colateral, pode tomar 2g/dia se tiver com queda de libido.

faça tpc no mínimo:

15 dias tamox 40mg 

depois

15dias tamox 20mg

esquece clomid, desnecessário.

Blza man, vou sim, também acho que se prevenir nunca é demais, só espero que não influencie talvez nos ganhos, mas acho estar falando besteira hehe

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, spartanzgod disse:

Nunca ciclou e fala que a libido cai muito e não rende, como é possível?

Não sou eu quem falo... Um ciclo de 10 semanas de oxandrolona, por muitos relatos e pesquisas, sim, cai a líbido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2016 at 08:18, Paulinhuh1310 disse:

Bom dia a todos,

 

Tenho hoje 25 anos, 1,82 de Altura e Peso 88kg, treino a uns 5 anos, Tenho uma densidade muscular legal porem devido ao teor de gordura não aparece muito essa definição.

 

Já tem 2 meses que estou focado com dieta, na verdade me reeduquei com relação a alimentação, meu peso oscila muito ai nem me preocupo muito mas nota-se fácil meu emagrecimento.

 

Estou montando este ciclo e espero iniciar ate novembro agora, tempo de conseguir os produtos, ja tenho firnecedor mas quero ter certeza de quantidade e se é isso mesmo, meu objetivo é ganho de massa magra e perder gordura.

 

Pré-Ciclo

1 semana antes de iniciar mandar 300mg Silimarina todos os dias.

 

Ciclo

1-2 40mg Oxandrolona

3-4 60mg Oxandrolona

5-6 60mg Oxandrolona

7 -  80mg Oxandrolona

Uso diário durante todo ciclo de Tribulus Terrestris Optimum Nutrition

 

Pós-Ciclo

Após o termino e durante 15 dias mandar 300mg Silimarina todos os dias.

Uso diário durante 30 dias de Tribulus Terrestris Optimum NutritionSu

 

Suplementação

Whey Syntha-6 (Pós-treino)

Whey ProCorps Chococo (Acordar/Dormir)

Glutamina Dymatize (Pós-treino)

BCAA Dymatize (Pré-treino e Pós-treino)

Creatina MucleMeds (Pré-treino)

Thermo Hydroxycute (Manhã/Tarde)

Dextose (Pré-treino)

Melatonina (Noite)

 

Dieta

 

Sempre low carb e bem balanceada

 

Treino

 

Esta bem estruturado e com media de 20KM por semana com corridas, RUA\ESTEIRA

 

Você acha que esta bem assim ou devo alterar/retirar/acrescentar algo?

 

Desde já obrigado pela força.

Bom galera,

 

Hoje começo meu pre-ciclo, 300mg de Silimarina durante semana toda até domingo que vem e segunda inicio o uso da Oxa + Tribulus, inicialmente doses baixas e se houver necessidade aumento durante ciclo de 6 semanas, cortei aquela 7 e adicionei Tamox na tpc. Final de semana que vem pego medidas e tiro fotos para ir relatando.

 

Sera que durante ciclo compensa mais eu fazer um treino de maior carga e menor repetições ou faço treino com bastante repetições e uma carga menor?

 

Corridas aumento também ou dou uma prioridade no descanso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Michelwolff disse:

Não vai tomar nada além da tribulus pra testosterona ? To fazendo mais ou menos a mesma coisa começo com a silimarina hoje

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só se eu ver que à libido baixou muito, ai mando uma testo mas senão so tt e alimentos que estimulam.

 

to no 3 dia de silimarina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...