Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulinhuh1310

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Últimos Visitantes

343 visualizações

Conquistas de Paulinhuh1310

  1. A ideia dele, e ir retirando depois aos poucos e ver como meu organismo vai funcionar saca? Se vai segurar a testo la em cima e voltar produção normal, de acordo com exames meu estrogênio que estava alto ai o que faz, ele faz aromatização, nada mais é que transformar a testo em estrogênio ai isso influencia em muitas coisas, uma delas local de armazenamento de gordura, numa avaliação via dobra cutâneas ja da para confirmar isso, são locais onde geralmente mulher tende ter mais gordura ja que elas tendem também ter nvs de testo mais baixa que homem e estrogênio lá em cima. Ele comentou que pessoas tendem fazer tratamento o resto da vida repondo testo devido a isso e quer avaliar se e meu caso, ai nesse momento bloqueamos a produção desse carinha e vamos ver como meu corpo se comporta então mesmo sendo doses baixa, so por manter esse controle ele comentou que meu ganho vai ser muito bom, ai surgiu a dúvida do cardio devido a isso, qria saber se otimizaria a perda de gordura, ja que os ganhos vou ter naturalmente por estar usando a testo. Manipulados que me lembro agora tem Oxan 20mg Anastrozol 0,25mg Silimarina 100mg Vitamina b6 e mais alguns itens
  2. Que nada man, fiz isso no passado tomando oxan puro, só cuidei do figado com silimarina pois vi alguns comentários que a oxan é a com menores efeito colateral ai mandei sem nemhuma testo e isso que me zuou, na consulta essa queda da testo me explicou que ela da uma derrubada, mas no meu caso o problema maior foi o excesso do estrogênio, ai estou tomando anastrozol para dar uma inibida, agora igual ele me informou, não estara fazendo reposição mas sim uma modulação para melhorar meu nv de testosterona e a ox adiciou para dar uma secada, tivemos um jogo limpo e informei que gostaria de usar hormônios porem de forma correta, com acompanhamento e na dose correta. Mas enfim valeu vou adicionar mais cardio durante a semana, fazer dias sim e dia não porem de leve para moderado. Com relação a nutri, cara esquece.. Ah que passei é aquelas gourmet, em quesito alimentação não sou leigo, entendo bem porém nessa fase com hormônios que me gerou a dúvida, porque nosso metabolismo se mantém acelerado de acordo quanto mais massa muscular temos, necessita de mais energia e com isso gera um gasto calorico maior.. Blza, mas pensando nisso faço um bulk limpo? Porem qria aproveitar esse tratamento para dar uma secada boa, parti para o cutting não sei se ajustando meu eixo hormonal o Nutrologo vai querer manter com essa testo sintética manja? Porem alimentação low carb ta foda evoluir nos exercícios com pesos, mas valeu man a parte aeróbica era a dúvida principal, tentar adicionar cardio em horário diferente do treino, nem que eu perca 1h de sono, pelo menos durante essas 8 semanas.
  3. Boa noite a todos, Pessoal queria aqui um conselho, passei em um Nutrologo para fazer um checkup e ver o porque de estar treinando, fazendo dieta e ver poucos resultados. Foi solicitado uma bateria de exames e neles foi diagnosticado que meu nv de estrogênio estava muito alto e minha testo estava um pouco baixa para minha idade ai devido a isso estava aromatizando demais. Como tratamento iniciamos uma modulação, foi receitado 100ml de deposterom por semana durante 8 semanas e os manipulados de 12 em 12h para baixar essa aromatização e não gerar ginecomastia e diminuir efeitos colaterais como queda de cabelo, diminuição de libido enfim ai por estética ainda adicionou 20mg de oxan por dose.. Resumindo, estou utilizando 100ml deposteron por semana e 40mg ao dia de Oxandrolona, minha meta baixar bf para 10% e hoje estou com 16%. minha duvida, hoje faço jejum intermitente protocolo de 16/8 e nas janela de alimentação mantenho minha dieta regrada, foi até sugestão de uma nutri que faz parceria com esse Nutrologo. 1• Duvida, mantenho esse jejum de 16hs ou bato meus macro fracionando as refeições e adicionando cafe da manha. 2• Treino seg a sexta intensidade alta, 1 membro por dia e no sab e domingo faço descanso ativo com aeróbico em jejum. Nessa fase que estou modulando meu sistema hormonal mantenho essa estrategia ou foco mais em aeróbios? Procuro treinar 40min pesado e descansar restante da noite já que durmo pouco e tenho uma rotina puxada.. o que devo fazer nessa fase de treinos? Diminuo anaeróbico e aumento cardio ou mantenho da forma que esta? Não faço cardio pos treino para nao entrar em overtraining já que treino bem e como pouco carbo, meu pre treino consumo proteina e gordura. agradeco quem puder me ajudar com essa fase de treino, ciclando não sei o que prezar, treino pesado + descanso ou mandar um cardio como hit, sempre gostei de correr e tenho bom condicionamento. valeu pessoal
  4. Boa noite galera! Estou no 6 dia utilizando a ox e até o momento 0 de efeito colateral, nada de espinhas, dor de cabeça, perca de libido.. Com base nisso, minha segunda semana, seria de 40mg vou alterar todo o ciclo para 80mg diaria, senão sobraria muitos comprimidos. Não sei se é psicológico ou efeito ja dos meses anteriores treinando e dieta, mas ja Vejo uma diferença na definição. Aumentei tempo de aeróbico e partiu trincar! To focado nos treinos e em breve posto mais informações aqui. Abracos
  5. Vou mandar tamox só como tpc.. ai durante ciclo todo se sentir alguma sensibilidade penso de adicionar caso contrário nem vira.
  6. Só se eu ver que à libido baixou muito, ai mando uma testo mas senão so tt e alimentos que estimulam. to no 3 dia de silimarina.
  7. Bom galera, Hoje começo meu pre-ciclo, 300mg de Silimarina durante semana toda até domingo que vem e segunda inicio o uso da Oxa + Tribulus, inicialmente doses baixas e se houver necessidade aumento durante ciclo de 6 semanas, cortei aquela 7 e adicionei Tamox na tpc. Final de semana que vem pego medidas e tiro fotos para ir relatando. Sera que durante ciclo compensa mais eu fazer um treino de maior carga e menor repetições ou faço treino com bastante repetições e uma carga menor? Corridas aumento também ou dou uma prioridade no descanso?
  8. Blza man, vou sim, também acho que se prevenir nunca é demais, só espero que não influencie talvez nos ganhos, mas acho estar falando besteira hehe vlw!
  9. Silimarina e A TT ja seria um bom TPC? Ou adiciono um Clomid ou tamox também
  10. Meu medo é mandar a TT e dar uma gineco, se causar colateral será que é facil de identificar?
  11. A ideia é fazer o ciclo para ajudar a baixar o bf, vi relatos que ajudou a baixar alem de ter ganhos de 6kg em massa magra só com este ciclo limpo.
  12. Então man pelo que estava estudando não existe TPC para Oxan, você pode até fazer mas não é garantida, até porque ainda é um dos mistérios, bom pelo menos de acordo com o que pesquisei. A Oxan na verdade não chega nem ser considerada anabolizantes e uma TPC poderia até causar mais efeito colaterais do que a própria, se estiver errado aqui que me corrijam por favor, ai uma testo ja ajudaria para não baixar à libido, pelo que eu vi a tt ja segura bem, mas estou aberto a sugestões. Ai até gostaria de conselho de vocês aqui, quero fazer um negócio seguro sabe, sei dos riscos mas se puder amenizar melhor né, marquei um endocrino para acompanhar e talvez ate me receitar ja que vou informar que vou mandar, então vai que da certo mas senão vou fazendo exames e acompanhando. Pretendo usar so se sentir sensibilidade, porque prlo que vi TT pode causar gineco. Mas estou aberto a avaliações e sugestões.
  13. Bom dia a todos, Tenho hoje 25 anos, 1,82 de Altura e Peso 88kg, treino a uns 5 anos, Tenho uma densidade muscular legal porem devido ao teor de gordura não aparece muito essa definição. Já tem 2 meses que estou focado com dieta, na verdade me reeduquei com relação a alimentação, meu peso oscila muito ai nem me preocupo muito mas nota-se fácil meu emagrecimento. Estou montando este ciclo e espero iniciar ate novembro agora, tempo de conseguir os produtos, ja tenho firnecedor mas quero ter certeza de quantidade e se é isso mesmo, meu objetivo é ganho de massa magra e perder gordura. Pré-Ciclo 1 semana antes de iniciar mandar 300mg Silimarina todos os dias. Ciclo 1-2 40mg Oxandrolona 3-4 60mg Oxandrolona 5-6 60mg Oxandrolona 7 - 80mg Oxandrolona Uso diário durante todo ciclo de Tribulus Terrestris Optimum Nutrition Pós-Ciclo Após o termino e durante 15 dias mandar 300mg Silimarina todos os dias. Uso diário durante 30 dias de Tribulus Terrestris Optimum NutritionSu Suplementação Whey Syntha-6 (Pós-treino) Whey ProCorps Chococo (Acordar/Dormir) Glutamina Dymatize (Pós-treino) BCAA Dymatize (Pré-treino e Pós-treino) Creatina MucleMeds (Pré-treino) Thermo Hydroxycute (Manhã/Tarde) Dextose (Pré-treino) Melatonina (Noite) Dieta Sempre low carb e bem balanceada Treino Esta bem estruturado e com media de 20KM por semana com corridas, RUA\ESTEIRA Você acha que esta bem assim ou devo alterar/retirar/acrescentar algo? Desde já obrigado pela força.
  14. Boa noite Stein fmza? Cara estava acompanhando seu post desde o inicio e gostaria de parabeniza-lo, muito legal, bem detalhado e acredito ter ajudado muitos como eu que quer ciclar e não tem muito conhecimento e que prefere procurar saber um pouco mais antes de sair fazendo merdz.. Heheh Tenho hoje 25 anos, 1,82 de Altura e Peso 88kg, treino a uns 5 anos, Tenho uma densidade muscular legal porem devido ao teor de gordura não aparece muito essa definição. Já tem 2 meses que estou focado com dieta, na verdade me reeduquei com relação a alimentação, meu peso oscila muito ai nem me preocupo muito mas nota-se fácil meu emagrecimento. Estou montando este ciclo e espero iniciar ate novembro agora, tempo de conseguir os produtos, objetivo ganho de massa magra e perder gordura. Pré-Ciclo 1 semana antes de iniciar mandar 300mg Silimarina todos os dias. Ciclo 1-2 40mg Oxandrolona 3-4 60mg Oxandrolona 5-6 60mg Oxandrolona 7 - 80mg Oxandrolona Uso diário durante todo ciclo de Tribulus Terrestris Optimum Nutrition Pós-Ciclo Após o termino e durante 15 dias mandar 300mg Silimarina todos os dias. Uso diário durante 30 dias de Tribulus Terrestris Optimum NutritionSu Suplementação Whey Syntha-6 (Pós-treino) Whey ProCorps Chococo (Acordar/Dormir) Glutamina Dymatize (Pós-treino) BCAA Dymatize (Pré-treino e Pós-treino) Creatina MucleMeds (Pré-treino) Thermo Hydroxycute (Manhã/Tarde) Dextose (Pré-treino) Melatonina (Noite) Dieta Sempre low carb e bem balanceada Treino Esta bem estruturado e com media de 20KM por semana com corridas, RUA\ESTEIRA Você acha que esta bem assim ou devo alterar/retirar/acrescentar algo? Desde já obrigado pela força.
×
×
  • Criar Novo...