Postado 27/09/2016 às 03:58 09/27, 2016 Meu professor me disse q devo fazer treino de musculos grandes entorno de 8 series e pequenos entorno de 6 series (somando as series de todos os aparelho) E me passo um treino assim Seg-peito e biceps. Ter-costa e perna Qua-aeróbico Quin-ombro e triceps Sex-peito e biceps Sab-perna e costa Fiquei na duvida se realmente vale apena? Editado 27/09/2016 às 03:59 09/27, 2016 por Gabriel Carnelutti correçao ortográfica
Postado 27/09/2016 às 04:17 09/27, 2016 Péssimo concelho desse seu professor cara.. Sobre quantidades de séries por grupo eu não vou muito discutir até porque um profissional que fala de número X de repetições mas não fala de cadência me dá nos nervos.. tudo se resume a tempo de tensão, leia sobre isso. Quanto a divisão essa sim não está nada boa, Bíceps em um dia antes das Costas (sendo um auxiliar, não vejo bom negócio), Costas e Pernas em um mesmo dia? ok. Estou imaginando que você tem um plano nutricional específico/diferenciado pra esse dia né? Porque aja substrato (se é que você realmente treina duro), Ombro e Triceps anteriores ao retorno do treino de Peito? Podem dizer o que for, nunca vi isso dar certo mano.. Um dia só de aeróbico é legal mas é desnecessário e sem sentido no seu caso também, mais vantajoso dividir melhor esse treino no dia e colocar alguns cardios pós treino se desejar.. O que EU posso te dizer de minha opinião é: Troque de "Professor". Já! hehe Abraço brother. Editado 27/09/2016 às 04:18 09/27, 2016 por Felipefabri
Postado 27/09/2016 às 04:57 09/27, 2016 realmente tá mal e vê os abc que o pessoal postou veja os outros topicos Editado 27/09/2016 às 04:57 09/27, 2016 por planeta
Postado 27/09/2016 às 09:56 09/27, 2016 Autor 5 horas atrás, Felipefabri disse: Péssimo concelho desse seu professor cara.. Sobre quantidades de séries por grupo eu não vou muito discutir até porque um profissional que fala de número X de repetições mas não fala de cadência me dá nos nervos.. tudo se resume a tempo de tensão, leia sobre isso. Quanto a divisão essa sim não está nada boa, Bíceps em um dia antes das Costas (sendo um auxiliar, não vejo bom negócio), Costas e Pernas em um mesmo dia? ok. Estou imaginando que você tem um plano nutricional específico/diferenciado pra esse dia né? Porque aja substrato (se é que você realmente treina duro), Ombro e Triceps anteriores ao retorno do treino de Peito? Podem dizer o que for, nunca vi isso dar certo mano.. Um dia só de aeróbico é legal mas é desnecessário e sem sentido no seu caso também, mais vantajoso dividir melhor esse treino no dia e colocar alguns cardios pós treino se desejar.. O que EU posso te dizer de minha opinião é: Troque de "Professor". Já! hehe Abraço brother. Nunca fui com os treino dele prefiri sempre os meus , meu treino era Seg peito-triceps Terça costa-biceps Qua perna e abdominal Quin peito e triceps Sexta costa e triceps Sabado aerobico e ombro Sobre os exercicios pra peito faço Supino reto4x6 dininuo 50% 4x20 descanço 1:30 min. Supino inclinado msm coisa 4x6 50% 4x20 Crucifixo inclinado msm coisa E voador faço 4 series até a falha
Postado 28/09/2016 às 01:02 09/28, 2016 14 horas atrás, Gabriel Carnelutti disse: Muito Braço e pouco ombro,pra um shape harmonioso isso n da muito certo,tente usar um ABCD normal mesmo,com qualquer uma das divisões do Stein. Eu recomendaria pro ABCDx1 (Seg,Ter,Qui,Sex)= Costas/Trapzeira,Peito/Ombro,Perna/Pantu,Biceps/Triceps/antebraço. Tambem tem os métodos de Powerbuilding como ABA(recomendo muito se é iniciante),e Upper/Lower x2 caso você tenha ao menos 1 ano de treino focado
Crie uma conta ou entre para comentar