Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem a melhorar meu treino


fael15

Posts Recomendados

altura : 1,82 

peso: 80 

br: 21%

objetivo: perder gordura , ganhar massa , melhora da postura .

treino Abc 

séries 3x10

com exceção do abdomem que é 4x15

 

entrei na academia com o objetivo de perder gordura , desenvolver massa muscular , melhorar minha postura ( uma verdadeira MERDA) e jogar futebol de boa , estava com 103 ano passado fui pra 84 só na bicicleta ergométrica, entrei na academia na metade de Aveiro de 2016 depois de altos e baixo ( perdendo e recuperando peso ) fui em uma nutri esportiva dia 20 de agosto , no primeiro mês fazendo tudo certo ( com uma escapadinha nos fins de semana ) perdi 4,5kg , porém o que ainda me mantém desanimado é que acabei de descobrir que tenho ginecomastia , e eu não noto grandes avanços na melhora da postura ( fui no ortopedista e tenho cifose e lordose , ele disse que musculação e pilates iam ajudar a melhorar) o professor da academia diz que minha postura ta bem melhor , minha mãe diz que ta melhor , mais eu mesmo não me sinto como sê estivesse andando normal ,  ás vezes eu olho no espelho e me pego andando errado , as vezes vejo que estou certo , ja peguei uns mlks da escola falando " olha como esse cara anda " ( isso foi recente umas duas ou três semanas ) o próprio médico falou que eu ia começar a notar os resultados depois de uns 5 meses de academia , mais ou menos esse mês , mais eu mesmo na noto diferença grande  , mesmo recebendo vários elogios dizendo que tô melhorando a postura e fiquei mais magro ainda sinto um desânimo , pra alguém com minha altura e peso vocês devem estar imaginando um corpo bem normal mais eu tenho aquela maldita gordura por causa da ginecomastia e uma gordura bem grande nos lados da barriga acho que chama culote, ainda sinto Grande vergonha ao tirar a camisa , vou marcar exame de sangue por que acho que tem algo errado .

 

 

emfim quem puder avaliar aqui eu agradeço 

 

segunda : 

supino reto   3x10

supino inclinado 

crucifixo 

tríceps Pulley 

tríceps invertido 

supra 4x15 

+ aeróbico ultimamente vário entre 30 minutos de bike ou 10 minutos de corrida intercalada com caminhada 

 

terça 

pilates 

( eu fazia também uns exercícios que pegavam bastante o abdomem ABS era o nome mais cortaram por ir pouca gente )

+ aeróbico 

 

quarta 

Pulley frontal  3x10

remada baixa 

lombar aparelho 

rosca direta

rosca concentrada 

rosca alternada 

oblíquo solo 4x15

 

Quinta 

pilates 

aeróbico 

 

sexta 

hack  3x10

cadeira extensões

leg 45 

flexora sentada 

adutor 

elevação lateral 

encolhimento 

desenvolvimento maq

infra 4x15

 

gostaria da avaliação de vocês , isso pode ser melhorado??? a gordura localizada nos lados na barriga pode ser queimada com algo específico ( é grande )??? 

algum músculo não está sendo treinado ?? 

agradeço qualquer observacao e dica importante 

existe algum treino específico pra quem tem problemas posturais ??? este treino parece focado no fortalecimento das costas , peito e ombro e abdomem  ??

 

 

Editado por fael15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porque a ideia do treino é tu treinar o músculo pelo menos 2x por semana,se tu for natural 

Muzy's say: faça aeróbico antes pra o que o seu corpo for pegar de sinalização seja a musculação não a esteira 

Editado por Reptil21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...