Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como não catabolizar depois do ciclo?


Posts Recomendados

Olá pessoal boa noite... Atualmente estou em um ciclo de Trembo+Dura.. hoje estou no final da primeira semana e gostaria de tirar algumas dúvidas...

Vou continuar a dieta depois do ciclo, continuarei com o treino, farei os exames e TPC tudo ok.. Só que nos meus ciclos passados por falta de esperiencia, acabei catabolizando muito depois do ciclo. Estava lendo algo sobre pró-hormonais, mas gostaria de saber o que devo tomar nesses 6 meses em off cicle para não catabolizar e continuar com os ganhos mesmo depois do ciclo, desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

na gringa...  um numero de pessoas está usando ostarine junto na TPC

 

usei essa droga pura, em doses baixas por 3 semanas só pra testar e achei bem legal, se liga ao receptor androgenico sem afeitar o eixo ... exceto em doses altas em ciclos longos, que afeta um pouco o eixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19.9.2016 at 23:02, Colossauro disse:

e continuar com os ganhos mesmo depois do ciclo

A questäo é que näo dá para manter tudo que você ganhou durante o ciclo depois que ele termina, imagine ganhar mais...

Tanto é que muita gente opta pela estratégia blast & cruise ao invés de ciclo + tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2016 at 21:03, MBD disse:

Mal começou o ciclo e já preocupado com as perdas do pós ciclo? Caralho haja ansiedade hein filhão! Senta a bunda no banco do supino e vai treinar jovem, daqui 12 semanas tu pensa nisso.

hahaha! Estou procurando algo já pra comprar e deixar guardado... valeu irmão.

Em 19/09/2016 at 21:18, BIGDADE disse:

Tpc, tentar recuperar o eixo hormonal o mais rápido possível. 

Sim, já estou ciclando junto com o HCG, depois farei exames e vou continuar com o HCG na TCP

11 horas atrás, davidevh disse:

vai catabolizar pra burro na tpc...

esse é o rumo natural das coisas

O rumo natural de catabolizar se você quiser... não estou ciclano para perder depois não.

9 horas atrás, Torf disse:

A questäo é que näo dá para manter tudo que você ganhou durante o ciclo depois que ele termina, imagine ganhar mais...

Tanto é que muita gente opta pela estratégia blast & cruise ao invés de ciclo + tpc.

Sim, não da pra manter tudo... mas vamos tentar perder o menos possível...
Vou pesquisar sobre lasty & cruise, obrigado... informação nunca é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...