Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC após ciclo de 16 semanas


Posts Recomendados

Fala pessoal, beleza?

Então, fechei agora um ciclo de 16 semanas (8 de bulk (enantato+trembo) e 8 de cut (boldenona+propionato)) e estou esperando pra começar a TPC padrão SERMs com Indux (clomid), tamox e tribullus (apesar de ter lido que não há evidência científica de que tribullus auxilia na produção de testo). A ultima aplicação foi na terça passada (6/9), estou aguardando os 14 dias pra iniciar a TPC dada a meia vida da bold de 14 dias.

Não tive qualquer colateral, o corpo teve uma mudança significativa e a principio sem problemas de ereção/ejaculação. Libido menos agressiva que durante o ciclo mas ainda normal. O principal objetivo, claro, é regularizar o eixo e a SERMs sempre me pareceu suficiente em ciclos anteiores, mas nunca tinha ciclado tanto tempo.

A principal questão que gostaria de ouvir a opinião de vocês a respeito é: dada a extensão do ciclo, o SERMs cobre bem? Ou recomendam alguma outra droga? Pesquisei sobre outros protocolos TPC (Anthony Roberts, Swifto do forum.steroids.com..), até esse me chamou a atenção por cobrir o range de 16 semanas, mas como o ciclo já acabou não teria como entrar com HCG por exemplo:

1 – 8 semanas Tamoxifeno 20mg/dia (40mg/dia primeiros 7 dias)

1 – 8 semanas Tore 60mg/dia (120mg/dia primeiros 14 dias, 100mg/dia próximos 7 dias)

*HCG 250ui 2 ou 3 vezes por semana (durante o ciclo, a cada 8-10 semanas dá uma pausa por 2-3 semanas)

*HCG deve ser aumentado para 500 ui, 14-21 dias antes da TPC.

*Aromasin 10mg/dia sim,dia não (durante o ciclo)

Qual a experiência de vocês, o que vocês sugerem?

Obrigado pela força!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
15 minutos atrás, tid disse:

Rapaz, tem lugar que diz que a bold dura 7 dias. É muito desencontrada a informação. Pesquisei em sites gringos e achei uma "uniformidade" de 14 dias.. é confiável esse lance de 35 dias?

 

 

Qual o éster da tua Boldenona? A droga não tem meia vida estabelecida, o que manda é o tempo do éster. O cálculo correto é meia vida x 4 ou 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, tid disse:

Undecilenato.

 

Então é o éster mais longo da bolde. "Tem uma meia-vida muito longa, e pode aparecer em um teste para detectar esteroides até 1,5 anos após o uso, devido ao éster undecilenato longo ligado ao esteroide. Traços do fármaco pode ser facilmente detectada por meses após o uso descontinuado. Muitos atletas (principalmente lutadores) já caíram no doping pelo uso de boldenona (http://www.duduhaluch.com.br/boldenona/)"

 

Pode ir de TPC 35 a 40 dias depois da última aplicação. Até lá, o eixo vai estar inibido, e iniciar a TPC antes é jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, tid disse:

Caramba, isso tudo é informação nova pra mim. Sempre li que a TPC deveria ser iniciada logo após a meia vida da droga, praticamente tudo que é texto fala isso. Vou pesquisar mais a respeito.... indica alguma fonte?

 

 

 

Não precisa de fonte, é raciocínio lógico. Meia vida é o tempo que a concentração demora pra cair pela metade. Depois de uma meia vida, você terá 50% da concentração. Depois de mais uma, 25%, outra, 12,5%, outra, 6,25%, depois 3,12% seguido por 1,56%. Ou seja. Pra concentração da droga chegar perto de zero, seriam mais ou menos 6 meias vidas. Num éster de MV longa como a maioria das bolds, faz a conta aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado cara. Pesquisei aqui mais um pouco e realmente para drogas com meia vida mais longa é prudente esperar mais um pouco. Amanhã já passa uma meia vida da bold, mas ainda me sinto bem - libido normal, ejaculação idem, força e volume praticamente mantidos. Claramente dá pra ver que a droga ainda está agindo bem no organismo.

Vou esperar uns 35 dias aproximadamente. A ideia é ir de SERMs mesmo - tamox e indux - e talvez um HCG. VOcê recomenda HCG pra um TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...