Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PoucaPratica

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Porto Alegre

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de PoucaPratica

  1. Existe uma grande quantidade de marcas de Wheys que têm um excelente custo beneficio, mas eu focaria mesmo é em uma dieta um pouco melhor que essa que você citou.
  2. Tem uma infinidade de tipos de treinos em tópicos aqui no fórum, todos eles bem explicados, de uma pesquisada e escolha o que melhor se encaixa para você. Não ha nenhuma necessidade de pagar personal para montar um treino.
  3. Você pode emagrecer sim, tudo vai depender da sua dieta, continue procurando um nutricionista, vai te ajudar bastante.
  4. Você se exercita bem, saldo calórico também está bom, tem tudo para dar certo. Vai firme, estou acompanhando.
  5. O que serve para um pode não dar certo para você, pesquise mais sobre essa droga, tem uma infinidade de tópicos a respeitos do Stano aqui no fórum.
  6. Pode comer tranquilo, não se preocupe com a gema.
  7. O treino não esta ruim, faltou incluir pernas né ? Não esqueça que o treino não vai fazer você ganhar peso, e sim a dieta, foco na alimentação, mantém esse treino que você vai ter uma diferença sim.
  8. Tomou 25 dias de uma substancia que não sabe a minima do que seja ? isso mesmo ?
  9. Cara, parabéns excelente evolução, ta ai a prova que todos podemos evoluir apenas mantendo o foco e a disciplina em uma dieta, não necessariamente 100% regrada.
  10. Desculpe a curiosidade, kkk Mas por qual motivo você usa GH? ganhado de Massa? como esta sendo seus ganhos, ta valendo a pena o investimento ?
  11. Cara, não entendo muito sobre CK-NAC mas sei que pode se tratar de algum tipo de lesão. Se o medico recomendou parar por uma semana acho que você deve parar, continue com uma dieta bacana que você não vai ter perdas durante essa semana parado.
  12. Creatina todos sabemos que não é um produto caro, eu particularmente não me importo em pagar 10/15 reais em uma marca um pouco melhor (conhecida) do que pagar pouco em um produto extremamente barato e de baixa qualidade, existem muitas marcas boas e baratas no mercado, exemplo da Growth ou suplemento.
  13. Cara, no meu ponto de vista a dieta não esta ruim, porém duvido muito que você aguente comer frango e arroz por mais de uma semana seguida, intercale com uma carne vermelha quando der, patinho é uma ótima opção, troque o arroz branco por integral, acrescente algum tipo de salada diversas no meio dessas duas refeições solidas. Verifique nos primeiros 7/10 dias se vai ter algum resultado, se tiver dentro do esperado continue. Foco nos treinos de AEJ, não desanime.
×
×
  • Criar Novo...