Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Lima (Bulking)


MczFrango

Posts Recomendados

Iae, pessoal. Então, treino sério há 1 ano e meio. Antes disso tive dengue hemorrágica, fiquei bem mal e cheguei aos 58 kg. Logo após me recuperar, fiz uma dieta (mal elaborada), comprei alguns suplementos e comecei a treinar baseado no que os instrutores me passavam (um treino AB, cheio de isoladores). Nesse tempo realmente peguei peso, cheguei nos 69, mas adquiri, consequentemente, gordura, principalmente na barriga. Então seguindo os conselhos do fórum, montei uma dieta e fiz um treino ABCDE, em 1 mês e meio consegui mais 2kg e hoje estou com 72. Tive que cortar Whey + Malto pós treino pois estava me dando muita acne.

 

Estou querendo trocar de treino, pois apesar de eu ter tido algum resultado com o ABCDE, sinto que o hiato é grande. Lendo aqui no fórum, decidi fazer o ICF 5X5, vou testá-lo, pois li vários relatos do pessoal falando super bem e que traz resultados.

 

Treino:
SEGUNDA:
Treino A
Agachamento 5x5
Supino 5x5
Remada Curvada 5x5
Encolhimento com a barra 3x8
Tríceps pulley/Tríceps testa 3x8
Rosca direta/Rosca 45 simultânea 3x8
Hiperextensão 3x10
Abdominal na polia 3x10

TERÇA: DESCANSO
QUARTA:

Treino B
Agachamento 5x5
Levantamento Terra 1x5
Militar 5x5
Remada curvada 5x5(10% mais leve que no treino A)
Supino Fechado/Paralelas 3x8
Rosca direta/Rosca 45 simultânea 3x8
Abdominal na polia 3x10

QUINTA: DESCANSO
SEXTA:

Treino A
Agachamento 5x5
Supino 5x5
Remada Curvada 5x5
Encolhimento com a barra 3x8
Tríceps pulley/Tríceps testa 3x8
Rosca direta/Rosca 45 simultânea 3x8
Hiperextensão 3x10
Abdominal na polia 3x10
SÁBADO E DOMINGO: DESCANSO

 

DIETA: 3370KCAL (177,5g de proteína, 100,10g de gordura e 440g de carboidrato)

 

 

Tenho um questionamento sobre Creatina. Tenho muita vontade de tomar, já li sobre, mas minha dúvida é em relação à acne. É verdade que ele propicia o aumento das espinhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comenta depois como tá de saindo com o ICF.

Pelo que eu sei Whey,malto e muito menos creatinia NAO dão espinhas.

Existem Muitos motivos q podem desencadear espinhas, endência sua msm de ter espinhas, hormônios, até msm a higiene da pele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pessoal. Comecei hoje o treino. O treino é muito puxado e muito cansativo. Saí morto. Normalmente eu treino no horário noturno, pois sou servidor público (Temer é meu chefe haha) e trabalho o dia inteiro. Só que essa semana tive que viajar a trabalho no final da tarde e passarei a semana em outra cidade (já arrumei uma academia por la :D). Assim, malhei após o almoço. Segui a dieta normalmente, e vamos ver como vai ser a progressão nesse tipo de treino. Gostei muito dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...