Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Cipionato / Oxandrolona


Posts Recomendados

Fala galera! Meu primeiro post no forum. Já a um tempo venho considerando o uso de AS's e depois de muito tempo de estudo e aconselhamentos cheguei a conclusão de começãr meu ciclo ainda este ano. Realizei e continuarei realizando exames de sangue para monitorar tudo direitinho e irei postando a evolução. Todo o material será adquirido em farmácia com receita médica pois não confio na proveniência e qualidade do underground.

 

- 26
- 1,75
- 72,5
- n/a
- 9%
- 3 anos
- Hipertrofia, aumento da densidade muscular e diminuição da BF

 

CICLO:

- 1-12 Cipionato de Testosterona 200mg/sem

- 4-6 Oxandrolona 60mg

  7-12 Oxandrolona 80mg (Tomada x3 ao dia de 8 em 8 horas.)

- HCG 250Ui (1ds / 4 dn)

- Anastrozol 0,5mg (1ds / 4dn)

TPC:

- HCG 500 ui (1ds / 4dn)

- Anastrozol 1mg (1ds / 4dn)

- Indol 3 Carabinol

- Omega 3 - 4g

- Zinco - 250mcg

- Cloreto de magnesio 15g

- Tentar assumir bastante colesterol da dieta para melhorar o perfil lipídico.

- Talvez um Tribulus com Maca.

 

Treino: x6 na semana (Peito / pernas / ombro / braços / peito / costas) * Acredito que durante o ciclo vou dedicar uma semana diferente a um grupo muscular, dando maior enfase ao mesmo treinando-o x2.

 

Inicialmente o ciclo durava 16 semanas, mas achei que tava ficando muito caro e muito longo e reduzi para 12. A Oxandrolona começa depois das 4 primeiras semanas e aumento a dose da mesma chegando no final do ciclo para reter o fator anabolico. Como podem ver este ciclo dispensa o uso de Tamoxifeno. Na gringa já quase ninguem faz mais uso do mesmo por possiveis colaterais e acredito que o HCG intra e pos ciclo consegue segurar a onda. Conselhos e pareceres serão extremamente bem vindos, irei postar assim que tiver os resultados do exame de sangue e irei atualizar este post sempre que tiver alguma novidade para quem queira acompanhar.

 

* Outro dado imortante é que eu acredito possuir uma predisposição a ginecomastia pois tenho uma leve retenção de gordura abaixo do mamilo desde minha adolescencia, e mesmo que os medicos me disseram que não era glandular, nunca consegui elimina-la nem quando baxei o BF em 6%

Editado por Industrial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

porque não aumenta para 400mg/week divido em duas aplicações na semana e reduz o tempo para 10 semanas? Oxan eu acharia interessante utilizar ela desde o início. Vai utilizar só o HCG durante a tpc? Aconselharia pelo menos 20mg de tamox depois de 30-35 dias depois do último shot. Acompanhando, segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...