Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marco2908

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marco2908

  • Data de Nascimento 08/29/1992

Profile Information

  • Localização
    Goiânia-GO
  • Peso
    68kg
  • Altura
    170cm

Contact Methods

Conquistas de marco2908

  1. Última pergunta, e desde já grato pelo auxílio: Você acha pertinente colocar um HCG aí dentro desse protocolo? Se sim, como encaixaria?
  2. MBD, em algum momento do ciclo você acha pertinente tomar FENASTERIDA para conter a produção de DHT?
  3. MBD, me parece que esse seu entendimento é o da maioria mesmo. Mas o que você achou da estrutura do ciclo? Notadamente o "time" do IA durante o ciclo. Ta tudo ok? Grato pela atenção.
  4. To pensando em algo muito parecido para um ciclo que eu devo fazer no ano que vem. E pelo que eu andei estudando aqui no Fórum me parece que 200 mg de Cipionato por semana é relativamente pouco. Abraços
  5. Idade: 24 anos. Altura: 168 cm Peso: 68 kg BF: 12% Tempo de treino 2 anos - recentemente eu fiz uma cirurgia para retirada de um apêndice e isso me custou muitos ganhos. Objetivo : Hipertrofia OBS: primeiro contato. Estrutura do Ciclo: 1) Cipionato de Testosterona (deposteron da EMS) - 400 mg por semana com uma aplicação na segunda e outra na quinta feira durante dez semanas 1- 10 (200mg cada aplicação) 2) Oxandrolona - 60 mg por dia - início na 8 da semana em conjunto com a testo, até o início da TPC que deverá começar na 12 semana e se estenderá ainda uma semana em conjunto com a TPC (13 semana). Irei tomar ANASTRAZOL durante o ciclo da testo - 0,5 mg dsdn, que começará a progredir (ds2dsn;ds3dsn) com início 10 semana e fim no início da TPC. A TPC será: 1-2 Tamox 40 mg/dia; 3-4 Tamox 20 mg/dia : Em síntese esse aí, queria a opinião da galera mais experiente. Grato pela ajuda.
  6. olah tudo bem, t add tenho interesse em trocar informações a respeito de treinos, dietas e suplementação?? consigo otimos suplementos importados tbm, NO2, TERMOGENICOS E PH..tens interesse??..abraço

    meu msn!! [email protected]

  7. Então eu achei que fosse parecido pelas pesquisas que eu fiz "A glutamina é o aminoácido livre mais abundante no tecido muscular. Além de actuar como nutriente (energético) para as células imunológicas, a glutamina apresenta uma importante função anabólica promovendo o crescimento muscular. Este efeito pode estar associado à sua capacidade de captar água para o meio intracelular, o que estimula assim a síntese protéica."WIKIPEDIAdaí eu vi as semelhanças com a creatina,captar agua pra dentro das celulas,enérgetico. um detalhe que me deixou ASSUSTADO é isso que eu li na wikipedia "O único efeito colateral que pode nos dar é uma parada cardíaca devido ao mal uso do suplemento, sem orientação de nutricionistas ou médicos, o consumidor pode ter sérios problemas."
  8. Olá galera,eu tenho 1,68m peso 60 kg,treino há 6 meses,desses seis meses pra cá so fiz uso de um hipercalorico(3200 anti catabolic) e trabalhei minha alimentação.Agora vejo que hora de uma suplementação,minha dúvida fundamental é,compensa mais manter o básico(Whey Protein+dextrose+creatina+multivitaminico)ou caso o dinheiro permita um combo mais completo do tipo(Whey Protein+dextrose+creatina+multivitaminico+vitamina c+glutamina+albumina),eu penso que uma suplementação mais completa como o da segunda,é muito carregada de protéinas,mas não até que ponto essa quantidade pode ser absorvida?,apesar de ser tipo diferentes de proteínas compensa eu usar um combo mais avançado ou ficar no básico?me parece também que creatina e glutamina tem efeitos "parecidos" no treino,como força e energia.compensa eu usar as duas ao mesmo tempo,o é queimar dinheiro? queria ouvir a opiniões dos marombeiros de plantão.abraços
  9. O contarraneo ai(CANIBALA) tem que aprender a conversar,se não quer ajudar,se cala velho,que é mais educado/útil/inteligente.dexo pros moderadores do forum me corrigir,enquanto isso fica na sua ai vlws,obrigado pelo seu burro/mal educado/ignorante comentário.o resto da galera ai ta de parabéns,obrigado ;]
  10. Eu tenho um 100% whey protein da Probiótica um 3200 Anti Catabolic da mesma marca e uma dextrose,queria saber que horarios é melhor para administração,e como proceder em relação as quantidades ingeridas,obrigado.(já pesquisei no fórum sei que o hipercalorico é recomendável,assim que se acorda,antes do treino,e depois do treino,mas,minha questão é se tem alguma coisa a mais quando trabalhar com esses dois suplementos(WHEY+HIPERCALORICO)
  11. 2 kg e 300g de pro complex é mais recomendável que 6 kg de 3200 anti catabolic?
  12. Olá amigos,eu tenho 200 reais pra gastar com hipercaloricos,tenho 1,69 m peso 55,5kg treino a 5 meses,ai eu andei pesquisando e vi que HIPERCALORICO é o que eu preciso,ai eu to em dúvida entre o Pro Complex Gainer de Optimum que tem 2 kilos e 300 g,OU se eu compro dois 3200 anti catabolic,ai a questão é QUALIDADExQUANTIDADE,o que vocês acha?DOIS anti catabolic 3200 ou UM Pro Complex Gainer?levando em consideração primeiros os ganhos depois a quantidade de massa gorda adiquirida e depois o gosto,aguardo as opiniões.
  13. Olá amigos,eu tenho 200 reais pra gastar com hipercaloricos,ai eu to em dúvida entre o Pro Complex Gainer de Optimum que tem 2 kilos e 300 g,OU se eu compro dois 3200 anti catabolic,ai a questão é QUALIDADExQUANTIDADE,o que vocês acha?DOIS anti catabolic 3200 ou UM Pro Complex Gainer?levando em consideração primeiros os ganhos depois a quantidade de massa gorda adiquirida e depois o gosto,aguardo as opiniões?
  14. Beleza cara,eu to bem magro brother eu vo tomar um hipercalorico de 1,5 kg,vai rapidão,e já meto essa sequência ai(WHEY+CREATINA+MALTO) Beleza cara,eu to bem magro brother eu vo tomar um hipercalorico de 1,5 kg,vai rapidão,e já meto essa sequência ai(WHEY+CREATINA+MALTO)
×
×
  • Criar Novo...