Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Problema com HCG e Água Bacteriostática


Posts Recomendados

Olá pessoal, boa noite.
 

É o seguinte. Resido na Bolívia como estudante de Medicina, decidi Ciclar e comprei hoje o Gonacor que um HCG 5000ui da argentina muito bom. Só que tem um problema... aqui na Bolívia, não chega água bacteriostática nem álcool etílico (Acredite ou não) em nenhuma farmácia nem distribuidora de insumos médicos eu consegui achar...fiquei hoje o dia TODO rodando mas não achei.

 

A ajuda que eu preciso é o seguinte: Como vou solucionar este problema? Alguém tem 10ml de água bacteriostática pra me vender e enviar pelos correios? Ou posso comprar 10ml de água destilada e misturar com o HCG? Obrigado.

6e022a9108.jpg

Editado por Colossauro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, MBD disse:

Na embalagem diz que vem agua estéril junto. Usa ela pra diluir, separa as doses individuais já ma seringas e congela todas. Simples cara.

Certo, obrigado @MBD, essa parte eu já tinha entendido. a pergunta é: Como vou dividir os 5000ui em 16 dosis de 250ui com apenas 1ml, sou burro pelo jeito man. desculpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Certo, obrigado @MBD, essa parte eu já tinha entendido. a pergunta é: Como vou dividir os 5000ui em 16 dosis de 250ui com apenas 1ml, sou burro pelo jeito man. desculpa

Po man agora que vi a foto... foda é que veio nessa seringa já. Normalmente vem uma ampola separada. Pelas minhas contas então teriam de ser shots de 0,05 ml. O que dá pra fazer é injetar a solução 1ml no vial que ta o hcg, mexer pra dissolver, e aí puxar os 0,05ml em cada uma das 20 seringas e congelar todas. Procura pelas seringas de 0,3 mL que tem uma marcação mais precisa e ve se consegue ver a marcação desses 0,05 ml nelas... é o jeito.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Colossauro disse:

Ficou assim @MBD, já mandei pro Freezer, valeu!!!!!!
>>>CLIQUE AQUI E VEJA A IMAGEM<<<

 Velho, tive o mesmo problema, tive que tirar dúvidas com Mbd, com uns BB do Rio, com uns parceiros da Gym, Acredita que até mensagem pro sardinha enviaram pra me esclarecer as dúvidas. Como Mbd disse congela tudo, sobre água bacteriostática caseira não faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alisson Santos disse:

 Velho, tive o mesmo problema, tive que tirar dúvidas com Mbd, com uns BB do Rio, com uns parceiros da Gym, Acredita que até mensagem pro sardinha enviaram pra me esclarecer as dúvidas. Como Mbd disse congela tudo, sobre água bacteriostática caseira não faça.

Shooowwww @Alisson Santos, viu a foto aí? montei as 16 seringas de insulina com 0,3 unidades em cada que dá 250ui e mandei pro freezer, já ta congeladoo! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 09/09/2016 em 20:53, Colossauro disse:

Olá pessoal, boa noite.
 

É o seguinte. Resido na Bolívia como estudante de Medicina, decidi Ciclar e comprei hoje o Gonacor que um HCG 5000ui da argentina muito bom. Só que tem um problema... aqui na Bolívia, não chega água bacteriostática nem álcool etílico (Acredite ou não) em nenhuma farmácia nem distribuidora de insumos médicos eu consegui achar...fiquei hoje o dia TODO rodando mas não achei.

 

A ajuda que eu preciso é o seguinte: Como vou solucionar este problema? Alguém tem 10ml de água bacteriostática pra me vender e enviar pelos correios? Ou posso comprar 10ml de água destilada e misturar com o HCG? Obrigado.

6e022a9108.jpg

 

Em 09/09/2016 em 20:53, Colossauro disse:

Olá pessoal, boa noite.
 

É o seguinte. Resido na Bolívia como estudante de Medicina, decidi Ciclar e comprei hoje o Gonacor que um HCG 5000ui da argentina muito bom. Só que tem um problema... aqui na Bolívia, não chega água bacteriostática nem álcool etílico (Acredite ou não) em nenhuma farmácia nem distribuidora de insumos médicos eu consegui achar...fiquei hoje o dia TODO rodando mas não achei.

 

A ajuda que eu preciso é o seguinte: Como vou solucionar este problema? Alguém tem 10ml de água bacteriostática pra me vender e enviar pelos correios? Ou posso comprar 10ml de água destilada e misturar com o HCG? Obrigado.

6e022a9108.jpg

 

Boa Noite 

Moro no Brasil e gostaria de comprar o Gonacor 5000ui, mas aqui vendem muito caro, vamos conversar no whats

17-99649-0710

consigo a água bacteriostatica pra voce

aguardo ser retorno 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...