Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Academia De Vcs Tambem Está Insuportavelmente Lotada Esse Periodo?

rafa834

Posts Recomendados

Postado

cara minha academia ta foda e o pior que parece que os cara adivinha porque vo la treina peito tem 15 no supino e ninguem nos de perna ai no outro dia que vou treinar perna tem uns 15 cara amontoado conversando nos aparelhos essa epoca do ano é bem estressante mais passando carnaval fica bem suave^^

• Administrador
Postado

Dicas para Treinar na Temporada de Verão

1 - Não treine peito segunda feira

2 - Treine Perna na Segunda Feira

3 - Evite treinar do meio da tarde até 21:00

4 - Dê preferência aos exercícios que ninguém gosta de fazer

ehehehhehe ajuda um pouco

Postado (editado)

La na minha academia, apesar de ser bem modesta, pequena, eu gosto de lá justamente pelo sossego :D

Nunca foi de ficar lotadona, apenas nas horas que tem aula de jump/step que aparecem mais pessoas, mas na maioria são as muiezada, o que é muito bom *_*

Mas, infelizmente nessa época pre-carnaval/verão ela fica lotadona, e por ela ser bem pequena em termos de espaço, fica todo mundo colado no otro auishdiaushdiuah

Como não tenho 1 ano de academia, é a primeira vez que eu vejo isso, e realmente, é uma porra velho, ainda mais agora que eu voltei a treinar, depois de 1 mês parado devido aos vestibulares (viagens, estudo, dieta podre..).

Resta espera passar o carnaval ieuhiauhsiduah

Como o Bronco disse, acho que vou ter que trocar minha ficha.

Editado por thiagoac
Postado

de noite é impossivel,falta tudo

mas no horario q eu vo eh bem deboa

kkkkkkk @faça perna na sexta kkkkkkkk

verdade,frangaiada só faz peito e biceps pra fica inxado pro fds >_>

fato

Postado

porra, pior que eu sempre treinei peito na segunda feira tambem, é uma coisa que ja ta fixa na minha mente, não sei como seria trocar pra outro dia...

mas a minha começa a encher quando dá exatamente 18:30 da tarde, to indo lá pra umas 17:00 que ainda tá dando pra treinar tranquilo

Postado

nem fala, na minha essa epoca ta uma bosta, é mais ou menos assim, 100% de tudo ( barras, aparelhos, halteris ) com gente usando, 50% tem 2 pessoas usando, 30% tem 3, e 20% (bancos de supino) tem sempre uma turma, de 4 a 5 pessoas conversando, quero dizer, usando...fica foda.

Postado (editado)

Isso ( carnaval/inicio do verão ) é um terror pra quem só quer ir treinar e voltar embora.... né não pessoal....

edit: o Bronco disse tudo agora....

Editado por Markão
Postado

a minha é bem de boa

acho que 70% da academia é tudo velhinhos (40+) haeoiaehoaeiue

e agora eles devem ta de ferias pq vo todo dia e só vejo uns de sempre lá

posso contar nos dedos as vezes que ja tive que revezar aparelhos :lol:

Postado

a minha é bem de boa

acho que 70% da academia é tudo velhinhos (40+) haeoiaehoaeiue

e agora eles devem ta de ferias pq vo todo dia e só vejo uns de sempre lá

posso contar nos dedos as vezes que ja tive que revezar aparelhos :lol:

Sorte a sua Tycoon ;DDD

Postado

haahahahahah lembrei de uma coisa engraçada agora...

Eu estava treinando perna na segunda (parte anterior), nisso vem um amigo meu e começa a falar:

"Perna na segunda? Você tá louco? Mano, segunda é dia mundial do peito... tem que treinar peito!"

hahahahahaha eu ri pra não chorar.

Na minha academia não tem muita gente no horário que eu vou... mas funciona assim: Mulher treina perna todo dia, e homem só a parte superior. FATO!

Abraços.

Postado

Na minha academia está horrível treinar... eu treino às 18:30 e tem muuuuita gente esse horário, ainda mais que estou fazendo treino FST-7 não saio do lugar nem pra beber água, senão eu perco o banco ou máquina ou o halter.

Postado

saindo do assunto.

natan, vc ta gostando desse treino? vou começar a tomar shotgun e pretendo fazer esse metodo de treino e como vc faz quando alguem quer revezar o aparelho com você? pq sao 30 segundos de descanso ne?

voltando ao assunto.

po a academia ta lotadona bixo, to pensando em começar a ir as 2 da tarde

Postado

saindo do assunto.

natan, vc ta gostando desse treino? vou começar a tomar shotgun e pretendo fazer esse metodo de treino e como vc faz quando alguem quer revezar o aparelho com você? pq sao 30 segundos de descanso ne?

Estou gostando sim, está rendendo bastante e estou conseguindo aumentar um pouco os pesos a cada semana de treino, priorizando sempre a forma correta de amplitude/contrãção/alongamento.

Por isso mesmo que não saio do lugar que estou fazendo o treino, são só 30 segundinhos, não da tempor nem de ir no bebedouro pra tomar água x/

Postado

Estou gostando sim, está rendendo bastante e estou conseguindo aumentar um pouco os pesos a cada semana de treino, priorizando sempre a forma correta de amplitude/contrãção/alongamento.

Por isso mesmo que não saio do lugar que estou fazendo o treino, são só 30 segundinhos, não da tempor nem de ir no bebedouro pra tomar água x/

mais ninguem pede pra revezar nao? tava pensando em dar mais prioridade a parte superior do peitoral. entao acho que seria certo fazer um crucifixo 45° ou 30°, tem nada mandar com halter nao ne?

Postado

eiuHAieuAHEIAUHe

Aqui é inverno . então eu to susse :lol:

Mais ja to até vendo quando começar o verão ¬¬

Bom é que minha academia abre as 11:00 da Manha eIUAHeiUAHIS E fecha as 22:00

Isso que é academia!

Como de manhã vai todo mundo pra Praia ,eu vou treinar das 11:00 até as 12:00 mesmo , sózinho e de boa.. mais ja até imagino depois das 17:00 o inferno que vira la..

Postado (editado)

na academia ondi treino nas ferias vivi lotada !!

mas ai to saindo da minha ksa pego trem e metro e vo treina na academia na faculdade q nao tem ngM !!!

ai fika lindo meu treinO !!!!!!!!!

Editado por edunanet182
Postado

Na minha academia está horrível treinar... eu treino às 18:30 e tem muuuuita gente esse horário, ainda mais que estou fazendo treino FST-7 não saio do lugar nem pra beber água, senão eu perco o banco ou máquina ou o halter.

Próximo treino vou incluir esse metódo já estou me preparando psicologicamente.

eiuHAieuAHEIAUHe

Aqui é inverno . então eu to susse :lol:

Mais ja to até vendo quando começar o verão ¬¬

Bom é que minha academia abre as 11:00 da Manha eIUAHeiUAHIS E fecha as 22:00

Isso que é academia!

Como de manhã vai todo mundo pra Praia ,eu vou treinar das 11:00 até as 12:00 mesmo , sózinho e de boa.. mais ja até imagino depois das 17:00 o inferno que vira la..

Depois brasileiro que é vagabundo a academia abre só as 10?

@topic

Eu recentemente troquei de academia porque não estava suportando a outra. Não tava adiantando o negócio tava muito cheioooo não tinha aparelho pra fazer os exercícios e 1000 pessoas para revezar.

O tempo já estava quente chegava lá com aquele monte de gente parecia o inferno. Muita disputa pra fazer aula de jumping. Gente que fica 10 minutos em cima da caminha elástica e sai fora. Vc que quer fazer a aula toda não conseguia um lugar ao sol.

Meuuu é muito revoltante ver pessoas que não treinam serio ocupando espaço na galáxia.

Ai eu decidi mudar to em outra academia bem mais tranqüila não se compara... só que essa não tem tantos recursos como a outra. Porem o que adianta ter recursos e não conseguir usa los.

E nessa que eu estou o instrutor é bem melhor Tb.

Lol não se pode ter tudo num lugar...

• Moderador
Postado

Não adianta, tudo que é academia tá lotada ...

Minha amiga acabou de abrir uma academia (tem 2 semanas) e é claro que fui pra lá né ... academia nova, pouco aluno ainda, pensei que seria beleza de malhar. Mas já tem 350 alunos e grande parte malha a noite ... ou seja, só tive uns dias de tranquilidade pra treinar, pq já ta bem cheia ...

Postado

Graças a Deus a minha é bem grande, então tem aparelho sobrando, mesmo a

academia estando lotada, só o que me incomoda são os caras que vão fazer

social, já bastava os homens agora até mulheres e a musica tbm, Funk insuportável. :o

Postado

Essa época é duro treinar.

As vezes falta pesos e vc tem q esperar tanto pelas aparelhos como pelas anilhas. <_<

E o pior é q eu pego serviço cedão,não tem como treinar de manhã ou outro horário q não seja a noite a não ser nos meus dias de folga.

Dia q vou treinar perna á noite é tenso,vc pega as anilhas e fica 1 ou 2 kras esperando por elas.

Pra melhorar um pouco acho q vou seguir a s dicas do Bronco. :D

Postado

Além de malhar em um horário ruim (18:30 - 19:30) ainda agora no tempo de férias pré carnaval está um inferno... o lixo do banheiro tem mais seringas do que papel higienico. :blink:

E tem uns manés que pegam 120Kg no peito gritam igual maluco e fazem 2 ou 3 repetições... pra quê??? Ocupam demais o aparelho e não acrecentam nada nem a eles mesmos... <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...