Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos para vegetarianos Dieta

GabriellyMG

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, Johnn disse:

Conheço atletas vegetarianos que vivem sim de ovo, e faz mais de 20 anos.

Quanto ao leite, você tem algum artigo científico que prove isto?

Aliás, o ovo tem uma proteína superior a da carne.

Sobre fisiculturistas: procure por Bill Pearl. Ganhou 2 Mr. Universe sem comer carne.

Sem contras outros que existem.

A maioria dos vegetarianos não sabe se alimentar. Mas quem é inteligente e faz as coisas direito, vai ter o mesmo resultado.

+ de 20 estudos, e com os que postei da mais de 30..

2 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

Caracas ver gente falando mal do leite e tão bem da carne assim chega a doer meus olhos. O pior é afirmar que carne=musculos ...

Apoio totalmente quem é vegetariano e acredito que seja possível conseguir um corpo/performance do mesmo nivel de quem não seja vegetariano.

E como amigo acima falou , tudo pode ser compensado na alimentação.

Existem vários exemplos de dietas sem ou com muito pouca carne.

pse vc que manja muito né..

afirmo mesmo, e com provas, ninguém vive só de ovo, ninguém consegue comer 20 ovos pra bater o macro todo santo dia.

leite é maléfico, quer estudos? se não confia na palavra, vai no tópico que postei acima e aprende, la tem estudo pra vc ver até amanhã.

não me importo se vc apoia, apenas falei a verdade pra ela, carne = musculo, carne é o melhor alimento pra quem quer hipertrofia. com maior quantidade de aminoacidos e minerais, sem mimimi.

Editado por lucasf21
Postado

Gente alguem sabe se o Diet way serve pra alguma coisa, ou é so mais uma coisa pra tirar dinheiro de quem quer emagrecer,

ontem tomei um pouco e achei o sabor ate aceitavel, e a tabela nutricional dele parece boa tambem, 

mas eai funciona ? 

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwin9aHruf7OAhVEg5AKHeqEBjYQjRwIBA&url=http%3A%2F%2Fwww.mundoboaforma.com.br%2Fdiet-way-emagrece-mesmo-como-funciona%2F&psig=AFQjCNF3EqhDHl2jXtmARz6lPCsyQB_6ZA&ust=1473378787556703

Postado (editado)
12 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

Caracas ver gente falando mal do leite e tão bem da carne assim chega a doer meus olhos. O pior é afirmar que carne=musculos ...

Apoio totalmente quem é vegetariano e acredito que seja possível conseguir um corpo/performance do mesmo nivel de quem não seja vegetariano.

E como amigo acima falou , tudo pode ser compensado na alimentação.

Existem vários exemplos de dietas sem ou com muito pouca carne.

Realmente é muito tenso as pessoas asossiam carne com tudo, na verdade tudo é motivo de comer carne! 

e na academia é oque eu mais ouço, " desiste, voce nao come carne nao precisa malhar tanto assim, ah voce nao vai conseguir ganhar musculo .. etc "  a maioria das pessoas falam ja que voce nao come proteina nao vai ganhar musculo,  más eles esquecem que tem outras fontes e formas de proteina, e tambem a proteina é so um dos 3 elementos, os outros 2 sao  tirados de alimentos que nao precisam "matar" nada .  nao tenho nada contra quem come carne, mas essa noçao de que vegetariano é doente ou nao tem fonte de proteina e meio tenso.

Editado por GabriellyMG
Postado

Ja testou cromo? Picolinado de cromo 75~150mcg/dia com certeza pode muitíssimo te ajudar.

Ps: é baratin, manipula que sai bem mais barato ainda.

Postado
3 minutos atrás, Jornal disse:

Ja testou cromo? Picolinado de cromo 75~150mcg/dia com certeza pode muitíssimo te ajudar.

Ps: é baratin, manipula que sai bem mais barato ainda.

hmmm! bom saber, mais informaçoes sobre ?

Postado (editado)
15 minutos atrás, lucasf21 disse:

+ de 20 estudos, e com os que postei da mais de 30..

pse vc que manja muito né..

afirmo mesmo, e com provas, ninguém vive só de ovo, ninguém consegue comer 20 ovos pra bater o macro todo santo dia.

leite é maléfico, quer estudos? se não confia na palavra, vai no tópico que postei acima e aprende, la tem estudo pra vc ver até amanhã.

não me importo se vc apoia, apenas falei a verdade pra ela, carne = musculo, carne é o melhor alimento pra quem quer hipertrofia. com maior quantidade de aminoacidos e minerais, sem mimimi.

Momento nenhum disse que "manjava"... mais respeito por favor se não quer ser contrariado só ignorar .

Já li esses estudos e ja li tambem alguns que falam que o leite não faz mal , outros que a carne vermelha tem excelentes pontos positivos mas tambem traz maleficios .Existe estudo pra tudo , basta saber qual confiar . E assim como voce , tomei minha decisão ... Porem contraria a sua , de acreditar que o leite não é ruim , principalmente pra um vegetariano.

Falei pra ela , não pra voce. Não sei porque essa raiva .

O macro de quem é 20 ovos ? Eu bato meus macros com soja , ovos , tem quem usa WHEY . Enfim , dá pra bater macros sem carne. cada um bate do jeito que achar melhor.

Momento nenhum disse que carne não é o melhor alimento acho sim um alimento muito bom mesmo preferindo o ovo. Mas digo que é possível substituir , essa é ideologia do vegetariano. ( Embora eu não seja).

Do jeito que falou deixou a entender que se não comer carne vai ser MUITO PIOR que quem come , o que não é verdade .

mimimi ? Voce sabe bem como conversar , meus parabéns .

5 minutos atrás, GabriellyMG disse:

Realmente é muito tenso as pessoas asossiam carne com tudo, na verdade tudo é motivo de comer carne! 

e na academia é oque eu mais ouço, " desiste, voce nao come carne nao precisa malhar tanto assim, ah voce nao vai conseguir ganhar musculo .. etc "  a maioria das pessoas falam ja que voce nao come proteina nao vai ganhar musculo,  más eles esquecem que tem outras fontes e formas de proteina, e tambem a proteina é so um dos 3 elementos, os outros 2 sao  tirados de alimentos que nao precisam "matar" nada .  nao tenho nada contra quem come carne, mas essa noçao de que vegetariano é doente ou nao tem fonte de proteina e meio tenso.

Exatamente , existem diversos exemplos que mesmo sendo vegetariano ou não usando a carne como fonte principal de proteina é possivel obter sucesso nos objetivos.

Enfim não desista , existe quem te apoia e entenda.

E novamente , acho muito bacana a filosofia vegetariana. Só fazer de um jeito saudavel.

=)

Editado por CarambolaSPFC
Postado
2 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

Momento nenhum disse que "manjava"... mais respeito por favor se não quer ser contrariado só ignorar .

Já li esses estudos e ja li tambem alguns que falam que o leite não faz mal , outros que a carne vermelha tem excelentes pontos positivos mas tambem traz maleficios .Existe estudo pra tudo , basta saber qual confiar . E assim como voce , tomei minha decisão ... Porem contraria a sua , de acreditar que o leite não é ruim , principalmente pra um vegetariano.

O macro de quem é 20 ovos ? Eu bato meus macros com soja , ovos , tem quem usa WHEY . Enfim , dá pra bater macros sem carne. cada um bate do jeito que achar melhor.

Momento nenhum disse que carne não é o melhor alimento acho sim um alimento muito bom mesmo preferindo o ovo. Mas digo que é possível substituir , essa é ideologia do vegetariano. ( Embora eu não seja).

Do jeito que falou deixou a entender que se não comer carne vai ser MUITO PIOR que quem come , o que não é verdade .

Postei os estudos vc nem leu.

ovo e whey, nossa que variedade pra bater macro.

soja é prejudicial ao homem.

proteína que tem ampla quantidade de aminoacido é: ervilha, whey, e ovo, uma pessoa não vai manter isso por muito tempo, e muito enjoativo.

se tu é vegetariano, por isso ficou sentido.

eu não quero conversar, apenas citei que carne vermelha tem todos aminoacidos essenciais, e ainda por cima tem vários minerais, única fonte boa pro vegetariano pegar os benefícios da carne é o ovo, mas eu duvido muito,que alguem vai ficar o resto da vida comendo de 15 a 20 ovos por dia..

Postado
14 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

Exatamente , existem diversos exemplos que mesmo sendo vegetariano ou não usando a carne como fonte principal de proteina é possivel obter sucesso nos objetivos.

Enfim não desista , existe quem te apoia e entenda.

E novamente , acho muito bacana a filosofia vegetariana. Só fazer de um jeito saudavel.

=)

Obrigada, é sempre bom ver pessoas que respeitam ou ao menos deixam pra lá rsrs .  como toda opção na vida tem momentos ruins e bons e sempre vai ter quem ache errado! enfim, Vlw pelas dicas

Postado
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

proteína que tem ampla quantidade de aminoacido é: ervilha, whey, e ovo, uma pessoa não vai manter isso por muito tempo, e muito enjoativo.

eu não quero conversar, apenas citei que carne vermelha tem todos aminoacidos essenciais, e ainda por cima tem vários minerais, única fonte boa pro vegetariano pegar os benefícios da carne é o ovo, mas eu duvido muito,que alguem vai ficar o resto da vida comendo de 15 a 20 ovos por dia..

Já li o topico a inteiro que voce citou a muito tempo. Acompanhei em OFF toda discursão praticamente...

Mas se tem tanta certeza que não li , voce deve estar certo.

Opinião sua . Embora não discorde totalmente vejo inumeros pontos negativos , mas assim mesmo , por questão pessoal hoje como 50g de soja , ja cheguei a comer 150g por dia.

Ja disse que não sou , so não concordo com extremismos.

Quem precisa de comer 20 ovos por dia cara ? Deixa de extremismo , se na sua opinião a pessoa tem que comer 5g/por kg de proteina não faça disso a verdade absoluta . por favor.

2 scoop de whey é 50g de proteina quase . mais 6 ovos inteiros chega a quase 90.

Se a pessoa consome feijão , ervilhas , arroz , aveia , já vai mais algumas gramas de proteina.

Se precisar usa leite e soja , amendoim e mais um monteee de alternativas.

uma pessoa de 70,80kg consegue se manter bem com 2g - 2,5g de proteina por kg sem carne , sem passar de 8 ovos .

Se o seu ponto é dizer que é pratico e pela carne ter beneficios, eu ate concordo .

Mas não torne isso verdade absoluta , tu entra num topico de vegetariano pra dizer pra pessoa que carne =musculos ...

Postado

Eu não sou vegetariano mas minha fonte de proteína vem quase exclusivamente do ovo e do leite. Carne eu amo mas da muito trabalho para preparar e depois mastigar, digerir... Gasta muito tempo, então vai de ovo mesmo. Faz meses que eu como apenas ovo , banana , leite,queijo e rosquinhas de côco mabel( recomendo). Nunca estive melhor de saúde. Eu como comida "normal" poucas vezes no ano apenas em datas especiais como Natal ou na casa de alguém. Ovo é a melhor fonte de proteína que existe, carne tem muitas vantagens também mas já que a garota não come então não faz sentido ficar insistindo.

Postado
2 horas atrás, GabriellyMG disse:

O ruim é so que qundo esta baixa acaba que eu tenho que comer doce essas coisas, ai é tenso porque alem de não gostar .. estraga minha dieta ! por isso que coloquei o post pra ve se tem algum complemento seila um suplemento que possa ser usado pra regular, da mais energia ! más agora entendi mais ou menos o que pode estar acontecendo, ai se for isso mesmo vai ser mais facil uma solução.

Não pense que vai estragar a dieta. Imagine o seguinte cenário. Vc consome 2000kcal diários de bons macros, porém diariamente vc sofre com hipoglicemia de manhã, faça uma dieta de 1900 kcal é separe 100kcal de algum alimento com alto índice glicemico, isso nao vai atrapalhar seus ganhos, não é exatamente comer açúcar ou chocolate, leite, farinha branca, etc, já ajudam.

Postado
9 minutos atrás, Daniell109 disse:

Eu não sou vegetariano mas minha fonte de proteína vem quase exclusivamente do ovo e do leite. Carne eu amo mas da muito trabalho para preparar e depois mastigar, digerir... Gasta muito tempo, então vai de ovo mesmo. Faz meses que eu como apenas ovo , banana , leite,queijo e rosquinhas de côco mabel( recomendo). Nunca estive melhor de saúde. Eu como comida "normal" poucas vezes no ano apenas em datas especiais como Natal ou na casa de alguém. Ovo é a melhor fonte de proteína que existe, carne tem muitas vantagens também mas já que a garota não come então não faz sentido ficar insistindo.

Bom eu tenho um pouco de nojo de ovo, não é que eu não coma, mas não me lembro agora nada que contenha ovo que esteja na minha dieta .. porem depois dos post e recomendações tô pensando seriamente em seguir a idéia original da minha nutri de pór ovo na dieta ?? só tenho que tomar coragem. . Ah e eu também as vezes caiu na tentação das rosquinhas,  no meu caso são as de nata com aveia ou coco que vende perto de casa .. Não são muito doce e são deliciosas kkk mas depois rola uma culpa ??

Agora, GabriellyMG disse:

Bom eu tenho um pouco de nojo de ovo, não é que eu não coma, mas não me lembro agora nada que contenha ovo que esteja na minha dieta .. porem depois dos post e recomendações tô pensando seriamente em seguir a idéia original da minha nutri de pór ovo na dieta ?? só tenho que tomar coragem. . Ah e eu também as vezes caiu na tentação das rosquinhas,  no meu caso são as de nata com aveia ou coco que vende perto de casa .. Não são muito doce e são deliciosas kkk mas depois rola uma culpa ??

Ah .. Você disse queijo, eu como queijo todo dia também queijo Minas ou então meia cura procuro sempre o mais branco possível haha .. Mas odeio ricota e pior ainda aqueles Light, tem algum pra recomendação? ?

Postado
8 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Não pense que vai estragar a dieta. Imagine o seguinte cenário. Vc consome 2000kcal diários de bons macros, porém diariamente vc sofre com hipoglicemia de manhã, faça uma dieta de 1900 kcal é separe 100kcal de algum alimento com alto índice glicemico, isso nao vai atrapalhar seus ganhos, não é exatamente comer açúcar ou chocolate, leite, farinha branca, etc, já ajudam.

Exatamente!  É só de manhã depois das 15h da tarde eu fico ótima ! E sempre pela manhã que acontece o mau estar. . Por isso que as vezes fico na academia tanto tempo, quando passa esse horário eu fico com força total :( muito chato isso. Mas vou fazer isso sim, deixar um pouco de calorias pra essas grises até conseguir saber o que é de vdd 

Postado
3 horas atrás, lucasf21 disse:

mas eu duvido muito,que alguem vai ficar o resto da vida comendo de 15 a 20 ovos por dia..

Eu como 30 ovos inteiros por dia, antes comia 8 depois aumentei pra 12 depois pra 15, fui aumentando e agora consumo 30 ovos por dia, tomo 1 litro e meio de leite por dia, suplemento b12, zinco, e alguns aminoácidos, e venho tendo bastante resultado, não como nenhum tipo de carne por opção. 

Postado
31 minutos atrás, Albertiny disse:

Eu como 30 ovos inteiros por dia, antes comia 8 depois aumentei pra 12 depois pra 15, fui aumentando e agora consumo 30 ovos por dia, tomo 1 litro e meio de leite por dia, suplemento b12, zinco, e alguns aminoácidos, e venho tendo bastante resultado, não como nenhum tipo de carne por opção. 

serio? nossa 30 ovos, aja galinha haha to brincando, más isso é bom! quanto mais pessoas que possam mostrar que nao e so carne que faz musculos melhor, ate porque o elefante e super forte e nao come carne !! (nao que eu queria ser um ) más vou começar a comer ovo sim, pelo menos tentar .. eu tomo complexo B tambem uma capsula por dia, e comecei a tomar o citoneurim 5000 ainda faz so uma semana mas espero que me de mais energia..

Postado
35 minutos atrás, Albertiny disse:

Se comesse carne aposto que estaria com mais 10kg de Massa muscular.:lol:

Carne é o melhor alimento pra hipertrofia...

Mas como curiosidade , tomar essa quantidade de leite não "dilata tua barriga não " ?

Postado (editado)

Bom eu sei que não é isso que aqui está em discussão. .. Mas apenas gostaria de sair um minuto dó foco !

Aqui passando pelo Facebook encontrei essa imagem .. Uma coisa assustadora, aterrorizante e o pior são os comentarios que ela trás a comemoração e felicidade! Eu entendo que cada um e feliz a sua maneira , mas não tem como olhar pra isso é ver apenas um alimento não vê que é uma vida. . Que querendo ou não houve morte e com certeza dor .. gente isso é um corpo, e um cadáver! Não é apenas algo que vai matar sua fome .. e sim algo que literalmente matou.. tudo bem pode até ser mais fácil comer um pedaço de carne 'descaracterizado ' pode até passar despercebido .. Mas olhar dessa maneira e não se assustar!! Não é uma crítica até porque como disse por vezes comi carne, todos nós crescemos já com essa "mania" .. Mas isso serve pra mostrar o quanto monstruosos a sociedade nos cria .. capazes de olhar dessa maneira e não sentir nem um pouco de compaixão piedade de dó que seja .. enfim desculpe falar desse assunto que não tem nada haver com o tema do site e nem do post mas acho qe nada poderia descrever melhor o que é um sentimento de se tornar vegetariano!                       

14238241_687679974716072_189728175228014

WhatsApp Image 2016-09-08 at 01.12.34.jpeg

Editado por GabriellyMG
Postado
20 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

Mas como curiosidade , tomar essa quantidade de leite não "dilata tua barriga não " ?

aah papinho,  o melhor alimento para ganhar 10kg de musculo é espinafre! ta ai o popeye que não nos deixa mentir. kkkkkk 

Resultado de imagem para espinafre popeye

Postado
12 minutos atrás, GabriellyMG disse:

Bom eu sei que não é isso que aqui está em discussão. .. Mas apenas gostaria de sair um minuto dó foco !

Aqui passando pelo Facebook encontrei essa imagem .. Uma coisa assustadora, aterrorizante e o pior são os comentarios que ela trás a comemoração e felicidade! Eu entendo que cada um e feliz a sua maneira , mas não tem como olhar pra isso é ver apenas um alimento não vê que é uma vida. . Que querendo ou não houve morte e com certeza dor .. gente isso é um corpo, e um cadáver! Não é apenas algo que vai matar sua fome .. e sim algo que literalmente matou.. tudo bem pode até ser mais fácil comer um pedaço de carne 'descaracterizado ' pode até passar despercebido .. Mas olhar dessa maneira e não se assustar!! Não é uma crítica até porque como disse por vezes comi carne, todos nós crescemos já com essa "mania" .. Mas isso serve pra mostrar o quanto monstruosos a sociedade nos cria .. capazes de olhar dessa maneira e não sentir nem um pouco de compaixão piedade de dó que seja .. enfim desculpe falar desse assunto que não tem nada haver com o tema do site e nem do post mas acho qe nada poderia descrever melhor o que é um sentimento de se tornar vegetariano!                       

14238241_687679974716072_189728175228014

WhatsApp Image 2016-09-08 at 01.12.34.jpeg

Não é por nada não mas esse leitão me deu uma fome braba... Tenho certeza que a onça e o leão não sentem pena dos veados que eles abocanham e nem eu sinto pena desse leitão aí da imagem , achei diliça. 

Postado
3 minutos atrás, Daniell109 disse:

Não é por nada não mas esse leitão me deu uma fome braba... Tenho certeza que a onça e o leão não sentem pena dos veados que eles abocanham e nem eu sinto pena desse leitão aí da imagem , achei diliça. 

rsrsrs Normal, acho que qualquer um que nao fosse vegetariano sentiria fome com uma cena assim.. mas sinceramente ela me tirou foi o sono! é complicado voce ver uma cena dessa com os olhos de que isso é um alimento e nao uma vida.. bom a questao dos animais eles comem mas se levar em consideraçao que os animais comem para sobreviver e  eles nao tem uma opçao, isso ja nasce com eles e a cadeia alimentar deles , ja nos comemos por comer mesmo.. porque sabemos que podemos sobreviver muito bem sem comer " uns aos outros " principalmente porque somos o topo dessa cadeia alimentar ou seja ainda que mais fracos os mais inteligentes, entao sabemos que nao e necessario matar para sobreviver..  mas isso é uma questao de sentimento, bom voc olha e sente fome, eu olho e sinto vontade de chorar sinto odio por ver isso e algo triste.. acho que essa questao vai mais de coraçao mesmo senssibilidade etc.. 

Postado (editado)

Todo tópico vira confusäo... No tópico de uma garota de 22 anos justificar argumentos baseandos em fisiculturistas homens profissionais de ponta é osso... Nem todo mundo é fisiculturista! Nem todo mundo quer shape de fisiculturista! Fisiculturistas näo säo saudáveis! Fisiculturismo fica na parte "assuntos gerais" do fórum, misturado com o off e com o MMA, ou seja, nem o foco central do fórum o fisiculturismo mais parte.

Antes todo santo tópico falava-se de powerlifting, agora todo santo tópico fala-se de fisiculturismo. Tá osso...

Mas, enfim, nem todo mundo busca o alto rendimento e, pelo que eu entendi, a colega que abriu o tópico talvez seja ciente do défice nutricional que pode ocorrer devido a uma dieta vegetariana e gostaria de complementar a dieta com suplementos. Ou näo é isso?

Editado por Torf
Postado
7 horas atrás, CarambolaSPFC disse:

Se carne aumentasse minha massa muscular 50 kg a mais eu ainda não comeria. Na minha academia só eu não consumo carne, e sou o mais forte, sou praticante de strongman, minha barriga está normal ainda, talvez depois dos 115 kg dilate, não por causa do leite, mas por causa da grande quantidade de alimentos que estarei consumindo para manter esse peso. 

7 horas atrás, GabriellyMG disse:

serio? nossa 30 ovos, aja galinha haha to brincando, más isso é bom! quanto mais pessoas que possam mostrar que nao e so carne que faz musculos melhor, ate porque o elefante e super forte e nao come carne !! (nao que eu queria ser um ) más vou começar a comer ovo sim, pelo menos tentar .. eu tomo complexo B tambem uma capsula por dia, e comecei a tomar o citoneurim 5000 ainda faz so uma semana mas espero que me de mais energia..

Sério, kkkk :v todo mundo se espanta quando vem na minha casa e vê a quantidade de ovos. estou pensando em criar algumas galinhas, em breve estarei consumindo 40 ovos diários. 

Postado
5 minutos atrás, Albertiny disse:

Se carne aumentasse minha massa muscular 50 kg a mais eu ainda não comeria. Na minha academia só eu não consumo carne, e sou o mais forte, sou praticante de strongman, minha barriga está normal ainda, talvez depois dos 115 kg dilate, não por causa do leite, mas por causa da grande quantidade de alimentos que estarei consumindo para manter esse peso. 

Sério, kkkk :v todo mundo se espanta quando vem na minha casa e vê a quantidade de ovos. estou pensando em criar algumas galinhas, em breve estarei consumindo 40 ovos diários. 

Ótimo!  Isso mesmo quando começar a comer isso tudo de ovo .. conta o resultado haha bom acabei de voltar do médico!  Mas como sempre sus né pediram pra voltar na parte da tarde :× .. vou tomar 'cafe' e vê se coloco 1 ovo na refeiçao .. Não são 30 mas é o começo espero que dê certo

5 horas atrás, LucasBora disse:

talvez vc parando de ficar 3hr fazendo aerobico vc ja fica menos cansada, faz 1 treino de musculação e alterna com aerobico dsdn pronto..

Bom eu não sei se seria esse o problema. . Até porque quando tô caminhando e tranquilo não sinto muito cansada nem nada só o desgaste normal.. Eu coloco muito aeróbico porque me destrai mesmo e também pela dificuldade de perder peso .. Mas irei diminuir depois dos conselhos vou deixar apenas 40 minutos de esteira e 15 de bike

5 horas atrás, Torf disse:

Todo tópico vira confusäo... No tópico de uma garota de 22 anos justificar argumentos baseandos em fisiculturistas homens profissionais de ponta é osso... Nem todo mundo é fisiculturista! Nem todo mundo quer shape de fisiculturista! Fisiculturistas näo säo saudáveis! Fisiculturismo fica na parte "assuntos gerais" do fórum, misturado com o off e com o MMA, ou seja, nem o foco central do fórum o fisiculturismo mais parte.

Antes todo santo tópico falava-se de powerlifting, agora todo santo tópico fala-se de fisiculturismo. Tá osso...

Mas, enfim, nem todo mundo busca o alto rendimento e, pelo que eu entendi, a colega que abriu o tópico talvez seja ciente do défice nutricional que pode ocorrer devido a uma dieta vegetariana e gostaria de complementar a dieta com suplementos. Ou näo é isso?

BOM.. é sim por ser vegetariana achei que esses sintomas de estar sempre com a glicose baixa poderia piorar o caso então gostaria de tomar alguma suplemento que de mais energia e mantenha minha glicose no lugar. . Mas pelas dicas postadas já se tem uma SUSPEITA do que pode ser.  Vou também colocar mais uma fonte de proteína na dieta ..

Postado
5 horas atrás, Albertiny disse:

Eu sei , tinha sido ironia rs.

Faz sentido , tenho conhecidos que reduziram o leite por conta da dilatação. Pode ter sido um caso a parte.

Postado (editado)
17 horas atrás, GabriellyMG disse:

Exatamente!  É só de manhã depois das 15h da tarde eu fico ótima ! E sempre pela manhã que acontece o mau estar. . Por isso que as vezes fico na academia tanto tempo, quando passa esse horário eu fico com força total :( muito chato isso. Mas vou fazer isso sim, deixar um pouco de calorias pra essas grises até conseguir saber o que é de vdd 

Lembrei de vc a pouco, estava estudando para os concursos públicos para saúde, e me veio a mente. Quais os testes de glicemia vc já fez? existe o casual que foi o que eu comentei com o aparelho de HGT, existe após consumir uma dose de glicose e em jejum principalmente. Vc já percebeu seu hálito cetonico? Pensei nisso como tinha comentado anteriormente sobre diabetes, no caso da Tipo 1(juvenil) pode ocorrer casos de hipoglicemia, provável devido insulinoterapia, obviamente vc não é, se não já teria ido a óbito hehehehe, porém é bom vc avaliar melhor isso pq está estranho esses seus níveis.

Editado por Alisson Santos
Postado
21 horas atrás, lucasf21 disse:

Eu ri demais quando você quis comparar a menina com nível bodybuilder

po cara olha esses vacilo

tudo pra tu é bodybuilder, por acaso você é atleta?

Postado
1 hora atrás, Alisson Santos disse:

Lembrei de vc a pouco, estava estudando para os concursos públicos para saúde, e me veio a mente. Quais os testes de glicemia vc já fez? existe o casual que foi o que eu comentei com o aparelho de HGT, existe após consumir uma dose de glicose e em jejum principalmente. Vc já percebeu seu hálito cetonico? Pensei nisso como tinha comentado anteriormente sobre diabetes, no caso da Tipo 1(juvenil) pode ocorrer casos de hipoglicemia, provável devido insulinoterapia, obviamente vc não é, se não já teria ido a óbito hehehehe, porém é bom vc avaliar melhor isso pq está estranho esses seus níveis.

Não,  eu ainda não fiz esse exame aí de curva glicemica não!  Eu fiz mas ano passado e não deu nada .. nesse que eu fiz agora não tinha esse não, era mais sobre vitaminas anemia e essas coisas.  Mas vou pedir esse exame agora!  Eu lê um pouco sobre a tolerância a insulina . E tô com esperança que seja isso, porque quero muito treinar com "forca" total e principalmente parar de dá bizil kkk 

Postado (editado)
22 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Eu ri demais quando você quis comparar a menina com nível bodybuilder

po cara olha esses vacilo

tudo pra tu é bodybuilder, por acaso você é atleta?

nao te interessa se sou ou não bodybuilding.

alto rendimento = performance, ou seja, se ela quer performance devemos comparar os melhores nisso. sem mimimi, vegetariano não consegue viver só de ovo na dieta, isso enjoa.

agrega ao tópico em vez de atrapalhar.

15 horas atrás, Torf disse:

alto rendimento = performance, fisiculturista visa estética, se ela quer emagrecer ou ganhar massa, ela visa estética :)

Editado por lucasf21

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...