Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GabriellyMG

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GabriellyMG

  • Data de Nascimento 05/27/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    72,400
  • Altura
    1,82
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de GabriellyMG

  1. então pelo que eu conseguir montar (sozinha) diante dos meus exames da academia (com personal) ficou dividido assim! 1.900 calorias por dia sendo: PROTEÍNA 116g 464k CARBOIDRATO 284g 1151k GORDURAS 31g 464 k agora eu não sei se estar certo, durante o almoço eu como batata doce e mandioca,brocolis (todo dia) cenoura beterraba .. porque eu treino logo depois do almoço ai o treino foi dividido em A B C todo dia 30 mnt de aerobica 15 bike 10 caminhada 5 de corrida sendo treino funcional corro 1 minuto pulo corda caminho (....) eu to tentando colocar o ovo no cafe da manha duas claras de ovo por dia (omelete) mas tem dia que da uma vontade de comer meu pao de queijo kkk ta complicado bater a macro
  2. serioooo ?! Que otimo, pode sim .. ta dificil montar minha tabela viu =( nao to consiguindo bater a proteina diaria nem a gordura boa
  3. só acho que você é um idiota dizendo isso é que se nao tem nada para acrescentar vai pesar em outro canto! okay
  4. vou fazer sim, to esperando só conseguir passar no medico pegar o pedido, eu ja passei por uma primeira avaliaçao mas ele disse que nao pode falar antes dos exames .. agora to esperando o pedido dos exames pra ver!
  5. Nossa então complica porque eu não posso tomar nada que baixa a glicose, minha glicose vive caindo!
  6. Acho que ninguém havia comentado! Nunca tinha ouvido falar sobre também não. . Gostei ? difícil é achar na minha cidade, mas uma opção além do ovo! ( só por observação ele ajusta os níveis de açúcar no sangue, ou seja não iria baixar a glicose? !)
  7. as pessoas relacionam muito oque apenas elas escultam por ai com oque é de verdade, sempre tem alguem que vai dizer que voce vai morrer, ou que voce nao vai ter musculos e principalmente que voce não é normal! hoje em dia eu não importo mais, más antes pesava muito! principalmente dentro de casa.. haha mas com o tempo passa acho que vem da mesma teoria de que todo mundo que passa de 1,75 tem que ser jogador de basquete! compreendo ! eu não sou vegana, mas tambem nao acho ruim quem seja, sabendo viver acho que todos podem dar certo e serem felizes com suas metas! Obrigado
  8. realmente, o primeiro passo para manter seus ideais e não se importa com oque os outros pensam! de verdade normalmente não entraria em uma 'briga' como essa, porém ... é complicado, nao me importo nem tanto com a questao de comer ou nao carne ate porque no meu caso e mais sentimental/espiritual do que outra coisa, mas tambem nao fico colocando ninguem como mau ou bom por comer! acho que vai de cada um =s tenso ter uma opniao diferente as vezes pesa
  9. Realmente você está certo, de nada adianta manter nosso corpo livre se a mente está pertubada! realmente me descontrolo por ver tamanha burrice, sabemos que toda dieta tem suas deficiencias e tudo deve estar em harmonia para fluir bem, mas dai colocar certas questoes como um crime é pesado de mais! porem, realmente irei desconsiderar esses cliches ! sempre vai ter algo para tentar desestabilizar mas ja passou! manter o foco aqui na questão da dieta.
  10. meu filho o leite vem da mae, o leite vem do peito da mae nao e de origem animal "vaca" e animal mae burra que deu outra coisa alem de leite, voce acha que mulher te peito pra que ? pra homem ficar olhando decote ? os bebes tomam leite materno ate 1 ano de vida, e isso que e a fonte de vitaminas e outras coisas que eles precisam.. toda mae normal sabe disso, ela nao precisaria dar nada alem de leite do proprio leite.. a ideologia vegana e nao consumir nada de origem animal , mas nao tem nada sobre nao dar o proprio leite ao filho! meu Deus abre essa mente .
  11. você não respeita quem mata inocentes, mas depois que estão mortos faz questão de come-los e ainda achar por conclusoes da sua propria cabeça que é a cura e a solução para todos os males! meu Caro, pense bem antes de se manifestar .. os pais desse bebe não o mataram por que nao comem carne, o mataram por falta de conhecimento um bebe de 3 meses nao come carne ainda que nao fosse vegetariano jamais ele poderia comer carne com essa idade de vida.. bebes tomam leite ! ou daqui a pouco voc vai dizer que as maes vao ter que produzir bifes ao inves de leite!
  12. PREGUIÇA eu to de você, sinceramente vem com essa mente contraria querendo achar que é dono da razao porque come um pedaço de carne, vem voce me falar de pessoas que viveram a tantos anos tras, sem condiçoes nem uma ! devia ter voce lido mais antes de sair falando, nao precisa nem pesquisar e a primeira nota que sai sobre eles e o respeito que tinham pela terra, e a te mesmo pela caça . . uma vida comendo peixes e ursos nao é uma vida normal! mas se quer falar sobre tribos e mitos porque nao pesquisa sobre tribo Hunsa , va la e ve se eles tem anemia! se acha que hoje uma pessoa pode viver somente de carne parabens por pensar assim! quero vê fazer acontecer, viva voce somente de carne entao e evite todas as doenças do mundo! seja puro musculos e proteina. Uma cultura enraizada na terra As origens dos Inuit no Canadá datam de pelo menos 4.000 anos atrás. Sua cultura é profundamente enraizada na vasta terra em que habitam. Por milhares de anos, os Inuit observaram atentamente o clima, as paisagens terrestres e marítimas, e os sistemas ecológicos de sua vasta pátria. Com base nesse conhecimento íntimo da terra e de suas formas de vida, os Inuit desenvolveram habilidades e tecnologias peculiares e adaptadas a um dos ambientes mais inóspitos e exigentes do planeta. Os Inuit tratavam com o mesmo respeito os seres humanos, a terra, os animais e as plantas. Hoje, continuam tentando manter este relacionamento harmonioso. Tentam utilizar os recursos da terra e do mar com sabedoria para preservá-los para as gerações futuras.
  13. Ridiculo! nos não fomos projetados para comer carne, todos nos sabemos que milhares de pessoas vivem muito bem sem comer carne tem suas vidas normais, sem problemas nem um.. mas ninguem ja ouviu falar em alguem que vive somente se alimentando de carne, nao existe isso! gente olha bem a materia pela foto podemos ver aque a capacidade do casal de ter um filho é zero! uma mae sabe muito bem, que um bebe de 3 meses deve ser alimentado de leite materno,ate porque nao teria um porque de uma mulher ficar com o peito que nem de uma vaca vazando leite se nao for para alimentar o seu filho.. concordo que alimentos industrializados nao sao a melhor fonte de alimentaçao principalmente para um bebe de 3 meses mas o leite da mae ou de uma outra mae (caso ela nao tivesse leite) teria suprido a necessidade do bebe ate que ele pudesse ingerir papinhas e etc.. ela optou por fazer essa loucura com o filho! e nao tem nada haver isso com carne, um bebe nao come carne ainda que os pais sejam ridiculamente praticante do ato.. isso é uma materia ridicula que não pode ser comparada e em nada teve haver essa morte com a questao de ser vegetarianos ou nao isso e apenas despreparo.. como os pais que que esqueceu o filho no carro e ele morreu! ou os tanto que esquecem tomatas com carregador e a criança acaba morrendo ao colocar o fio na boca.. issso é apenas despreparo! falta de informaçao e cuidado.
  14. exatamente! se ao menos eles soubessem oque estão falando mais vivem falando por conversinhas de boteco, querem mudar a opniao quando tem nem ao menos certeza daquilo que estão cmendo, cada um tem um modo de pensar ainda que alguns tenham dificuldade de pensar .. não seria que to gastando muito algo que eu nao reponho ? talvez carbo?
  15. SERIO? não posso acreditar que estou lendo isso, (nunca vi ninguem que come carne ter anemia) .. meu Deus quanta besteira, hoje em dia o que mais tem são pessoas com anemia, tanto que toda "vovo" tem uma receita de bife de figado com beterraba par curar anemia.. se você manda a pessoa tomar um "suco" de bife de figado com certeza ela nao é vegetariana, oque vai levar a pessoa a ter ou não anemia pode apostar não é comer ou deixar de comer carne!
×
×
  • Criar Novo...