Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos para vegetarianos Dieta


GabriellyMG

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa noite!

Bom eu estou com uma duvida cruel, e pesquisando encontrei o site então se puderem ajudar eu agradeço . .

Enfim, eu sou vegetariana, e tenho hipoglicemia eu não consumo praticamente nada de origem animal, so mesmo o leite e derivados . . a 3 meses eu estou malhando para tentar perder gordura e ganhar Massa magra (obvio todo mundo quer ) porem eu estou me sentindo muito fraca, apesar de ficar de 3 a 4 h na academia, eu sinto que estou rendendo muito pouco sempre que estou em um exercicio nao consigo cumprir ele por completo ( por mais que eu queira) e como minha glicose e muito baixa nao passa de 90 eu resolvi fazer uns exames vi que eu estava como falta de vitamina B, e o medico me receito o complexo uma capsula por dia, porem ainda assim continuo muito fraca .. e meu instrutor me orientou que eu deveria tomar algum tipo de suplemento, e na farmacia eles me indicaram a injeçao de citoneurim 5000 eu até tomei ela, e continuei tomando as capsulas de complexo B, mesmo assim nao mudou muita coisa a injeçao praticamente nao fez diferença eu gostaria de saber se tem algum suplemento que possa me ajudar, pois todos que eu encontro sao super mega ultra power caloricos e extrapolam praticamente toda minha caloria diaria fora que eu ja sinto uma fome terrivel por tomar o complexo que abre o apetiti e ainda o citoneurim pra acabar de Fu### com tudo! entao gostaria de um que me desse mais energia e subisse um pouco a glicose tambem mas algum que nao tivesse tantas calorias.. Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Albertiny disse:

Como está sua dieta? qual tipo e intensidade de seus treinos? quantas horas de sono? 

eu faço acompanhamento com a nuticionista, porem já tem alguns meses que não vou! mas eu tento manter a dieta, porque ainda falta alguns kg para eu perder , mas em um todo eu como bastante verduras legumes procuro sempre as maiores fontes de proteina, meus treinos são leves eu faço musculaçao e no fim aerobica 30 minutos e durmo muito bem, normalmente 8 a 9 h de sono por dia .. eu tenho muita dificuldade no que comer pos treino, e antes ! porque como eu malho a tarde vou depois do almoço e sempre chego la fraca de mais, so depois de uma ou duas horas que eu estou la que vai passando mas ai tambem ja esta na hora de ir embora (nao intendo isso) haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa Whey Protein para fonte de proteínas.

Multi vitamínico. (Confira se os ingredientes são vegetarianos. Mas creio que só importados cumprirão essa tarefa)

Omega 3, já que sua dieta vai ser praticamente Omega 6 devido as oleoginosas e etc.

 

Basicamente é isso.

 

-

 

Dose de 3 em 3 meses ou 6:

 

- Ferro

- B12

- D3

- Cálcio

 

Sem contar os convencionais(colesterol,glicose,etc)

 

O resto dá pra pegar com alimentação.

 

-

 

Sem calorias você não vai sair desse seu peso e continuará sentindo fraqueza.

Calorias são imprescindíveis para quem treina. 

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carboidratos complexos: batata doce, inhame, macaxeira, arroz integral, evite açúcar e carboidratos simples, faça no minimo 6 refeições ao dia, não fique longos períodos sem se alimentar, não fique gastando dinheiro com suplementos, invista na alimentação que você ganha mais, suplementos só multivitamínicos e algumas outras exceções o resto é marketing, lembre-se também das gorduras boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Johnn disse:

Usa Whey Protein para fonte de proteínas.

Multi vitamínico. (Confira se os ingredientes são vegetarianos. Mas creio que só importados cumprirão essa tarefa)

Omega 3, já que sua dieta vai ser praticamente Omega 6 devido as oleoginosas e etc.

 

Basicamente é isso.

 

-

 

Dose de 3 em 3 meses ou 6:

 

- Ferro

- B12

- D3

- Cálcio

 

Sem contar os convencionais(colesterol,glicose,etc)

 

O resto dá pra pegar com alimentação.

 

-

 

Sem calorias você não vai sair desse seu peso e continuará sentindo fraqueza.

Calorias são imprescindíveis para quem treina. 

Bom eu tomei pela primeira vez o citoneurim, tem cerca de uma semana ! porem nao vi melhoras nem uma, entao continuo tomando o complexo B o medico que eu fui (emergencia) disse que nao tem problema quanto a isso, mas lendo algumas coisas vi que a super dosagem B12 alem de engordar da acne (nao sei se e vdd) e como eu demoro um seculo para perde 500 kg que seja, fico pensando se esses suplementos nao iriam piorar ainda mais ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Albertiny disse:

Carboidratos complexos: batata doce, inhame, macaxeira, arroz integral, evite açúcar e carboidratos simples, faça no minimo 6 refeições ao dia, não fique longos períodos sem se alimentar, não fique gastando dinheiro com suplementos, invista na alimentação que você ganha mais, suplementos só multivitamínicos e algumas outras exceções o resto é marketing, lembre-se também das gorduras boas!

Meu problema ta sendo mesmo so a hipoglicemia, que as vezes baixa de mais e eu tenho que de improviso comer bala ou entao ate mesmo açucar pura (eu odeio doce) nao tomo refrigerante, e tudo que eu posso uso adoçante, ou entao alguma fruta mais doce para poder adoçar, mas com essa questao da hipoglicemia as vezes acabo sendo obrigada a comer doce, principalmente para subir rapido! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, GabriellyMG disse:

Bom eu tomei pela primeira vez o citoneurim, tem cerca de uma semana ! porem nao vi melhoras nem uma, entao continuo tomando o complexo B o medico que eu fui (emergencia) disse que nao tem problema quanto a isso, mas lendo algumas coisas vi que a super dosagem B12 alem de engordar da acne (nao sei se e vdd) e como eu demoro um seculo para perde 500 kg que seja, fico pensando se esses suplementos nao iriam piorar ainda mais ..

Procura um médico. Peça o requerimento de exames e use seu plano, caso tenha.

 

Dose novamente a B12 e as outras que ele pedir.

A falta dessa vitamina causa de anemia até dano neurológico irreversível. É melhor "engordar" e ter algumas espinhas, vai por mim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...