Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que divisão de treino posso usar para dar foco nos braços??


Heisenbergg

Posts Recomendados

É o seguinte, tenho quase 2 anos de treino e consegui desenvolver muito bem pernas e tronco, porém, infelizmente, meus braços nao acompanharam esse desenvolvimento e se tornaram um ponto MUITO fraco no meu corpo. Um exemplo disso e que qualquer roupa que eu vista sempre ficou com o peitoral e costas bem marcados e na parte do braço a camisa fica "sobrando". Alem disso, varias pessoas também ja me alertaram sobre o fato do meu braço ser relativamente fino, quando comparado ao restante do corpo. Faço um treino abc2x, em que divido dessa forma:

a: peito, ombro e triceps

b: costas, trapézio e bíceps 

c: pernas

como vcs acham que eu posso redistribuir o treino da melhor forma a fim de focar completamente nos braços??

Editado por Heisenbergg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Assim, EU sou da teoria que pernas nunca são grandes demais (as minhas são uma bosta), então manteria 2 dias de pernas iguais.

Poderia fazer: 

A igual

B igual

C igual

A' push/pull de compostos superiores (se achar que o trapézio precisa, pode botar aqui também, mas no geral as puxadas já recrutam ele)

B' Apenas braços, bíceps/tríceps/ante braço só isoladores se for o caso... e conjugado 1 biceps/1 triceps

C' pernas de novo

 

Com isso, fatalmente você vai ter menos estímulo a costas/peito, suas pernas tendem a manter a evolução (sim, pernas nunca são grandes demais, minha visão) ... e fazendo conjugado biceps/triceps você consegue focar eles melhor além do pump absurdo que ajuda na hipertrofia (não é determinante, mas ajuda sim), e tem um ou outro benefício extra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, vai testando. Já treinei biceps e triceps 2x na semana por muito tempo. Já joguei peito/triceps e costas/biceps 2x na semana, entre outras variações, todos foram efetivos, tente jogar mais carga amigo, ou se repetires o ABC, quando for repetir comece com biceps ou triceps antes do grupamento maior, já fiz isso tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...