Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano, Dura e Oxan


Posts Recomendados

Boa tarde Senhores,

 

Gostaria de pedir ajuda à Vossas Senhorias para a avaliação do ciclo que segue.

 

Idade: 20 anos
Altura: 1,87
Peso: 93,3

Medidas

Braço: 39 (relaxado)

Peito: 

Coxa: 66

Panturrilhas: 43

Cintura: 87

Abdomen: 90

BF: 14%

Tempo de treino: 3 anos
Objetivo: O objetivo principal é trincar, contudo, todo ganho seco que eu conseguisse seria bem vindo.
 

 

 

Durateston - 1/8             -    500 mg/sem

Stanozolol - 3/10            -    100 mg/dsdn

Oxandrolona - 6/10        -     60 mg/dia 20mg 8/8hr

 

Estou pensando em colocar HCG e Letrozol, ambos intra-ciclo, caso ocorra, será:

 

HCG - 4/10 - 250ui a cada 3 dias.

Letrozol - 4/10 - 625mg/dsdn

 

 

 

TPC = SERMS

 

 

 

Pretendo abaixar o BF até uns 10~11% e fazer um bulk limpo com o mínimo de superávit calórico, visando ganhar um pouco de massa muscular e tentar segurar/abaixar o BF.

 

 

 

Editado por Kenny L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Poste os seus dados conforme o Modelo de tópico, do contrário será fechado.

Sobre o ciclo, não se recomenda nunca o uso de dois 17-aa (stano e oxandrolona), a não ser que seja altamente experiente, o que eu duvido.

Escolha um ou outro, ou se realmente insistir nisso (o que avalio como um baita erro) ao menos use os dois em períodos separados. Recomendo fica só com a oxan, entre eles.

Acho que a dose de letrozol está incorreta, imagino que queiras dizer 0,625mg (1/4 de comprimido).

De resto ok, faz bem em abaixar o máximo o bf antes de iniciar. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, MBD said:

Recomendo fica só com a oxan, entre eles.

 

Pronto, fiz as adequações necessárias.

 

Agradeço muito  a ajuda.

 

Aproveitando, gostaria de saber se o uso do stano me traria muito mais resultados comparados aos ganhos do ciclo com a oxan, e se 10% de BF ja é o suficiente para eu dar o Kick no ciclo, pois eu perco muita MM quando tento abaixar de 10%...

10 minutes ago, lucasf21 said:

nao se estende stano alem da testo 2 drogas 17aa, toma cuidado, eu nao arriscaria ainda mais se é seu primeiro contato, e nao sabe como é seu fígado..

Obrigado pelo reply, mestre. Já alterei a estrutura do Ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Kenny L disse:

Aproveitando, gostaria de saber se o uso do stano me traria muito mais resultados comparados aos ganhos do ciclo com a oxan, e se 10% de BF ja é o suficiente para eu dar o Kick no ciclo, pois eu perco muita MM quando tento abaixar de 10%...

 

Cara stano é uma droga muito boa, quando usada no momento certo. Via de regra, se tu não vai competir ou não tem uma ocasião especial (tipo um trabalho fotográfico ou algo do tipo) não compensa usar porque ela acaba com as articulações e zoa completamente o teu colesterol.

O aspecto que a droga dá é bacana, seco, denso e tal, porém é um efeito passageiro. Depois que cessar o uso logo perde o aspecto, por isso não acho que compense. A oxandrolona vai te dar ganhos também de densidade, só não vai deixar tão seco, porém como a mudança não é tão agressiva com a oxan, é mais fácil segurar esse aspecto depois, e por muito mais tempo.

Sim, 10% já tá bom pra começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, MBD said:

 

Cara stano é uma droga muito boa, quando usada no momento certo. Via de regra, se tu não vai competir ou não tem uma ocasião especial (tipo um trabalho fotográfico ou algo do tipo) não compensa usar porque ela acaba com as articulações e zoa completamente o teu colesterol.

O aspecto que a droga dá é bacana, seco, denso e tal, porém é um efeito passageiro. Depois que cessar o uso logo perde o aspecto, por isso não acho que compense. A oxandrolona vai te dar ganhos também de densidade, só não vai deixar tão seco, porém como a mudança não é tão agressiva com a oxan, é mais fácil segurar esse aspecto depois, e por muito mais tempo.

Sim, 10% já tá bom pra começar.

Não pretendo competir e nem nada do tipo, o ciclo é para fim totalmente estético. Venho fazendo acompanhamento nutricional há algum tempo, e tenho o objetivo de dar uma secada boa nessa gordura.

Haja vista que a Oxan não vai secar tanto, qual seria mais viável para mim:

 

Optar pela dieta hipercalórica, tentar ganhar algo e diminuir o BF (caso seja possível); ou

Optar por uma dieta hipocalórica e tentar apenas segurar a MM.

Visto que, é claro que eu adoraria ganhar alguns centímetros nas medidas, mas o foco principal é ficar com um aspecto mais trincado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Kenny L disse:

tenho o objetivo de dar uma secada boa nessa gordura.

a Oxan não vai secar tanto, qual seria mais viável para mim:

Optar por uma dieta hipocalórica e tentar apenas segurar a MM.

é claro que eu adoraria ganhar alguns centímetros nas medidas, mas o foco principal é ficar com um aspecto mais trincado.

 

Cara dá pra fazer os dois ao mesmo tempo, mas não é o mais indicado. Provável que fique no meio de campo e se arrependa depois... Não vai secar tanto quanto gostaria assim como também não vai ganhar o volume desejado, ainda mais falando de um ciclo de apenas 10 semanas.

 

Eu sugiro ir descendo as calorias aos poucos até atingir o bf de 10%. Quando chegar lá, aí inicia o ciclo e vá subindo 100 kcals por semana, então em 10 semanas você partiria de uma dieta hipocalórica (-500 kcals, por exemplo) e terminaria o ciclo com uma dieta hipercalórica (+500 kcals, por exemplo). Assim tu consegue "perder algo", em seguida "ganhar algo", e ir mantendo isso depois.

 

Os hormônios só vão te ajudar a atingir seu objetivo, o que vai mandar na maior parte é a dieta e os treinos. Pensa bem em qual a sua prioridade, e define a estratégia da dieta antes de qualquer coisa, parece que tu sabe o que quer (secar) mas ao mesmo tempo quer aproveitar os AEs e tentar ganhar algo rs. Pensa bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Cara stano é uma droga muito boa, quando usada no momento certo. Via de regra, se tu não vai competir ou não tem uma ocasião especial (tipo um trabalho fotográfico ou algo do tipo) não compensa usar porque ela acaba com as articulações

 

Salve, MBD, queria discutir sobre o ponto que grifei da sua fala: Stanozolol nem sempre acaba com as articulações, o problema (além da clássica individualidade biológica) esta no fato de muita gente usar stanozolol com baixa testo e/ou se entupir de inibidores de aromatase. Esse problema nas articulações ocorre normalmente porque o Stanozolol age como um potente inibidor de progesterona/estrógenos, quando esses hormônios estao em baixa ocorre uma elevação nas células do tipo TH1, que por sua vez acabam produzindo citocinas inflamatórias (TNF-alfa, Interleucinas, etc. etc.) e isso que acaba lesionando os ligamentos, que sao altamente dependentes de regeneração.

 

Nao da pra culpar unicamente o Stanozolol, se o colega em questão manter o estrogênio subindo dentro da proporção certa entre testo e estrógeno (20:1), esse nao vai ser um problema. Talvez usar um agonista do receptor de progesterona, o PgR, também seja uma excelente solução, pois isso elevaria a células TH2 que tem efeito anti-inflamatório. Por isso, o uso do mesmo combinado com Letrozol deveria ser bem avaliado,

 

Agora, sobre o colesterol, concordo completamente com voce, e preciso preparo pra evita-lo e também evitar problemas de glicacao e oxidação. O uso de antioxidantes, fazer cardio, boa ingestão de fibras e controle da ingestão de carbos contribui bastante pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cassio Tankye disse:

 

 

pelo que eu saiba ele inibe a progesterona só, por sua vez ajuda a ferrar as articulações, eu tinha um baita preconceito com stano, mas se for parar pra pensar, todo mundo antigamente usava, e a maioria dos coachs bons que vejo aí sempre fala, que um ciclo de stano com testo é a melhor coisa, alguns usam o ano todo, eu não usaria pq minha articulação do ombro já sofre mesmo usando deca, imagina stano.. mas enfim não vejo um mal tanto assim, a não ser por ele ferrar de mais o colesterol, quem tem problema com isso, é bom passar longe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...