Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao de blast and cruise


Posts Recomendados

Idade:19

Peso:89

bf: 12%

altura: 1,93

Tempo de treino sério e com dieta: 1 ano e 3-5  meses

 

Observação: Estou saindo de um ciclo merda que terminei em março fiz confusão nas drogas, fiquei algumas semanas sem aplicar porque fui demitido fiquei sem grana, comprei drogas falsas no meio do ciclo porque era mais barato, mas no final achei um fornecedor bacana e dei uma crescidinha, mas foi uma verdadeira perda de tempo e dinheiro, fiz tpc com tamox 1-2 40mg 2-4 20mg e HCG 6000ui na primeira aplicaçao e 1000 ui durante 4 semanas. 

 

 

Para os moralistas:

Eu ja pesquisei sim, o ciclo errado foi por eu ser demitido e a grana ser cortada, dessa vez eu ja comprei as drogas antes do ciclo.

Vários tópicos gringos e também brasileiros mostram que é mais seguro fazer blast do que ciclo+tpc, visto que ficar ligando e desligando o eixo pode ser mais arriscadom. Hcg demonstrou ser bastante efetivo na volta da fertilidade. (não viso ter filhos. mas caso queira acho provável que nao seja pra tanto)

Eu estou com uma gineco que me deixa puto, entrei em depressão pos ciclo comi igual um desgraçado e fiquei sem ir na academia engordei pela testo baixa, usei trembolona (2 semanas so, acabou a grana )tava realmente acabado meu psicológico, sem grana tetudo,gordo, broxando mais pela auto estima do que pela libido(tinha vontade de transar, mas tirar a roupa me dava vergonha), muito puto porque na adolescência eu era lotado de espinhas tomei roacutan e elas voltaram tudo (fiz uso de IA intra ciclo, mas sei la o que deu), portanto,eu estou precisando de um incentivo pra treinar, e o blast seria o ideal ja que nao quero passar por tpc denovo. a bf média-baixa ali é  visto que depois da depressãozinha eu parei de comer e comecei a usar Efedrina+ Cafeina aliados a AEJ o que ajudaram a recuperar o animo.

 

 

 

Blast:

estou pretendendo aplicar seg e quinta, mas li sobre a dificuldade de estabilizar a boldenona no sangue, queria saber se seria melhor dsdn.

1-20 enantato 400mg/sem 

1-20 boldenona 600mg/sem

16-20 dianabol 40mg/dia 

 

Cruise:

1-8 enantato 200mg/sem

nao sei se seria necessario hcg (amigo disse que não)

 

Blast2:

1-15 enantato 400mg/sem

1-15 stano (nao sei como sera a dosagem, mas sera DSDN) ps: stano não é judas.

10-15 tremb 75mg/dsdn

 

dependendo dos resultados farei outro BeC

queria uma ajuda pra dosar o anastrozol.

estou tendo a ajuda de um profissional pra lidar com esse ciclo (amigo formado),obrigado a todos.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você comentou que se der resultado parte pra outro B&C, mas e se não der qual é a pretensão?

 

Sobre o Stanozolol, não é judas mesmos e não tem problema você usar por tanto tempo, desde que, saiba o que está fazendo e saiba o que ele causa pra você. Stanozolol costuma ser impiedoso com o colesterol, muita gente hoje em dia defende que colesterol não é problema, de fato não é (como eu falei, caso você saiba o que está fazendo). É de extrema importância que você conheça bem o processo inflamatório pra evitá-lo ao máximo, e não leia aqui tomar anti-inflamatório que eu não disse isso.

 

Colesterol elevado (a fração ruim) é um prato cheio pra acontecer oxidação desses lipídios e em cadeia também glicação avançada, isso acaba causando danos aos vasos sanguíneos que podem ser irreversíveis. Lembrando também que colesterol é uma gordura, e muita gordura circulando no sangue acaba diminuindo consideravelmente a sensibilidade a insulina, levando a outros problemas...

 

Cuidado com os problemas mentais, eles vem (ou se agravam muito) em decorrência do uso de esteroides, normalmente se pensa que quando você cicla e melhora o corpo vai ficar com a condição mental melhor, mas isso não passa de uma armadilha, torno a dizer, muito cuidado com isso.

 

Sobre as espinhas, a androgenicidade dos esteroides é uma causa muito mais influente do que o estrogênio em si, pense consigo por que drogas como Stanozolol ou Oxandrolona (que não elevam a atividade estrogênica) também causam muita acne?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cassio Tankye na época que eu frequentava esse forum qualquer protocolo com stano era fortemente criticado pelos usuários, mas então minha pretençao era fazer 1 ano e meio 2 anos de blast acho que mais que isso seria desnecessário, nao? 

 

Não senti aumento da agressividade com a trembolona nem com a testosterona, mas tive outros colaterais mentais como depressão e uma boa perda de concentração no primeiro ciclo.

 

A acne no meu caso foi em ação do estrogenio sim, visto que foi durante a TPC que elas apareceram. Tenho conhecimento que o aumento da testosterona e da androgenicidade aumenta a oleosidade da pele causando acne, mas durante o ciclo eu lavava o rosto ao menos 4x ao dia, ocasionando espinhas apenas no peito e costas durante o ciclo e as da face apenas durante a tpc.

 

Sobre o protocolo está tudo certo? estava pensando no Anastrozol meio comprimido ds2dn, e o stano eu nao consigo achar alternativa melhor, oxandrolona tem um custo beneficio baixo na minha opinião ( em relação a ganhos, pois tenho consciência que os colaterais são baixos) e masteron a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, kani disse:

Idade:19

Peso:89

bf: 12%

altura: 1,93

Tempo de treino sério e com dieta: 1 ano e 3-5  meses

 

Observação: Estou saindo de um ciclo merda que terminei em março fiz confusão nas drogas, fiquei algumas semanas sem aplicar porque fui demitido fiquei sem grana, comprei drogas falsas no meio do ciclo porque era mais barato, mas no final achei um fornecedor bacana e dei uma crescidinha, mas foi uma verdadeira perda de tempo e dinheiro, fiz tpc com tamox 1-2 40mg 2-4 20mg e HCG 6000ui na primeira aplicaçao e 1000 ui durante 4 semanas. 

 

 

Para os moralistas:

Eu ja pesquisei sim, o ciclo errado foi por eu ser demitido e a grana ser cortada, dessa vez eu ja comprei as drogas antes do ciclo.

Vários tópicos gringos e também brasileiros mostram que é mais seguro fazer blast do que ciclo+tpc, visto que ficar ligando e desligando o eixo pode ser mais arriscadom. Hcg demonstrou ser bastante efetivo na volta da fertilidade. (não viso ter filhos. mas caso queira acho provável que nao seja pra tanto)

Eu estou com uma gineco que me deixa puto, entrei em depressão pos ciclo comi igual um desgraçado e fiquei sem ir na academia engordei pela testo baixa, usei trembolona (2 semanas so, acabou a grana )tava realmente acabado meu psicológico, sem grana tetudo,gordo, broxando mais pela auto estima do que pela libido(tinha vontade de transar, mas tirar a roupa me dava vergonha), muito puto porque na adolescência eu era lotado de espinhas tomei roacutan e elas voltaram tudo (fiz uso de IA intra ciclo, mas sei la o que deu), portanto,eu estou precisando de um incentivo pra treinar, e o blast seria o ideal ja que nao quero passar por tpc denovo. a bf média-baixa ali é  visto que depois da depressãozinha eu parei de comer e comecei a usar Efedrina+ Cafeina aliados a AEJ o que ajudaram a recuperar o animo.

 

 

 

Blast:

estou pretendendo aplicar seg e quinta, mas li sobre a dificuldade de estabilizar a boldenona no sangue, queria saber se seria melhor dsdn.

1-20 enantato 400mg/sem 

1-20 boldenona 600mg/sem

16-20 dianabol 40mg/dia 

 

Cruise:

1-8 enantato 200mg/sem

nao sei se seria necessario hcg (amigo disse que não)

 

Blast2:

1-15 enantato 400mg/sem

1-15 stano (nao sei como sera a dosagem, mas sera DSDN) ps: stano não é judas.

10-15 tremb 75mg/dsdn

 

dependendo dos resultados farei outro BeC

queria uma ajuda pra dosar o anastrozol.

estou tendo a ajuda de um profissional pra lidar com esse ciclo (amigo formado),obrigado a todos.

 

 

 

 

1 - Parabéns por assumir abertamente a cagada... rss .. mas vamos evitar outra?

Não existe 'outro B&C' ... B&C é pra vida toda... ou decide isso, ou faz ciclo/tpc.

Estabilizar Boldenona? no geral usam Undecilinato que é o éster mais comum, com meia vida de 10 dias, aplicar 2x/week é super tranquilo.

15 semanas de 17aa, muita gente vai criticar eu diria pra observar bem o fígado (com exames).

HCG só se quiser ter filho, se pretende ficar 2 anos+ onfire, usar hcg no Cruise não vai te ajudar em nada.

Acredite, se fizer 2 B&C, a TPC no final, seria MUITO mais complicada, cara e exigiria ainda mais do psicológico, pois provavelmente estaria acima do limite genético, então, com dieta perfeito e treino perfeito, seus ganhos se perderiam lentamente... se tivesse com isso meia boca, se perderiam rapidamente... então pense bem antes de iniciar B&C.

Última dica, acho que 200mg/week é dose básica de Cruise, tenha SEMPRE guardado ao menos 6g de Testo, que dão 30 semanas, se perder o emprego ou coisa similar, é um estoque 'razoável' de uns 7 meses e com isso evite repetir o erro do ciclo, pois no meio de um Blast depois de 1 ano Onfire, se tiver droga falsa ou sem drogas... a coisa vai ficar feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, antigoargos said:

1 - Parabéns por assumir abertamente a cagada... rss .. mas vamos evitar outra?

Não existe 'outro B&C' ... B&C é pra vida toda... ou decide isso, ou faz ciclo/tpc.

Estabilizar Boldenona? no geral usam Undecilinato que é o éster mais comum, com meia vida de 10 dias, aplicar 2x/week é super tranquilo.

15 semanas de 17aa, muita gente vai criticar eu diria pra observar bem o fígado (com exames).

HCG só se quiser ter filho, se pretende ficar 2 anos+ onfire, usar hcg no Cruise não vai te ajudar em nada.

Acredite, se fizer 2 B&C, a TPC no final, seria MUITO mais complicada, cara e exigiria ainda mais do psicológico, pois provavelmente estaria acima do limite genético, então, com dieta perfeito e treino perfeito, seus ganhos se perderiam lentamente... se tivesse com isso meia boca, se perderiam rapidamente... então pense bem antes de iniciar B&C.

Última dica, acho que 200mg/week é dose básica de Cruise, tenha SEMPRE guardado ao menos 6g de Testo, que dão 30 semanas, se perder o emprego ou coisa similar, é um estoque 'razoável' de uns 7 meses e com isso evite repetir o erro do ciclo, pois no meio de um Blast depois de 1 ano Onfire, se tiver droga falsa ou sem drogas... a coisa vai ficar feia.

 

Ia falar isso também, Argos... B&C é longo prazo, não fazer um BC e parar...

No mais, @antigoargos, você se referia a 7 meses direto de cruise para o caso dele? Sou leigo para questionar, por isso pergunto da longa duração dessa etapa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, guipermac disse:

 

Ia falar isso também, Argos... B&C é longo prazo, não fazer um BC e parar...

No mais, @antigoargos, você se referia a 7 meses direto de cruise para o caso dele? Sou leigo para questionar, por isso pergunto da longa duração dessa etapa...

EU sou da teoria que Cruise é o período pra restaurar as taxas zuadas no Blast, Principalmente fígado e colesterol, uma vez acertado isso (depende de dieta/disciplina/genética/drogas do blast e muitos fatores, mas, pode levar apenas 4 semanas), conceitualmente já se pode iniciar um novo Blast.
Só acho que se deve ponderar principalmente o peso e a força ganha no Blast, pois os tendões e ligamentos não acompanham do desenvolvimento muscular, por vezes nem a pele, então pra evitar dores/lesões/estrias (claro se o próximo Blast for Bulk também, se for cutting ou recomposição, nem precisa preocupar), pode ser interessante ficar mais tempo no Cruise, e claro, o financeiro, no geral o Blast fica caro, então só inicie um depois que tiver todas as drogas em mãos.. enquanto isso... vai levando o Cruise :D
Mencionei ter em estoque 7 meses de cruise pra 'ser precavido' ... se tiver tudo na boa os exames, pode ficar só 4 semanas em cruise, mas, se no meio do blast perde o emprego... ou do cruise... e ai? vai ficar 0 droga? se tiver 7 meses guardados na 'dispensa', tem 7 meses pra ajustar a vida financeira.
Eu tenho no mínimo isso sempre na dispensa :D e o Blast já tá todo em mãos :D, então, se ficar desempregado hoje.. até 06/2017 eu to garantido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, antigoargos said:

EU sou da teoria que Cruise é o período pra restaurar as taxas zuadas no Blast, Principalmente fígado e colesterol, uma vez acertado isso (depende de dieta/disciplina/genética/drogas do blast e muitos fatores, mas, pode levar apenas 4 semanas), conceitualmente já se pode iniciar um novo Blast.
Só acho que se deve ponderar principalmente o peso e a força ganha no Blast, pois os tendões e ligamentos não acompanham do desenvolvimento muscular, por vezes nem a pele, então pra evitar dores/lesões/estrias (claro se o próximo Blast for Bulk também, se for cutting ou recomposição, nem precisa preocupar), pode ser interessante ficar mais tempo no Cruise, e claro, o financeiro, no geral o Blast fica caro, então só inicie um depois que tiver todas as drogas em mãos.. enquanto isso... vai levando o Cruise :D
Mencionei ter em estoque 7 meses de cruise pra 'ser precavido' ... se tiver tudo na boa os exames, pode ficar só 4 semanas em cruise, mas, se no meio do blast perde o emprego... ou do cruise... e ai? vai ficar 0 droga? se tiver 7 meses guardados na 'dispensa', tem 7 meses pra ajustar a vida financeira.
Eu tenho no mínimo isso sempre na dispensa :D e o Blast já tá todo em mãos :D, então, se ficar desempregado hoje.. até 06/2017 eu to garantido :D

 

Hahahahahaha!

Faz todo sentido! Estou pensando no ciclo e nessa pretensão, de adiantar uma reserva de cruise pra uns 6 meses mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

1 - Parabéns por assumir abertamente a cagada... rss .. mas vamos evitar outra?

Não existe 'outro B&C' ... B&C é pra vida toda... ou decide isso, ou faz ciclo/tpc.

Estabilizar Boldenona? no geral usam Undecilinato que é o éster mais comum, com meia vida de 10 dias, aplicar 2x/week é super tranquilo.

15 semanas de 17aa, muita gente vai criticar eu diria pra observar bem o fígado (com exames).

HCG só se quiser ter filho, se pretende ficar 2 anos+ onfire, usar hcg no Cruise não vai te ajudar em nada.

Acredite, se fizer 2 B&C, a TPC no final, seria MUITO mais complicada, cara e exigiria ainda mais do psicológico, pois provavelmente estaria acima do limite genético, então, com dieta perfeito e treino perfeito, seus ganhos se perderiam lentamente... se tivesse com isso meia boca, se perderiam rapidamente... então pense bem antes de iniciar B&C.

Última dica, acho que 200mg/week é dose básica de Cruise, tenha SEMPRE guardado ao menos 6g de Testo, que dão 30 semanas, se perder o emprego ou coisa similar, é um estoque 'razoável' de uns 7 meses e com isso evite repetir o erro do ciclo, pois no meio de um Blast depois de 1 ano Onfire, se tiver droga falsa ou sem drogas... a coisa vai ficar feia.

 

Excelente resposta, muito sensata. Sem logica entrar em B&C pra depois sair.

 

Tem gente com muito preconceito sobre Stanozolol e outros 17aa, especialmente se for usar por mais de 6 semanas. Eu acho tudo uma questao de adaptacao, se voce sabe o que faz, entao da pra levar, mas no caso do @kani nao acredito que essa seja a realidade, com todo respeito, claro.

 

Voce ta numa euforia muito grande pra voltar a ciclar, sendo que ainda tem colaterais do ciclo anterior... eu iria esperar mais um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@planeta cara eu ate abaixaria, mas o lab é under, sabe como é a subdosagem.

 dando gancho na questão, uma duvida que tenho é: tenho dois fornecedores, são de outros estados, os aes tem o mesmo preço, ambos under, mas um o enantato é 300 o do outro é 200, tenho uma amiga fisiculturista que utiliza o de 300 e um amigo que faz exames que utiliza o de 200 e a testo esta certa, qual voces acham mais sensato de pegar, visto que o de 200 com certeza não tem 200 e o de 300 nao tem 300, acho que o de 200 teria por volta de 100-150 e o de 300 200-250 (estou chutando).

 

4 horas atrás, Cassio Tankye disse:

 

Excelente resposta, muito sensata. Sem logica entrar em B&C pra depois sair.

 

Tem gente com muito preconceito sobre Stanozolol e outros 17aa, especialmente se for usar por mais de 6 semanas. Eu acho tudo uma questao de adaptacao, se voce sabe o que faz, entao da pra levar, mas no caso do @kani nao acredito que essa seja a realidade, com todo respeito, claro.

 

Voce ta numa euforia muito grande pra voltar a ciclar, sendo que ainda tem colaterais do ciclo anterior... eu iria esperar mais um pouco

cara eu namoro sabe, nao to tomando aes pra pegar mulher na baladinha, eu to euforico mesmo porque minha auto estima ta massacrada e infelizmente eu to querendo voltar, quando fiz o primeiro ciclo minha auto estima tava no pico. (pareço um viciado falando, ou sou um viciado msm kkkk),mas é isso ai to determinado e vou fazer um B&C até querer ter filhos denovo, vlw pelas dicas, sinceridade é sempre bom,obrigado!

 

5 horas atrás, antigoargos disse:

1 - Parabéns por assumir abertamente a cagada... rss .. mas vamos evitar outra?

Não existe 'outro B&C' ... B&C é pra vida toda... ou decide isso, ou faz ciclo/tpc.

Estabilizar Boldenona? no geral usam Undecilinato que é o éster mais comum, com meia vida de 10 dias, aplicar 2x/week é super tranquilo.

15 semanas de 17aa, muita gente vai criticar eu diria pra observar bem o fígado (com exames).

HCG só se quiser ter filho, se pretende ficar 2 anos+ onfire, usar hcg no Cruise não vai te ajudar em nada.

Acredite, se fizer 2 B&C, a TPC no final, seria MUITO mais complicada, cara e exigiria ainda mais do psicológico, pois provavelmente estaria acima do limite genético, então, com dieta perfeito e treino perfeito, seus ganhos se perderiam lentamente... se tivesse com isso meia boca, se perderiam rapidamente... então pense bem antes de iniciar B&C.

Última dica, acho que 200mg/week é dose básica de Cruise, tenha SEMPRE guardado ao menos 6g de Testo, que dão 30 semanas, se perder o emprego ou coisa similar, é um estoque 'razoável' de uns 7 meses e com isso evite repetir o erro do ciclo, pois no meio de um Blast depois de 1 ano Onfire, se tiver droga falsa ou sem drogas... a coisa vai ficar feia.

Bota cagada nisso amigo, vou fazer pra vida toda e aplicar 2x/week msm, talvez eu nao use o stano, mas obrigado pelas dicas vou ter sempre um estoque.

 

o unico problema que esse blast vai em custar 500 reais por mes so com aes, mas e o que eu quero entao bora la

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...