Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida sobre barriga ganha com hipercalórico


ismael dias

Posts Recomendados

 Alguém aí sabe me falar se é fácil perder barriga que ganha quando toma hipercalórico, to com 16 anos, to tomando o da max titanium, comprei 3 refil de 1400, ficava mais barato que 1 de 3kg, mês passado (13/07) eu tava com 59,7kg, hoje to com 64,3kg, só que to com a barriga grande, tava com 9%bf, não sei quanto to agora, não sei se ganhei muita gordura ou se to com a barriga inchada, se alguém puder me tirar essa dúvida e ajudar como perder, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eh melhor vc tentar ganhar musculo de maneira moderada pra n precisar fazer isso depois...

Já q vc já passou desse ponto... emagrecer eh uma simples questão de disciplina em 99.9..% dos casos... Já a questão da facilidade é individual, vc n tem q se preocupar com isso, pq seja fácil ou seja dificil para vc, vai ser assim de qualquer jeito e vc n pode mudar isso..

Se vc for disciplinado vc VAI emagrecer, independente de isso ser dificil ou fácil...

 

Tomar hipercalórico com o foda-se ligado, só pq vc é "ectomorfo" é uma péssima idéia, vc vai acabar ingerindo uma quantidade abusiva de calorias, vindas principalmente de nutrientes porcos...

Todo bulk deve ser consciente, bulk abusivo, para meros mortais, não deveria nem ser chamado de dieta...

Calcule sua TMB, aplique os fatores necessários, veja quantas calorias vc precisa, monte uma dieta bem planejada, pede a ajuda que for, depois vc aumenta gradativamente as calorias conforme for percebendo os resultados, trabalha com consciência maninho...

 

Boa sorte!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...