Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ismael dias

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Conquistas de ismael dias

  1. Alguém aí sabe me falar se é fácil perder barriga que ganha quando toma hipercalórico, to com 16 anos, to tomando o da max titanium, comprei 3 refil de 1400, ficava mais barato que 1 de 3kg, mês passado (13/07) eu tava com 59,7kg, hoje to com 64,3kg, só que to com a barriga grande, tava com 9%bf, não sei quanto to agora, não sei se ganhei muita gordura ou se to com a barriga inchada, se alguém puder me tirar essa dúvida e ajudar como perder, agradeço.
  2. Alguém aí sabe me falar se é fácil perder barriga que ganha quando toma hipercalórico, to com 16 anos, to tomando o da max titanium, comprei 3 refil de 1400, ficava mais barato que 1 de 3kg, mês passado (13/07) eu tava com 59,7kg, hoje to com 64,3kg, só que to com a barriga grande, tava com 9%bf, não sei quanto to agora, não sei se ganhei muita gordura ou se to com a barriga inchada, se alguém puder me tirar essa dúvida e ajudar como perder, agradeço.
  3. Eu to comendo igual 1 cavalo, toda hora eu como, não to importando com gordura, quero ganhar massa, não tomo nem como essas porcarias igual refrigerante, mas não ta adiantando muito não
  4. Eae galera, to com 16 anos, to tomando o hipercalórico da max titanium, mas ta tenso, na capa, 59kg, ganho só 1 kg, vou continuar tomando, mas queria outra coisa pra ajudar, tava pensando em tomar whey, mas não sei se é bom, alguém sabe se pra mim ia resolver alguma coisa?
×
×
  • Criar Novo...