Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1º Ciclo Feminino - Dúvidas sobre primeiro ciclo para mulher


paulasilvagt

Posts Recomendados

Bom dia, malho a 2 anos, sou proprietária de uma academia e gostaria muito de ter o corpo ideal! Faço dieta para manter o peso, na verdade está dieta é para ganho pois sou muito magra e estou muito infeliz e insatisfeitas com isso por certos comentários e etc. Gostaria de colocar aqui minha dúvidas para uma grande ajuda.

Ouvi boatos que a boldenona e a oxandrolona sou ótimos AEs femininos, já li bastantes artigos mais ainda estou na dúvida de qual fazer a utilização! Estou disposta pois já faz tempo que tento ganhar um peso junto de massa magra, mas só com a alimentação está difícil. Agradeço desde já quem queira me ajudar a indicar um bom anabolizante para ganho, apenas.

 

Minha medidas são

22 anos

49 quilos

1,71 altura

 

Indiquem também qual tpc deverá ser usado antes ou depois.

Minha seguinte meta era tomar durante 6 semanas 20mg de oxandrolona dia! Isso realmente da pra ganhar? Ou então boldenona 1ml por semana.

Como é meu primeiro ciclo, prefiro tomar somente um AEs para ver se meu corpo ira se adaptar a novas mudanças. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...