Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliaçao de dieta


siga

Posts Recomendados

Altura: 1,80
Peso: 79kg
Treino 4x por semana.
B.F: Não sei, mas sou um bocado gordo de barriga e com 33cm de braço
Objetivo da dieta: ganhar massa muscular
TMB: 1924kcal

GCD: 2982,2
Boas, tenho como objetivo ganhar massa muscular magra, e será que me podiam dizer o que acham da minha dieta? ( voltei a reformular, e só espero que não seja outra vez bloqueada. )



Primeira refeição ( 8:00) : Corn flakes ( uma taça media ) + 1 maça + whey isolado  ( 27 gr proteina ; 51gr carb ; 280 kcal )


Segunda refeição ( 10:00) : 100 gramas de amendoins com casca torrado + 150 ml de leite -( 30gr proteina ; 20gr carb ; 599 kcal)


Pré treino ( 13:30 ) : bcaa 5g

Treino - ( 13:40 )

Pós treino ( 15:00 ) : whey isolado +duas bananas - ( 27gr proteina ; 54 carb ;  180 kcal )


Refeição solida pós treino ( 15:20 ) : 100 gramas de massa + bife de peito de frango 100 gramas + 1 ovo + 1 lata de feijão preto ( 40 gr proteina  ; 58 carb ; 518 kcal ) 

Lanche ( 18:20 ): 1 lata de atum + 1 ovo + 2 brocolos + 100 gramas de amendoins com casca  ou bife de peito de frango ( 54 gr protein   ;  2gr carb  ;  902kcal )


Sétima refeição ( 20:00 ): Peixe ou carne + salada - ( 25gr proteina ;  2gr carb ;  195 kcal )


Total:   201gr proteina   ;    190gr carb   ; 2 674 kcal


E como é óbvio muita agua.

Acham que estou abusar na utilização dos amendoins? Ou estou a fazer bem? Os amendoins dão me grande parte da proteína e das calorias.
 

Editado por siga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...