Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° ciclo [Enantato + Trembolona]

Posts Recomendados

Postado
Bom dia amigos. Preciso de sugestões para 2° ciclo. :)
Dados Pessoais;
Altura: 1,77
Peso inicial: ~70kg - Atual 68kg
BF: 13,00
Tempo de Treino: 7 anos
Objetivo: Bulk,
Experiencia com AES: Realizei meu primeiro ciclo em 2014, Enantato x Oxan / 1~12 semanas porém os resultados não foram legais, perdi 6 kg pós ciclo na TCP, quero fazer um ciclo bulk de pelo menos 6 semanas para ganhar massa/peso e alcançar pelo menos uns 80kg.

O que me recomendariam? pois estagnei nesses 68 kg. Tenho em mente fazer um ciclo de [ Enantato+Trembolona ].

Protocolo:

1-6 250mg de Enantato - 125ml - 2 vezes Semana
1-6 300mg de Trembo - 75 ml DSDN

Postado

Amigo se você não ganha peso é porque come pouco. Trembolona não seria recomendado no seu caso se queres ganhar peso. Use deca que é mais barato. Reveja sua dieta antes de qualquer coisa. E ah, ganhar 12 kgs num ciclo é sonho né? Acorda pra vida man rs

Postado

[1] 1,77 e 68kgs. Como tá a dieta, fera?

[2] 250 mg de testo na semana é pouco pra um "blast"

[3] Trembolona? Sério?

[4] Se perdeu 6 kgs é porque a dieta tava uma bosta.

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

Amigo se você não ganha peso é porque come pouco. Trembolona não seria recomendado no seu caso se queres ganhar peso. Use deca que é mais barato. Reveja sua dieta antes de qualquer coisa. E ah, ganhar 12 kgs num ciclo é sonho né? Acorda pra vida man rs

Obrigado pela dica MBD, minha dieta está bem montada estou consumindo 2500 cal a mais. 
No meu primeiro ciclo de Enantato + Oxan ganhei 10 kg porém perdi 6 kg após  o ciclo. 
Estou malhando a 1 ano depois do termino do mesmo, agora quero ciclar dinovo pois não consegui o resultado esperado.O que me sugere para jogar com a Deca? 

Postado
26 minutos atrás, cotozin disse:

[1] 1,77 e 68kgs. Como tá a dieta, fera?

[2] 250 mg de testo na semana é pouco pra um "blast"

[3] Trembolona? Sério?

[4] Se perdeu 6 kgs é porque a dieta tava uma bosta.

Cotozin estou pensando em 1-6 semanas jogar 250mg de Enantato mas depois aumentar para 500mg 1-12 .

No momento estou analisando ainda a melhor opção de Ae´s para ciclar.

O que sugere? Não estou querendo ciclar com Deca, o cara feio para caramba igual balão!

Segue a Dieta.

Dieta Bulking.jpg

Postado (editado)
5 horas atrás, Karius disse:
Bom dia amigos. Preciso de sugestões para 2° ciclo. :)
Dados Pessoais;
Altura: 1,77
Peso inicial: ~70kg - Atual 68kg
BF: 13,00
Tempo de Treino: 7 anos
Objetivo: Bulk,
Experiencia com AES: Realizei meu primeiro ciclo em 2014, Enantato x Oxan / 1~12 semanas porém os resultados não foram legais, perdi 6 kg pós ciclo na TCP, quero fazer um ciclo bulk de pelo menos 6 semanas para ganhar massa/peso e alcançar pelo menos uns 80kg.

O que me recomendariam? pois estagnei nesses 68 kg. Tenho em mente fazer um ciclo de [ Enantato+Trembolona ].

Protocolo:

1-6 250mg de Enantato - 125ml - 2 vezes Semana
1-6 300mg de Trembo - 75 ml DSDN

Olá, Karius.

Antes de começarmos, algumas coisas que me chamou atenção:

[1] "Perdi 6kg pós ciclo na TPC". De quanto foi o aumento de peso bruto, na balança? Boa parte desse peso ai era água. Ninguém perde 6KG de massa muscular em 1 ~ 2 meses, levando-se em conta teu contexto. Mas ainda assim, é bom parar aqui e rever o que foi que houve. Cometestes alguma falha de planejamento durante o período de recuperação? Se sim, qual? Talvez o erro estivesse lá no início, antes mesmo de começar. Nas dosagens. Talvez tenha sido multifatorial.

[2] Sabes que para quem cicla(leia-se, não realiza blast e cruise) as perdas são inevitáveis até certo ponto. Ou não sabe? Vamos imaginar um cenário fantasioso, onde você consiga ganhar 12KG de MM, ao término de um protocolo. Descontando água,gordura,glicogênio etc. Como tu vais sustentar esses 12KG de MM? Ainda mais em um quadro de crash hormonal? Recomendo a leitura deste meu post, para iluminar teus horizontes :

Clique Aqui

Agora, minhas considerações:

Ao contrário do que o nosso colega MBD falou, eu gosto e muito da trembolona em bullking. Aliás, ela funciona muito melhor em bulk do que em cutt. É de comum conhecimento, que todos EAA´s precisam de substrato energético para funcionarem da melhor forma possível. E trembolona funciona e bem, quando se trabalha ao lado de um superavit calórico. Não confundas volume/retenção hídrica/gordura com resultados sólidos. Trembolona é e sempre vai ser, o melhor construtor de MM.

Acerca da nandrolona. Eu podia citar o meu N amostral a respeito do uso da mesma, fazendo várias considerações. Mas vou falar apenas uma coisa: Curtes a ideia de algo ficar circulando no teu corpo por até 14 meses? Eu não.

Se vais utilizar trembolona, sugiro que leia o seguinte tópico:

Surfers - Guia Completo Sobre Trembolona

Faça :

1-6 400mg/Sem - Enantato de testo

1-4 350mg/Sem - Acetato de trembolona

5-8 525mg/Sem - Acetato de trembolona

Vais obter excelentes resultados e de forma sólida. Desde que não falhe nos outros âmbitos.

Não esqueça do IA.

E quanto a TPC, já tem algo em mente?

Editado por Surfers
Postado
5 minutos atrás, Surfers disse:

Olá, Karius.

Antes de começarmos, algumas coisas que me chamou atenção:

[1] "Perdi 6kg pós ciclo na TPC". De quanto foi o aumento de peso bruto, na balança? Boa parte desse peso ai era água. Ninguém perde 6KG de massa muscular em 1 ~ 2 meses, levando-se em conta teu contexto. Mas ainda assim, é bom parar aqui e rever o que foi que houve. Cometestes alguma falha de planejamento durante o período de recuperação? Se sim, qual? Talvez o erro estivesse lá no início, antes mesmo de começar. Nas dosagens. Talvez tenha sido multifatorial.

[2] Sabes que para quem cicla(leia-se, não realiza blast e cruise) as perdas são inevitáveis até certo ponto. Ou não sabe? Vamos imaginar um cenário fantasioso, onde você consiga ganhar 12KG de MM, ao término de um protocolo. Descontando água,gordura,glicogênio etc. Como tu vais sustentar esses 12KG de MM? Ainda mais em um quadro de crash hormonal? Recomendo a leitura deste meu post, para iluminar teus horizontes :

Clique Aqui

Agora, minhas considerações:

Ao contrário do que o nosso colega MBD falou, eu gosto e muito da trembolona em bullking. Aliás, ela funciona muito melhor em bulk do que em cutt. É de comum conhecimento, que todos EAA´s precisam de substrato energético para funcionarem da melhor forma possível. E trembolona funciona e bem, quando se trabalha ao lado de um superavit calórico. Não confundas volume/retenção hídrica/gordura com resultados sólidos. Trembolona é e sempre vai ser, o melhor construtor de MM.

Acerca da nandrolona. Eu podia citar o meu N amostral a respeito do uso da mesma, fazendo várias considerações. Mas vou falar apenas uma coisa: Curtes a ideia de algo ficar circulando no teu corpo por até 14 meses? Eu não.

Faça :

1-6 400mg/Sem - Enantato de testo

1-4 350mg/Sem - Acetato de trembolona

5-8 525mg/Sem - Acetato de trembolona

Não esqueça do IA.

E quanto a TPC, já tem algo em mente?

Obrigado Surfers, pois então estava com 63 kg quando comecei o primeiro ciclo de Enantato + Oxan. A oxan que comprei não era legal, sem falar que fiquei 1 semana sem aplicar Enantato devido o atraso do meu fornecedor. 

No inicio da TCP estava com 76 kg, logo após ela fiquei com 72 kg. Dois meses depois fiquei ruim de saúde e tive que tomar alguns antibioticos, e hoje me encontro com 68 kg.

Tenho em mente fazer:

1-10  IA Anastrozol 0,5mg dsdn.

Para a TCP:

13-14 Tamoxifeno 40mg/dia e Clomid 100mg/dia.
15-16 Tamoxifeno 20mg/dia e Clomid 50mg/dia.

O que acha?

Postado

Mano, você tem 1,77cm de altura e quando fez seu primeiro ciclo pesava 63kg? Não deveria nem ter feito o primeiro ciclo com esse peso e agora quer começar outro, te dou a dica em foca no treino e DIETA, alguém com sua altura conseguiria chegar aos 70kg facilmente apenas com isso.

Postado
1 minuto atrás, Dell09 disse:

Mano, você tem 1,77cm de altura e quando fez seu primeiro ciclo pesava 63kg? Não deveria nem ter feito o primeiro ciclo com esse peso e agora quer começar outro, te dou a dica em foca no treino e DIETA, alguém com sua altura conseguiria chegar aos 70kg facilmente apenas com isso.

Dell09 pois então, acho que sou ruim de sangue mesmo viu. Já tem quase 1 ano que estagnei nesse 68kg. Mudei minha dieta 2 vezes e não ganho peso nem a pau.

Meu real objetivo é ficar com 76kg limpo.

Postado (editado)

Não gosto de TPC às cegas. Apenas com exames em mãos, podemos montar um protocolo preciso para cada caso.

@Edit

Reveja o meu post principal, eu adicionei um tópico lá para vc ler.

Editado por Surfers
Postado
3 minutos atrás, Surfers disse:

Não gosto de TPC às cegas. Apenas com exames em mãos, podemos montar um protocolo preciso para cada caso.

Concordo com você, mas à principio pretendo fazer essa TPC para deixar o eixo hormonal mais próximo do normal. Vou fazer exames antes do termino da mesma para ver como está!

Postado

Melhor ciclo pra ti eh uma dieta decente 67kg com 1,77 de altura sem ser natural eh pessimo ja gastou receptores atoa devia tentar chegar no minimo a 75-80 e depois fazer un trabalho pra melhorar o bf nao sair tomando droga como se fosse agua 

Postado
15 horas atrás, Eduuaardoo disse:

essa sua dieta ta errada man, 100g de carne não tem só 2,4 de proteina...

Eduardo peguei baseado em outras dietas que vi no site. Realmente não sei o quanto tem de proteína, mas acredito que 100g em uma refeição esteja bom.

15 horas atrás, joãopedrobrum disse:

Melhor ciclo pra ti eh uma dieta decente 67kg com 1,77 de altura sem ser natural eh pessimo ja gastou receptores atoa devia tentar chegar no minimo a 75-80 e depois fazer un trabalho pra melhorar o bf nao sair tomando droga como se fosse agua 

João concordo com você, mas já mudei a dieta duas vezes só este ano. Acredito que seja magro de ruim, pois estagnei nesse peso e não consigo sair  nem a pau.

Postado
23 horas atrás, MBD disse:

Meu ultimo blast, fui de 85 a 97kg, estava com um bf de 14%, terminei em 11%. É mais questao de estrategia e de alto conhecimento o que o nosso amigo ai do topico não tem.

@topicc parça, você tem 1,77 e 68kg, você ta de sacanagem que quer bolar né? Ainda mais usando trembo... Rs

Como o MBD disse se não ganha peso é pq não come, se não sabe nem comer, não pode ciclar. Abs

Postado
4 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Meu ultimo blast, fui de 85 a 97kg, estava com um bf de 14%, terminei em 11%. É mais questao de estrategia e de alto conhecimento o que o nosso amigo ai do topico não tem.

@topicc parça, você tem 1,77 e 68kg, você ta de sacanagem que quer bolar né? Ainda mais usando trembo... Rs

Como o MBD disse se não ganha peso é pq não come, se não sabe nem comer, não pode ciclar. Abs

Sim bro eu sei, eu bulko com trembo e cutto com npp, mas vai explicar isso pro cara... vai definhar com essa dieta.

Postado (editado)

Boa tarde amigo, deixo os aconselhamentos com AEs aos caras mais experientes nessa área, mas voltando a dieta, fiquei curioso em algo. Vc diz treinar a 7 anos, com 5 anos de treino vc fez seu primeiro ciclo, e pesava 68kg com 5 anos de treino? e com 7 anos de treino vc pesa 70kg? Vc pode postar alguma foto ai, pq com esse tempo/peso de treino eu no mínimo pensaria que o cara é mega rasgado, com um shape bacana. Qualquer amigo meu que entra na musculação, pede aconselhamento, ganha peso rapidinha com bulk, e 40,42,45 de braço ganha facilmente. Levo a crer que vc nunca cuidou da dieta, vc come bem a pouco tempo certo? vc toma álcool ? Antes de vc me responder, levo a crer que tem algo errado ai mano, 7 anos de treino é muito tempo, pelos menos os amigos próximos desenvolveram rapidamente com uma boa dieta. Véio vai cuidar dessas coisas ai antes de se meter com esteróide. 

Editado por Alisson Santos
Postado
2 horas atrás, Alisson Santos disse:

Boa tarde amigo, deixo os aconselhamentos com AEs aos caras mais experientes nessa área, mas voltando a dieta, fiquei curioso em algo. Vc diz treinar a 7 anos, com 5 anos de treino vc fez seu primeiro ciclo, e pesava 68kg com 5 anos de treino? e com 7 anos de treino vc pesa 70kg? Vc pode postar alguma foto ai, pq com esse tempo/peso de treino eu no mínimo pensaria que o cara é mega rasgado, com um shape bacana. Qualquer amigo meu que entra na musculação, pede aconselhamento, ganha peso rapidinha com bulk, e 40,42,45 de braço ganha facilmente. Levo a crer que vc nunca cuidou da dieta, vc come bem a pouco tempo certo? vc toma álcool ? Antes de vc me responder, levo a crer que tem algo errado ai mano, 7 anos de treino é muito tempo, pelos menos os amigos próximos desenvolveram rapidamente com uma boa dieta. Véio vai cuidar dessas coisas ai antes de se meter com esteróide. 

Boa noite Alisson, então grande eu trabalhava de madrugada mal dormia e comia muito pouco. Depois que sai da empresa que comecei a malhar, estava com 56kg.

Em 2014 fui no embalo dos maromba a ciclar, cheguei a 76 ou 77 kg.
Porem meses depois eu fiquei ruim de saúde e tive que tomar alguns antibióticos (Não devido aos AEs), cheguei a ficar com 63 kg em 2015, hoje eu estou com 68kg e estagnei nesse peso, troquei minha dieta 2 vezes de 2015 pra cá e não consigo sair desse peso nem a pau.

Amanhã tiro uma foto e posto aqui.

Gostaria de pedir aos "bons" analisassem a minha dieta que segue nos posts acima, antes de fazer comentários!

Postado (editado)
Em 8/14/2016 at 12:01, Karius disse:

Eduardo peguei baseado em outras dietas que vi no site. Realmente não sei o quanto tem de proteína, mas acredito que 100g em uma refeição esteja bom.

João concordo com você, mas já mudei a dieta duas vezes só este ano. Acredito que seja magro de ruim, pois estagnei nesse peso e não consigo sair  nem a pau.

Cara ja vi caras que comiam bastante e nao saiam do peso me fala tuas refeiçoes  pra mim tentar lhe ajudar com a dieta  

Gh15dizia que não precisamos comer tao limpo-_- 

Editado por joãopedrobrum
Postado
3 horas atrás, joãopedrobrum disse:

Cara ja vi caras que comiam bastante e nao saiam do peso me fala tuas refeiçoes  pra mim tentar lhe ajudar com a dieta  

Gh15dizia que não precisamos comer tao limpo-_- 

Fala João, segue abaixo minha dieta.
Como pode observar não uso calóricos (Massa, Whey e tal) só tomo creatina, pois meu organismo se adaptou melhor com alimentos que tomando shakes.

Dieta Bulking.jpg

Postado

vc usa essa dieta atualmente? e não ganha peso? faz uma estratégia simples, usa uma balança e pesa tudo... usa leite integral ao invés de desnatado, adiciona 200g de frango ou carne...  segue 2 semanas PESANDO a comida, volta a qui e fala seu peso pra gente.

Se não ganhar peso, vai no médico, deve ter hipertiroidismo ou algo assim.

Entenda uma coisa BEM simples, se não ganha peso sem AEs, não vai ganhar peso com eles (no máximo retenção hídrica), isso é simples.. ganhar ou perder peso é prioritariamente dieta, AES vão ajudar a ganhar peso em massa magra e não em gordura, mas, natural ganharia peso, mesmo que em gordura.

Postado
18 horas atrás, antigoargos disse:

vc usa essa dieta atualmente? e não ganha peso? faz uma estratégia simples, usa uma balança e pesa tudo... usa leite integral ao invés de desnatado, adiciona 200g de frango ou carne...  segue 2 semanas PESANDO a comida, volta a qui e fala seu peso pra gente.

Se não ganhar peso, vai no médico, deve ter hipertiroidismo ou algo assim.

Entenda uma coisa BEM simples, se não ganha peso sem AEs, não vai ganhar peso com eles (no máximo retenção hídrica), isso é simples.. ganhar ou perder peso é prioritariamente dieta, AES vão ajudar a ganhar peso em massa magra e não em gordura, mas, natural ganharia peso, mesmo que em gordura.

Fala grande, uso ela sim. Não entendi muito bem quanto a PESANDO a comida, como isso me ajudaria?

Vou acrescentar 100g a mais de carne e frango nas refeições para ver se melhora os resultados. Vlw

Postado
3 minutos atrás, Karius disse:

Fala grande, uso ela sim. Não entendi muito bem quanto a PESANDO a comida, como isso me ajudaria?

Vou acrescentar 100g a mais de carne e frango nas refeições para ver se melhora os resultados. Vlw

É comum as pessoas acharem que tem certa quantidade, mas ao pesar, percebem que na verdade tão comendo menos do que pensam, uma balança de cozinha vai evitar erros.. é que tipo, a dieta tá com muita kcal, se você não for maratonista treinando, deveria tá ganhando peso.. mesmo que gordura.

Não é pra por 100g em cada refeição.. é 200g ao longo do dia.. pode distribuir conforme achar melhor.. 100g em 2.. 200 em uma.. 
E troca o leite por integral

Postado
5 horas atrás, antigoargos disse:

É comum as pessoas acharem que tem certa quantidade, mas ao pesar, percebem que na verdade tão comendo menos do que pensam, uma balança de cozinha vai evitar erros.. é que tipo, a dieta tá com muita kcal, se você não for maratonista treinando, deveria tá ganhando peso.. mesmo que gordura.

Não é pra por 100g em cada refeição.. é 200g ao longo do dia.. pode distribuir conforme achar melhor.. 100g em 2.. 200 em uma.. 
E troca o leite por integral

Ah blz... vou providenciar o mais rápido possivel brother.

Brigadão pelas dicas, se nada der certo vou de AEs, mesmo que for só pra reter água, quero estar bem com minha aparência.Vlw

Postado
Em 16/08/2016 at 11:47, Karius disse:

usa uma balança digital 

2 eu achei essa dieta ruizinha :3

muda o leite desnatado por integral 

2fatias de pão em vez de 1 

joga 60g de aveia em vez de 30

usa 200g de banana em vez de 2

200g de batata doce em vez de 100 

muito simples eu dobraria a quantia das comidas e ai sim quero ver se não ganha peso melhor gastar mais com comida do que jogar aes uma sugest e 2 sempre no bulking tu acha que come 100g de aveia mas ta comendo 70 pq ta sempre cheio dai vc começa a enxergar mais em menos 

Postado (editado)
3 horas atrás, joãopedrobrum disse:

usa uma balança digital 

2 eu achei essa dieta ruizinha :3

muda o leite desnatado por integral 

2fatias de pão em vez de 1 

joga 60g de aveia em vez de 30

usa 200g de banana em vez de 2

200g de batata doce em vez de 100 

muito simples eu dobraria a quantia das comidas e ai sim quero ver se não ganha peso melhor gastar mais com comida do que jogar aes uma sugest e 2 sempre no bulking tu acha que come 100g de aveia mas ta comendo 70 pq ta sempre cheio dai vc começa a enxergar mais em menos 

Obrigado pelas dicas João, já fiz algumas correções na dieta seguindo suas dicas. 
Só não consegui as informações de alguns nutrientes conforme a quantidade de cada alimento.

Editado por Karius

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...