Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Fernando

nandoalves

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, nandoalves disse:

"Vc tem que melhorar esse supino, vai acabar se lesionando, encoste essas costas no banco, seus pés estão muito para trás, vc esta fazendo um arco com as costas e o pior, estava olhando, a barra não sobe e desce em linha reta, ela esta indo pra traz quando vc sobe e quando desce vai para frente, sacou? Ela não esta subindo e descendo em linha reta". kkkkk. Gostei de ouvir isso dele, falei assim: é mesmo? Na semana que vem vou pedir para vc filmar a execução, quero vê se estou fazendo isso mesmo, ele não entende nada... :)

Nossa cara, meus pesames hahahaha. Como na minha academia tem powerlifters, pelo menos o instrutor disfarçou e falou "essa forma que você faz é melhor pra força se for tua intenção, mas pra hipertrofia é melhor bla bla bla" dai eu falei que era pra força mesmo que eu queria e ele me deixou em paz.

Postado (editado)

Boa tarde galera, hoje dia  23/09/2016 o treino foi:

Candito 6 Week Program

Dia 4 – Week 1 – Muscular Conditioning

A. Squat:

Warm-Up: 1x10 - 29kg

1x4 - 39kg

1x3 - 53kg

1x2 - 59kg

1x1 - 69kg

Séries de trabalho: 4x8 - 75kg

B. Deadlift:

1x4 - 49kg

1x3 - 59kg

1x2 - 69kg

1x1 - 79kg

Série de trabalho: 2x8 - 85kg

C. Panturrilhas:  4x8-12 – 12 placas

D. Mesa Flexora: 3x8-12 – 8 placas

E. Ab wheel: 3x12

Considerações sobre o treino: Consegui fazer todas as séries sem problemas, tanto do agachamento quanto do terra, aproveitei que o agachamento estava relativamente leve e aproveitei para quebrar bem a linha da paralela e não usei cinto.

Alguma coisa aconteceu comigo hoje, não sei se está sendo os exercícios de mobilidade que tenho feito, mas consegui quebrar bem a linha da paralelas, acho também que minha base era muito aberta, andei vendo uns agachamento bonito que o @debew faz , li uma dica, tenho quase certeza que foi do diário do Debew, onde ele deu essa dica para alguém, mas funciona mesmo. Ele disse que para achar a melhor posição na qual podemos fazer um agachamento profundo, seria simples, e é mesmo, é só levantar da cadeira, agachar e tentar ficar na posição mais confortável possível, isso vai variar de pessoa para pessoa, quando vc achar essa posição, vc olha para baixo, marca essa posição e manda bala no próximo treino, essa seria sua posição para fazer um agacho bacana como do Debew, rsrsrsrsrs. Não é que deu certo, descobri que me dou melhor com a base mais fechada.

Abraços a todos e bons treinos.

Editado por nandoalves
Postado

Opa, que bom que ta melhorando teu agacha brother, isso aí o/

Vou deixar um vídeo aqui que de repente possa ti ajudar ainda mais nisso:

Postado

@debew, fui olhar uns videos meus e acho que eu movo o quadril e os joelhos ao mesmo tempo. Eu não foco em nenhum dos dois, meu cue é sentar no calcanhar.

Postado
1 hora atrás, Shrödinger disse:

@debew, fui olhar uns videos meus e acho que eu movo o quadril e os joelhos ao mesmo tempo. Eu não foco em nenhum dos dois, meu cue é sentar no calcanhar.

Isso é normal. Movimentar o quadril primeiro e depois o joelho, ou ambos juntos é normal. Lançar o joelho a frente e depois querer jogar o quadril pra trás é cagada.

Postado (editado)

Hoje dia 24/09 o treino foi:

Candito 6 Week Program
Dia 5 – Week 1 – Muscular Conditioning

A. Bench Press:
                    1x4 - 39kg
                     1x3 - 53kg
                       1x2 - 61kg
                       1x1 - 69kg
Séries de trabalho: xMR - 77,5kg (fiz 12 reps)

B. Dumbbel Row
Warm-Up: 1x10 – 14kg
Séries de trabalho: 
                    1x10 - 26kg 
                    1x10 - 26kg
                     1x8 – 28kg
                     1x6-  30kg

C. Seated Dumbbell OPH: 
Warm-Up: 1x10 – 10kg
Séries de trabalho: 
                    1x12 - 16kg 
                    1x12 - 16kg
                    1x10 – 16kg
                     1x8 - 16kg

D. Weighted Pull-Up: 10, 7, 5, 5

E. Supino fechado:

Warm-Up: 1x10 – 29kg 

Séries de trabalho: 3x8-12 - 49kg

F. Rosca Direta W: 

Warm-Up: 1x10 – 10kg 

Séries de trabalho: 3x8-12 – 24kg

Considerações sobre o treino: hoje o supino era para fazer 1 série de o máximo de repetições xMR, fiz as séries de aquecimento e consegui realizar 12 repetições na série MR.
As barras continuam difíceis, mas vou lutando contra elas, estou fazendo pegada pronada.

Bom final de semana a todos.

Editado por nandoalves
Postado

Boa tarde galera, hoje iniciei a segunda semana do treino 

Dia: 26/09/2016

Candito 6 Week Program

Dia 1 – Week 2 – Muscular Conditioning/Hypertrophy

A. Squat:

1x4 - 39kg

1x3 - 53kg

1x2 - 59kg

1x1 - 69kg

Séries de trabalho: xMR10 – 87,5kg (fiz 10 repetições)

* Extra volume Squat: 5x3 – 90kg com 60” descanso. (fiz as 5x3)

B. Snatch Grip DL:

1x4 - 39kg

1x3 - 59kg

1x2 - 69kg

1x1 - 79kg

Série de trabalho: 3x8 - 89kg

C. Panturrilhas:  4x8-12 – 12 placas

D. Mesa Flexora: 3x8-12 – 8 placas

Considerações: Achei que o treino hoje começou a ficar nervoso, consegui fazer as 10 repetições no agachamento e as series de 5x3 com 60” descanso.

Em relação a variação ao Deadlift Variation, fiz com 70%, fiz Snatch Grip DL, o problema não esta sendo o peso e sim as mãos que estão ficando muito doloridas, cheias de calos, o difícil é segurar a barra, o peso esta relativamente leve.

Abs

Postado
1 hora atrás, nandoalves disse:

o problema não esta sendo o peso e sim as mãos que estão ficando muito doloridas, cheias de calos, o difícil é segurar a barra, o peso esta relativamente leve.

Segue firme amigo ,

Questão das mãos aconselho voce a largas as luvinhas se usa.

Magnesio é a chave (Pode encontrar em lojas de escaladas e na internet), alem de potencializar seus levantamentos ainda torna os calos muito menos incômodos que são sem o magnesio.

Realmente é um item muito importante pra nao dizer indispensavel pra quem treina como nos.

De preferencia ao magnesio liquido , por nao fazer sujeira na academia.

Alem de que , acho que paguei 80 reais com o frete , por 200ml de magnesio liquido + 200g de magnesio em pó.

Com certeza acha mais barato , mas o custo beneficio é grande.

Tem quase 5 meses de uso e ainda está na metade do magnesio liquido , e quando acabar ainda terei o magnesio em pó.

Ou seja , vou ter magnesio por uns 14+meses tranquilamente

Postado
7 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

Segue firme amigo ,

Questão das mãos aconselho voce a largas as luvinhas se usa.

Magnesio é a chave (Pode encontrar em lojas de escaladas e na internet), alem de potencializar seus levantamentos ainda torna os calos muito menos incômodos que são sem o magnesio.

Realmente é um item muito importante pra nao dizer indispensavel pra quem treina como nos.

De preferencia ao magnesio liquido , por nao fazer sujeira na academia.

Alem de que , acho que paguei 80 reais com o frete , por 200ml de magnesio liquido + 200g de magnesio em pó.

Com certeza acha mais barato , mas o custo beneficio é grande.

Tem quase 5 meses de uso e ainda está na metade do magnesio liquido , e quando acabar ainda terei o magnesio em pó.

Ou seja , vou ter magnesio por uns 14+meses tranquilamente

Pó? Se esta ficando louco? Se eu chegar com pó na academia eles vão me expulsar de lá. kkkkkk

Só deu bater as anilhas no levantamento terra já criam caso, ficam me olhando de rabo de olho quando coloco minhas correntes para fracionar os pesos. kkkkk

Se eu sujar uma barra de lá com pó estou na rua. Essa do liquido eu não sabia.

Pensei em comprar strap, somente para fazer o terra.

Abs

Postado
Agora, nandoalves disse:

Pó? Se esta ficando louco? Se eu chegar com pó na academia eles vão me expulsar de lá. kkkkkk

Só deu bater as anilhas no levantamento terra já criam caso, ficam me olhando de rabo de olho quando coloco minhas correntes para fracionar os pesos. kkkkk

Se eu sujar uma barra de lá com pó estou na rua. Essa do liquido eu não sabia.

Pensei em comprar strap, somente para fazer o terra.

Abs

Usa o liquido se usar certo não tem sujeira, e compra um paninho. Eu praticamente não sujo a academia.

Com o chalk liquido você vai deixar a marca de magnésio onde tocar. Mas um pano úmido nas barras e anilhas usadas já resolve o problema.

Na minha academia pessoal é de boa e não importa , mas realmente é chato isso rsrs.

Uma pena o magnésio ser difícil pra você , resolveria seu problema instantaneamente kkk.

Com certeza iam te olhar torto kkkk

Povo aqui ja se acostumou comigo , até gostam haha.

É uma opção strap , embora eu não goste para submáximas e treinos rotineiros.

Postado (editado)

Hoje dia 27/09 o treino foi:

Candito 6 Week Program
Dia 2 – Week 2 – Muscular Conditioning/Hipertrophy

A. Bench Press:
                    1x4 - 39kg
                     1x3 - 55kg
                       1x2 - 63kg
                       1x1 - 69kg
Séries de trabalho: 1x10 – 70kg

1x8 – 75kg

1x6 – 80kg   

B. Dumbbel Row
Séries de trabalho: 1x10 - 28kg 
                              1x8 - 30kg
                              1x8 – 30kg

C. Seated Dumbbell OPH: 
Séries de trabalho: 1x10 - 16kg 
                              1x8 - 18kg
                              1x6 – 18kg

D. Weighted Pull-Up: 10, 8 e 6
E. Paralelas: 3x8-12

F. Crucifixo inclinado: 3x12 – 14kg

G. Rosca Direta W: 3x8-12– 24kg

Abraços a todos.

Editado por nandoalves
Postado
Em 27 de setembro de 2016 at 17:04, pedro.bhering disse:

Acompanhando aqui!!!

Essa week 2 do programa é bem fudida, mas to vendo q ta indo "de boa".

O que ta achando desse plano?

Opa, seja bem vindo. A princípio estou gostando bastante, esta correndo tudo relativamente tranquilo. 

Abs

Postado

Eu fiz esse treino do candito por qse 6 meses, gostei muito, desenvolvi bem a força e o inferior do corpo, pena o superior não acompanhar o ritmo. Mas lendo seu diário deu "saudade" dele e devo retornar segunda agora, haha.

Hj o agacho vai ser nervoso pra MR10.

Bons treinos mano!!!

Postado

Boa tarde galera 

Dia: 29/09/2016

Candito 6 Week Program

Dia 3 – Week 2 – Muscular Conditioning/Hypertrophy

A. Squat:

1x4 - 39kg

1x3 - 59kg

1x2 - 69kg

1x1 - 79kg

Séries de trabalho: xMR10 – 90kg (fiz 9 repetições)

* Back Off Squats: Como fiz 9 repetições, fiz 8x3 – 85kg com 60” descanso

B. Pause DL:

1x4 - 49kg

1x3 - 59kg

1x2 - 69kg

1x1 - 79kg

Série de trabalho: 3x8 - 87kg

C. Panturrilhas:  4x8-12

Considerações: Nervoso o treino hoje, consegui completar 9 repetições posteriormente reduzir os 2,5kg e fiz Back Off Squats 8x3 – 85Kg com 60” descanso. (Um inferno essa porra). Porque não tem essa porra para supino, será que daria certo?

Em relação ao Deadlift Variation, fiz com 70%, fiz pause DL, sei que vou serei muito  criticado por isso, mas minhas mãos não estão aguentado de calos, já estou até com vergonha de pegar nas mãos das pessoas, não posso usar pó na academia, infelizmente usei straps, L  foi tão tranquilo, aquela porra é a oitava maravilha do mundo, o que isso pode me prejudicar? Somente na força da pegada? Usei somente nas séries de trabalho, fiz o aquecimento sem eles.

Por fim, minhas canelas estão sofrendo tbm, um meião resolve? Pode ser qualquer um mais grosso ou tem que ser aqueles de compressão de crossfit?

Abs

7 horas atrás, pedro.bhering disse:

Eu fiz esse treino do candito por qse 6 meses, gostei muito, desenvolvi bem a força e o inferior do corpo, pena o superior não acompanhar o ritmo. Mas lendo seu diário deu "saudade" dele e devo retornar segunda agora, haha.

Hj o agacho vai ser nervoso pra MR10.

Bons treinos mano!!!

Todos falam isso, eu vou fazer uma doideira, vou rodar umas 2 vezes ele como está, apenas fazendo paralelas e crucifixo inclinado extra no dias Upper, mas depois estou pensando em fazer o supino avançado dele junto com Lower. Vi alguns relatos de pessoas falando sobre isso.

Será que rola?

Postado

Meiao comun resolve o problema das canelas.

Questao das maos , voce faz a pegada power no terra ?

Pode tentar usar hook grip ou power grip.

Straps vao limitar. Voce vai ter um DL com straps e outro DL inferior sem straps.

Acho que depende dos seus objetivos , senao tem pretensao de competir RAW pode usar Straps por.um tempo. Mas tentar fazer sem quando puder.

Os calos realmente incomodam. Te disse que o.magnesio liquido + paninho resolve o problema . Mas entendo que deve ser dificil usar e nao ser advertido. Mesmo fazendo uma sujeira quase inexpressiva.

Postado
56 minutos atrás, nandoalves disse:

Todos falam isso, eu vou fazer uma doideira, vou rodar umas 2 vezes ele como está, apenas fazendo paralelas e crucifixo inclinado extra no dias Upper, mas depois estou pensando em fazer o supino avançado dele junto com Lower. Vi alguns relatos de pessoas falando sobre isso.

Será que rola?

Cara, eu vi a tradução do supino avançado aqui esses dias (maravilha pra quem não saca ingles), mas so lerei fds, mas acho interessante, provavelmente farei isso tbm. Estou pensando em modificar um pouco o treino de upper, mas vou ver o q faço.

Postado

Hoje dia 30/09 o treino foi:

Candito 6 Week Program
Dia 4 – Week 2 – Muscular Conditioning/Hipertrophy

A. Bench Press:
                    1x4 - 39kg
                     1x3 - 55kg
                       1x2 - 63kg
                       1x1 - 69kg
Séries de trabalho: 1x10 – 70kg

1x8 – 75kg

1x6 – 80kg   

B. Crucifixo inclinado - 14kg  + supino inclinado halter - 20kg: 3x8-12 (super série)

C. Dumbbel Row
Séries de trabalho: 1x10 - 28kg 
                              1x8 - 30kg
                              1x8 – 30kg

D. Seated Dumbbell OPH: 
Séries de trabalho: 1x10 - 16kg 
                              1x8 - 18kg
                              1x6 – 18kg

E. Weighted Pull-Up: 10, 8 e 6

F. Rosca Hammer corda + triceps corda: 3x8-12 - 7 placas (super série)

G. Face Pull: 3x12 - 5 placas

Considerações: Fiz uma super série(sem descanso entre os exercícios) de crucifixo + supino inclinado com halter logo após ter feito o supino, quis aproveitar o tempo sob tensão do peito, as séries de crucifixo saíram 12 mas de supino com halter, apesar de estar leve 20kg, só saía 6 repetições no supino com halter.

Fiz também uma super série(sem descanso entre os exercícios) de rosca hammer corda + triceps corda, bem de leve, deu aquela sensação de ter treinado braço pesado, ficou até inchado, mas depois tomei banho murchou tudo. kkkkkk

Treinei hoje(sexta) na parte da manha, agora o treino que seria domingo, como não abre domingo, vou fazer amanha(sabado) no final da tarde, para tentar dar um descanso um pouco maior.

Abs a todos.

Postado

Hoje iniciei a 3ª semana
Dia: 03/10/2016

Candito 6 Week Program
Dia 1 – Week 3

A. Squat:
                 1x4 - 49kg 
                 1x3 - 59kg 
                 1x2 - 69kg 
                 1x1 - 79kg 
Séries de trabalho: 3x4-6 - 95kg

B. Deadlift
                  1x4 - 49kg 
                 1x3 - 69kg 
                 1x2 - 79kg 
                 1x1 - 89kg 
Série de trabalho: 2x3-6 - 107,5kg

C. Panturrilhas:  4x8-12

Considerações: consegui executar as 6 repetições no agachamento e 6 repetições no terra sem maiores problemas.
Não usei straps no terra, coloquei esparadrapo no dedão e fiz as 6 reps, foi difícil, mas deu, o peso esta tranquilo, o foda é a pegada. Fiz pegada hook grip mas doi pra caramba.

Abs

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Boa tarde pessoal, inicie hoje o treino do Sheiko, comprei o APP, inseri meu peso corporal e minhas marcas, dessa forma ele me direcionou para o treino Intermediate (Medium Lod)

Minhas marcas atuais em 17/10/2016.

Squat: 120kg

Bench Press: 100kg

Deadlit: 130kg

Total: 350kg

Intermediate (Medium Load)

Prep Cycle 1

Week 1, Day 1

Bench Press

Mass

Reps

50kg

5

60kg

4

70kg

3

75kg

3

75kg

3

75kg

3

75kg

3

75kg

3

Squat

Mass

Reps

60kg

5

70kg

5

85kg

5

85kg

5

85kg

5

85kg

5

85kg

5

Bench Press

Mass

Reps

50kg

6

60kg

6

65kg

6

65kg

6

65kg

6

65kg

6

Chest Muscles - Fiz Crucifixo reto

Mass

Reps

18kg

6

18kg

6

18kg

6

18kg

6

Goodmornings (Standing)

Mass

Reps

39kg

5

39kg

5

39kg

5

39kg

5

39kg

5

BW

79.0 kg

Date

2016-10-17

Considerações: Achei que o treino fosse molezinha, mas não é, os pesos são relativamente leves, mas é muito puxado, hoje foi o primeiro dia, vamos ver o que vai acontecer daqui para frente, mas foi muito prazeroso o treino, gostei  muito.

Abraços a todos e bons treinos

Editado por nandoalves
Postado

Gostei dessa frase ahsuhsau

PARDAL QUE ACOMPANHA JOÃO DE BARRO VIRA SERVENTE DE PEDREIRO

Spoiler

É só o começo, depois piora MUITO haushuahsu

Postado

Te falei que quando iniciasse o programa teria que descansar muito bem nos dias de folga, hahaha!

Os treinos do Sheiko são muito puxados e cansativos mesmo.

A grande vantagem: desde que se faça a sua parte treinando, comendo e descansando corretamente, os resultados estão garantidos!

Abraços

Postado

É só o começo, depois piora. Quando o volume pegar tu vai chorar kkkkkkkk

Na duvida, recalcule as RM's com uns 2-5% a menos da RM real.

Abraço

Postado (editado)

Intermediate (Medium Load)

Prep Cycle 1

Week 1, Day 3  (21/10/2016)

Bench Press

Mass

Reps

50kg

7

55kg

6

60kg

5

65kg

4

70kg

3

70kg

3

75kg

2

75kg

2

70kg

3

70kg

3

65kg

4

60kg

6

55kg

8

50kg

10

Squat

Mass

Reps

60kg

5

72kg

4

84kg

3

90kg

3

90kg

3

90kg

3

90kg

3

90kg

3

French Press

Mass

Reps

20kg

8

20kg

8

20kg

8

20kg

8

20kg

8

Lat Muscles

Mass

Reps

BW

8

BW

8

BW

8

BW

8

BW

8

Goodmornings (Seated)

Mass

Reps

0kg

5

0kg

5

0kg

5

0kg

5

0kg

5

BW      80kg

Date      2016-10-21

Considerações sobre o treino: Foi bem tranquilo em relação aos pesos, mas não deu tempo de fazer Goodmornigs, o treino foi muito demorado, não deu tempo, calculei errado o tempo de hoje. O supino me consumiu um tempão, mesmo fazendo um descanso bem pequeno, quase que nada de descanso, pois, os pesos foram bem leves hoje, dessa forma, aproveitei para priorizar a técnica.

Lat Muscle: fiz barras, fiz 3 séries de barra fixa pronada, como estava muito cansado as 2 ultimas tive que fazer supinada.

Abraços a todos e bom final de semana.

Editado por nandoalves
Postado

kkkkkk se agora tu ficou sem tempo, espera o próximo ciclo haushuahsuahsuahush

Postado (editado)
1 hora atrás, debew disse:

kkkkkk se agora tu ficou sem tempo, espera o próximo ciclo haushuahsuahsuahush

Camarada, demora pra caramba. heheheheh, eu inocente achando que iria fazer 5x10 de biceps hoje ainda, fiz as barras e meus braços pareciam que iriam cair, ainda bem que fiz as roscas na quarta, o treino de quarta foi rápido e tranquilo. :)

Foda que estou fazendo exercícios de mobilidade antes dos treinos como rotina de aquecimento, estou fazendo assim:

1)Exercícios de mobilidade para upper e lower.

2)shoulder dislocation 2x10

3)Rotação interna e externa do manguito 2x10 cada

4)Face pull leve 2x10

Isso já consome um tempão e ainda tem esse treino longo, acho que vou ter que pegar folga do trabalho nos dias de treino. kkkkkkkkkkkkkkkk

Estou fazendo as mobilidades como aquecimento nos dias de treino mesmo, estou usando os dias de descanso para descansar por completo mesmo, o trem suga todas as forças, olha que já não tenho quase nenhuma, mas o pouquinho que eu tenho ele suga até a ultima gota.

Mas vamos que vamos, a primeira semana foi para conta.

Abraços.

Editado por nandoalves
Postado

Boa tarde, hoje dia 24/10/2016 o treino foi:

Sheiko Intermediate (Medium Load)

Prep Cycle 1

Week 2 dia 1

Rotina de Aquecimento:

1)Mobilidades upper e lower

2)Rotação interna e externa manguito 2x10 (cada)

3)Shoulder dislocation 2x10

4)Face Pull 2x10

Squat

Mass

Reps

60kg

5

72kg

4

84kg

3

96kg

2

96kg

2

96kg

2

96kg

2

Bench Press

Mass

Reps

50kg

5

60kg

4

70kg

3

80kg

2

80kg

2

80kg

2

80kg

2

80kg

2

Squat

Mass

Reps

66kg

3

78kg

3

90kg

3

90kg

3

90kg

3

90kg

3

Chest Muscles: Crucifixo reto

Mass

Reps

16kg

8

16kg

8

16kg

8

16kg

8

16kg

8

Push Up

Mass

Reps

10kg

8

10kg

8

10kg

8

10kg

8

Goodmornings (Standing)

Mass

Reps

39kg

5

39kg

5

39kg

5

39kg

5

39kg

5

(SS) Panturrilhas + rosca direta: 4x8-12 (extra treino)

BW

79.5 kg

Date

2016-10-24

Considerações sobre o treino: O treino continua tranquilo, só demora umas 2h, heheheheh, pois, estou fazendo rotina de mobilidade antes dos treinos, mas está indo bem.

Abraços a todos.

Postado

Boa tarde, hoje dia 26/10/2016 o treino foi:

Sheiko Intermediate (Medium Load)

Prep Cycle 1

Week 2 day 2

Rotina de Aquecimento:

1)Mobilidades upper e lower

2)Rotação interna e externa manguito 2x10 (cada)

3)Shoulder dislocation 2x10

4)Face Pull 2x10

Minhas marcas por enquanto.

Deadlift: 130kg

Benche Press: 100kg

Squat: 120kg

Total: 350kg (vergonha ainda, mas devagar e sempre, vou comendo pelas beiradas)

Deadlift (Up to Knees)

Mass

Reps

65kg

3

78kg

3

91kg

3

91kg

3

91kg

3

91kg

3

Bench Press

Mass

Reps

55kg

5

65kg

4

75kg

3

75kg

3

75kg

3

75kg

3

Deadlift

Mass

Reps

65kg

3

78kg

3

91kg

3

98kg

3

98kg

3

98kg

3

98kg

3

Leg Press

Mass

Reps

160kg

6

160kg

6

160kg

6

160kg

6

Rosca Martelo com halter 4x8-12 – 16kg (extra treino)

BW

79.5 kg

Date

2016-10-26

Considerações sobre o treino: Bem tranquilo, os pesos estão relativamente leves, chegou meu magnésio liquido (comprei essa trem, aí depois o @Crisao23 e o @debew me disseram que dava para fazer em casa) :( (também não perguntei antes), tomei ferro de 80 reais.

Usei para fazer só  Deadlift nas séries de trabalho, pqp, que trem bom só, gostei muito. @CarambolaSPFC vc tinha razão quando mandou eu comprar isso, mas tive que limpar as anilhas e barra, o instrutor ficou só me olhando de rabo de olho, esperando que eu fosse embora e deixasse com as marcas. kkkkkk

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...