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nandoalves

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Tudo que nandoalves postou

  1. Bom dia pessoal. Comecei ontem o protocolo 24h eat stop est, "almoço a almoço". A princípio vou fazer um dia da semana, se precisar mando 2 dias, vou acompanhar a pança se vai precisar de 2 dias. Kkkk Farei no dia que não treino, tiro sempre um dia de folga na semana. Tomei só agua e um café sóluvel sem açucar agora cedo. Agua com suco de meio limão tira do jejum? Eu tomo isso todas as manhãs, no dia do jejum pode ou melhor não?
  2. @mootley Seria esse? Obrigado
  3. Bom dia pessoal. Quero fazer jejum intermitente, gostaria de tirar algumas dúvidas. Treino feito em jejum logo ao acordar e começando o overfeeding a tarde. 15 minutos antes do treino: 10 gramas de BCAA +- 9h as 10h. Treino Logo após o treino (uma dose de whey com agua ou 10gr BCAA) 12-Almoço (o que tiver no dia) 15h - Lanche (sanduíche natural pão integral com frango) 20- Jantar - (Frango, legumes e batata doce). Perguntas: 1)Vi no tópico que poderia logo após o treino uma dose de whey, is
  4. DATA: 14/03/17 PH3: LAYNE NORTON'S POWER AND HYPERTROPHY TRAINER WEEK 1, PHASE 1 - DAY 9 Upper-body hypertrophy day 1)SUPINO C/ HALTER 28 kg. 2x6~8 reps (3 RIR) 2)PULL UPS Bw. 3x6~8 reps (2 RIR) 3)REMADA APARELHO 45 kg. 2x6~8 reps (2 RIR) 4)DESENV. BARRA FRONTAL SENTADO 38 kg. 2x5~7 reps (3 RIR) 5)ROSCA DIRETA BARRA W 28 Kg. 5x6~8 (1 RIR) 6)BRF ROSCA APARELHO 3,5 pl. 4x20,10,10,10 (30 segundos de descanso) 7)TRÍCEPS TESTA 20 kg. 5x6~8 reps (1 RIR)
  5. Data: 11/03/17 PH3: LAYNE NORTON'S POWER AND HYPERTROPHY TRAINER WEEK 1, PHASE 1 - DAY 6 Squat, leg hypertrophy 1) SQUAT 100 Kg. 82.5% of max 3 sets of 5 reps 2)BFR CADEIRA EXTENSORA 3 Pl. 4 sets of 30, 15, 15, 15 reps, 30 seg. descanso 3)BFR CADEIR FLEXORA 4 Pl. 4 sets of 30, 15, 15, 15 reps, 30 seg. descanso 4)PANTURRILHA EM PÉ NO APARELHO 13 Pl. 3 sets of 12-15 reps (1 RIR) 5) BFR PANTURRILHA EM PÉ NO APARELHO 7 Pl. 4 sets of 30, 15, 15, 15 reps, 30 seg. descanso ===========
  6. PH3: LAYNE NORTON'S POWER AND HYPERTROPHY TRAINER WEEK 1, DAY 5 Deadlift, Bench Press, Upper-Body hypertrofhy 1)DEADLIFT Warm-ups: 8,6,4,2,1,1 108 kg. 82.5% of max 2 sets of 4 reps 2)BENCH Warm-ups: 8,6,4,2,1,1 80 kg. 82.5% of max 3 sets of 3 reps 3)PEC-DECK FLY 10 pl. 2x12~15 reps (3 RIR) 4)PUXADA FRENTE ABERTA 8 pl. 2x12~15 (2 RIR) 5)DUMBELL ROW 18 kg. 2x12~15 reps (2 RIR) 6)ELEVAÇÃO LATERAL 8 Kg. 2x12~15 reps (2 RIR) 7)ROSCA CONCENTRADA 10 Kg. 5x1
  7. PH3: LAYNE NORTON'S POWER AND HYPERTROPHY TRAINER WEEK 1, DAY 3 Squat, bench press, leg hypertrophy 1)SQUAT 93 kg. 77.5% of max 3 sets of 7 reps 2)BENCH 74 kg. 77.5% of max 3 sets of 7 reps 3)CADEIRA EXTENSORA 11 pl. 2x8~10 (3 RIR) 4)CADEIRA FLEXORA 8 pl. 2x8~10 (3 RIR) 5)PANTURRILHA NO APARELHO 12 pl. 4x6~8 (1 RIR) 6)BRF PANTURRILHA NO APARELHO 5 pl. 4x20,10,10,10 (30 segundos de descanso)
  8. PH3: LAYNE NORTON'S POWER AND HYPERTROPHY TRAINER WEEK 1, DAY 2 Upper-body hypertrophy day 1)SUPINO C/ HALTER 26 kg. 2x6~8 reps (3 RIR) 2)PULL UPS Bw. 3x6~8 reps (2 RIR) 3)REMADA APARELHO 45 kg. 2x6~8 reps (2 RIR) 4)DESENV. BARRA FRONTAL SENTADO 34 kg. 2x5~7 reps (3 RIR) 5)ROSCA DIRETA BARRA W 28 Kg. 5x6~8 (1 RIR) 6)BRF ROSCA APARELHO 3 pl. 4x20,10,10,10 (30 segundos de descanso) 7)TRÍCEPS TESTA 22 kg. 5x6~8 reps (1 RIR) 8)BRF TRÍCEPS NA POLIA 6 pl
  9. Fala galera, tive que me afastar uns dias dos treinos e do fórum, depois veio o carnaval e emendei tudo na cachaça, hehehehe, fiquei um bagaço e barrigudo. kkkkkkkkk Como todos sabem, sofro da doença da mudança constante de treino, eu gostei muito de treinar estilo PL, porém, sinto falta de exercícios para hipertrofia, não consigo me livrar dessa merda, tenho que ter uns exercícios para dar um pump, kkkkkkk. Como não tenho intenção de competir, andei olhando uns treinos na internet e me deparei com o PH3: LAYNE NORTON'S POWER AND HYPERTROPHY TRAINER, onde ele mescla dia
  10. Bom dia. Só para saber se vc ainda entra no fórum, rsrs. Se sim, posso lhe fazer algumas perguntas? Não tem como mandar MP para vc. Abraço
  11. nandoalves

    Palito

    Palito, quando fizer os exercicios que substituirão as correntes vc filma, blz? O supino e terra com correntes, estou fazendo dupla pausa, no supino uma pausa logo ao sair do peito e uma um pouco acima, e no terra uma pausa logo ao sair do chão e outra acima do joelhos. Vc vai usar as bandas elásticas?
  12. Tem que trocar o nome do diário, agora é diário 2017. Kkkkkkk
  13. Advance (Medium Load) Week 1 Day 3 % reps sets weight 1 Bench press 50% 5 1 53 60% 4 1 63
  14. Advance (Medium Load) Week 1 Day 2 % reps sets weight 1 Deadlift (Pause At Knees) 2s 50% 3 1 72 60% 3 1 86 70% 3
  15. Bom dia. Hoje fiz (AEJ) 45 minutos de corrida leve em jejum, tomei 500ml de água + uma xícara de café bem forte e fui, depois fiz o Limber 11 do Joe DeFranco's.
  16. Hoje dia 23/01/2017 iniciei um novo ciclo do Sheiko. Advance (Medium Load) Week 1 Day 1 % reps sets weight 1 Front squat 30% 4 1 40 40% 4 1 54
  17. Sheiko Intermediate (Medium Load) Comp Cycle Week 4 day 2 Fala aí pessoal, boa tarde, andei sumido aqui do diário, estava ocupado com as cachaças de fim de ano, mas dentro da medida do possível terminei o ciclo. Um resumo do ciclo: Achei fácil o treino como um todo, vai vê também, porque esqueci das primeiras semanas, estou com o ciclo de competição na cabeça, kkkkkkkkk, não achei esse volume exagerado que o pessoal fala, demorava para terminar? Sim....... sempre demorou, mas como o treino se faz o tempo todo com cargas baixas, acaba que o tempo de descanso não passava de 1
  18. Sheiko Intermediate (Medium Load) Comp Cycle Week 2 day 2 Minhas humildes cargas: 126/105/137 Deadlift (Up to Knees) Mass Reps 69kg 3 82kg 3 96kg 1 96kg 1 96kg 1 Bench Press Mass Reps
  19. Sheiko Intermediate (Medium Load) Comp Cycle Week 2 day 1 Minhas humildes cargas: 126/105/137 Squat Mass Reps 63kg 3 76kg 3 88kg 3 101kg 2 101kg 2 101kg 2 101kg 2
  20. Como sabe que estava olhando no espelho? Vc nem viu se tem espelho alí. Hehehehehe. Vou me fazer isso na proxima. Blz, ainda estou conseguindo fazer com pegada pronada numa boa, a impressão que dá é que seguro a barra somente com os dedos. Mas por outro lado meu peso máximo até agora foi 137kg. Vou fazer isso, aquecimento sempre pronada e na última série e quando for testar a 1RM fazer mista. A barra da minha academia é lixo, rsrsrs. São todas aquelas barras pequenas de 9kg, a menos pior que tem lá, é uma grande de 10kg, eu dou sorte
  21. Sheiko Intermediate (Medium Load) Comp Cycle Week 1 day 3 Minhas humildes cargas: 126/105/137 Bench Press Mass Reps 53kg 3 63kg 3 74kg 3 79kg 2 79kg 2 79kg 2 79kg 2
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