Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

J_Antonaci

Membro
  • Total de itens

    818
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

J_Antonaci venceu a última vez em Julho 17 2019

J_Antonaci tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre J_Antonaci

  • Data de Nascimento 04/18/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    Queens , New York City
  • Peso
    82,2kg
  • Altura
    1,75 m
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

4174 visualizações

Conquistas de J_Antonaci

  1. Isso é o mais gratificante, essa sensação de vencer a si mesmo. Segue o baile .
  2. 22,5cm, se tá certo show de bola ! Ideal é raspar mesmo, qualquer pouco que você descola ela do corpo significa perda de eficiência. Por isso canelas sangram e coxas ficam marcadas no terra kkkk Com certeza sim. Pode ver esse vídeo a partir do minuto 1:00. Pegada muito aberta, elbow flare, acredito que só tenha utilidade quando se quer diminuir a amplitude de um movimento.Tem levantadores que fazem pegada muito aberta no supino, perdem força, porém diminuem a amplitude do movimento e ainda usam um mega arco para compensar. Boa , semana que vem vai ser brutalidade. Segue firme
  3. O que seria sustento ? Levantar a barra do hack e ficar segurando na posição inicial de agachamento? Mandou bem, agora em diante é só pra melhor Leg Chinês ?? Tá maluco, amplitude demais. Cruzes Bom pré Final de semana pra ti !
  4. Cara, Execução do terra foi boa ! Citar as coisas que vi aqui : 1- Tenis, esses tenis com salto nao sao ideiais para o terra. Tente fazer com um allstar ou com qualquer tenis de solado baixo e firme, ou até mesmo descalço. 2- Voce está fazendo o terra em deficit, isso é a barra está ficando muito próxima do solo. Tenta colocar outra anilha na base, assim aumenta a altura inicial do movimento. 3- Tive a impressão que voce não está colando tanto a barra no corpo como deveria, a barra tem de raspar pernas e canelas mesmo, senão você faz força desnecessária. Se estiver fazendo isso desconsidere o comentario. Sobre o OHP. Seu posicionamento de ombros parece estar muito aberto, Acredito que o OHP o cotovelo deve ficar em um angulo proximo a 45 graus. Tive a impressao que os seus estão 80 graus , quase 90 kkkk. E acredito ser dificil ficar 100% ereto no OHP, achei a execução boa.
  5. Caraca mano, eu hoje dormi 4horas e tive 1hora e 33minutos de sono profundo kkk. Tá meio fraco mesmo, avalia melhor durante mais uns dias ai. Se possível evita de fazer refeição muito antes de dormir. Pode ser stress, alguma coisa psicológica também. Show de bola, vou começar tbm. Muito a melhorar ainda rs mas obrigado. Pô tá sim, estou montando um treino novo, periodizando certinho. Vou colocar OHP e Paralelas como exercicio principal em algum ponto do treino. Sobre os videos, preciso reaprender a técnica kkk Mais fácil tu me ensinar, já tá com uma carga legal.
  6. Entendo. Faz sentido. Enfim, existe algum modelo de HIIT que você me recomenda ? Minha ideia é exatamente essa fazer 1hora de elíptico por ser bem leve na quarta feira. Um HIIT no sábado E no domingo assim que pegar um condicionamento melhor posso pular corda por uns minutos. Sei que vai dificil no inicio mas com o tempo melhora kk Valeu ai pela ajuda. Cara , se pudesse jogaria futebol todo dia! haha nem isso consigo mais, queria poder voltar jogar aos domingos. Futebol desgasta muito tambem.
  7. Então nem é medo de catabolizar, nem preocupo com isso. Tanto que nem faço uma dieta, não devo comer nem 1g/kg de proteína. Não quero é perder desempenho, chegar no outro dia pra treinar e ter dificuldades pra fazer um agachamento pesado por ter abusado do cardio no dia anterior. Não almejo um condicionamento excelente, apenas quero sair da lama. Pq do jeito que estou, ando parecendo um fumante de 70 anos que mal aguenta subir uma escada. Mas enfim, talvez seja interessante um HIIT no sábado, já que só treino na segunda, e no domingo descanso ou faço algo bem leve mesmo.
  8. Não sou pesado 82kg para 1,75m. Questão é o meu volume x intensidade de treino, geralmente uso cargas mas altas que exigem mais do corpo. Ai é mais por precaução mesmo. Não conheço esse modulador cardarine. Vou ler sobre. Mas evito qualquer coisa que possa ter impacto na minha saúde, até dipirona eu só tomo se realmente for preciso.
  9. Vou dar uma pesquisada melhor sobre esse HIIT para Vo2 max que você citou. Por enquanto gostei muito do elíptico, realmente o impacto nas articulações pode ser até 40% menor que uma corrida ou caminhada. Vou testar na Quarta feira, e sábado e domingo estou pensando em pular corda por ser prático . Sobre cardio antes do treino, sem chances kkk não consigo chegar nem na quinta série de agachamento. Alias cardio em dia de treino é complicado, pelo desgaste e pelo tempo.
  10. Realmente não sabia dessa do elíptico, te confesso que sempre olhei com certo desprezo pra esse aparelho. Vou avaliar essa opção, talvez seja uma boa pra quarta feira. Se for optar pela corrida, vou ter que comprar um tênis com custo X beneficio pra isso. Valeu Sempre ouvi muito bem da natação, e me parece uma boa para folego além de ser uma atividade mais legal de se fazer. Sobre Hiit , não iria atrapalhar minha recuperação do treino ? A questão é que não entendo nada de aeróbicos, só quero condicionamento com minimo de impacto possível ao meu corpo . Entendo. Mas em uma situação hipotética onde se tem disponível de 30 a 50 minutos para o aeróbico, em uma frequência de 2 a 3x na semana ? Pra você qual seria o mais efetivo, julgando as mesmas condições e considerando impacto nas articulações e não afetar o desempenho de um treino com pesos ? Sobre condicionamento com anilhas e halteres, movimentos olimpicos eu particularmente não acho viável, já fico tempo demais levantando carga e fazendo 30 series semanais de agachamento e supino kkk seria muito válido algo diferente até pra fugir da rotina.
  11. Boa tarde galera. Gostaria da ajuda de vocês para decidir qual aeróbico seria mais eficaz ao meu objetivo. O objetivo é estritamente ganho de performance, melhoria cardiorrespiratória, condicionamento, folego (Não sei até que ponto é possível isso tudo junto). Lembrando que não me importo nada com queima de gordura, estou satisfeito com shape, inclusive o que gastar menos calorias e for menos impactante para o corpo melhor ainda, pq fico destruido com o treino hahaha. Estou em duvidas entre pular corda, corrida/esteira, bicicleta ou natação... ou outro ? ( Lembrando que não quero atrapalhar meu treino SEGUNDA,TERÇA, QUINTA E SEXTA) E desejo isso não é para atingir um nível competitivo e sim para sair de um estagio onde pareço um sedentário, mesmo com nível de maturidade muscular até legal para um natural. Tenho dificuldades no tempo de recuperação do treino, dificuldade em qualquer atividade que envolva folego e exija um condicionamento melhor, até na hora do sexo está difícil. Quero uma melhora na qualidade de vida, e acredito que vai melhorar o desempenho do meu treino também. Inicialmente teria , quarta a noite, sabado e domingo para realizar a atividade escolhida. Menos natação que seria apenas na Quarta. Informações. Tenho 25 anos, 1,75m e 82kg com ~12% bf . Testosterona livre e exames estão ok. treino desde os 16/17 anos, natural.
  12. Não acho que o terra sumo seja mais fácil a execução, pelo contrario o setup dele é bem mais difícil a parte de saída que o terra convencional, porem se compensa com uma menor amplitude de movimento. Então entre sumo e convencional faça o que for mais confortável e mais adequado a sua estrutura corporal. Quanto a encaixa-lo, acho legal você fazer ele no treino de C2 de pernas, em uma divisão que ficaria assim: A- PUSH B- PULL C- LEGS Embora eu ache mais válido voce fazer uma variação do levantamento terra, como RDL ou STIFF. Acho que ficaria super desgastante Terra + Agachamento low reps em um ABC2X, então pense nas variações ou estruture bem o treino, intensidade e volume.
  13. Cara já vi caso de 1 pessoa com deficit calórico e uma dieta equilibrada e não conseguir emagrecer, mas foram fatores hormonais no caso dela. Então acho que basicamente se está em deficit calórico e não emagrece tem alguma coisa no seu corpo que não está funcionando como devia, essa seria a 2 via. E frequentemente vejo pessoas comendo acima do gasto calórico e mantendo o percentual de gordura "baixo", porem são pessoas já com nível de maturidade muscular bem acima da media, com metabolismo acelerado e/ou situação hormonal/genética favorável. Inclusive tem pessoas que juram que o jejum ajuda a manter o percentual de gordura baixo, mas não sei até que ponto essa parte do jejum é verdade ou mentira.
  14. Acho que sim, claro que não é preciso, mas é um parâmetro bom pra controle. Isso mesmo, vai ver a diferença. E achei legal que você está fazendo esteira e um cardio, tem sentido alguma melhora no dia a dia e no treino com pesos ? Cara, eu sou meio exigente kkk levo comigo os parametros para 1RM : Supino = 1,5x peso corporal Agachamento = 2,25x peso corporal. Terra =2,5 peso corporal OHP gostaria de levantar uns 90kg. (1,1x peso corporal, ai ficaria parelho com os outros lifts) O incrivel é que estou com esses valores, com exceção do OHP. 102 é um valor modesto haha RM tá por volta de 120kg. Sim a RM na parelela deve beirar os 160kg, muita diferença pro supino. Considerando que o fator de conversão Supino Reto VS Paralelas é de 105 a 110% , ou meu supino está fraco ou as Paralelas fortes hahaha. Te confesso que acho bem enjoado o OHP haha. Mas voltarei a faze-lo.Ver você fazendo tem me instigado a faze-lo.
×
×
  • Criar Novo...