Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laser para cicatriz acne.


Cpt Jack

Posts Recomendados

Pessoal sei que não é o foco do fórum, mas já que aqui o pessoal se preocupa com a aparência algumas pessoas já devem ter feito isso, não sei se é a área correta, mas alguém já fez o tratamento de laser para tirar cicatriz de acne? vale a pena? eu tive espinhas no passado e fiz tratamento com Roacutan, eu não fiquei com muitas cicatriz, é pouco mas quando fui na dermatologista para resolver outra coisa ela me recomendou isso dizendo que meu rosto ficaria bem melhor, vale a pena fazer isso mesmo não tendo muitas cicatrizes e nem profundas? minha mãe disse que pode dar errado e o rosto ficar com queimaduras e também falou que esse tipo de tratamento agride muito a pele e deixa ela mais fina/frágil com isso fazendo envelhecer mais rápido o rosto com o passar do tempo, obvio que tudo isso que ela disse é baseado no achismo, mas alguém sabe se tem esse risco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Publicidade

Se vc esta falando do peeling com laser, eu fiz uma seção, é muito dolorido o pós tb é bem complicado, vc pega um atestado de 7 dias e volta trabalhar com a cara parecendo frango frito. Com apenas uma seção não senti melhoria nenhuma a dermatologista disse que precisava de mais 9 para ver melhoras ai vi que não valia a pena, pelo transtorno e pelo custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2023 em 09:51, Dougwar disse:

Se vc esta falando do peeling com laser, eu fiz uma seção, é muito dolorido o pós tb é bem complicado, vc pega um atestado de 7 dias e volta trabalhar com a cara parecendo frango frito. Com apenas uma seção não senti melhoria nenhuma a dermatologista disse que precisava de mais 9 para ver melhoras ai vi que não valia a pena, pelo transtorno e pelo custo.

 

Vc fez peeling de diamante? A dermatologista falou pra mim que tinha que ser bem profundo  e mesmo assim não iria chegar nas marcas mais fundas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2023 em 11:06, surf disse:

 

Vc fez peeling de diamante? A dermatologista falou pra mim que tinha que ser bem profundo  e mesmo assim não iria chegar nas marcas mais fundas

Peeling com laser, queima tudo

tipo esse ai, era o nome na epoca

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...