Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom,não ia relatar mas vou fazer, pode ser bom para motivação,não é meu primeiro ciclo, não vou contar toda história , mas devido a um rompimento de relacionamento,muitas drogas sem cuidado nenhum,meu psicologico foi pro chão,entrei em depressão e parei com tudo faz 1 ano,ganhei muito peso,parei de treinar por um tempo, e bom só agora ando voltando aos poucos , fiz minha primeira aplicação hoje.

altura : 1,83

Peso : 94kg

Bf % : ? alto

O certo não seria ciclar ,pois estou bem gordinho, ano passado eu estava com o mesmo peso e 8% de bf,mas como larguei treinos , dieta , droga , comecei a beber e comer descontroladamente ai já viu..

Ciclo 

1-10  350mg/semana Enantato HL

1-10  100mg dsdn Trem HL

Cruise

Dieta: Não vou postar os macro nem caloria por agora,só mais ou menos o que vou comer

Treino geralmente 6:30/7h da manhã em jejum mesmo

8:00 100G de arroz / 300g frango/carne

12:00 50g de aveia/10g cheia/10g linhaça/5g canela/300 ml de clara de ovo /100g de banana (batida)

15:30 2 ovos / oleaginosas

18:00 10 clara de ovo/ salada

21:00 200g frango / pasta de amendoim

123456.jpg

123456789.jpg

123.jpg

Editado por Shuba123
Postado
14 minutos atrás, Shuba123 disse:

larguei treinos , dieta , droga , comecei a beber e comer descontroladamente ai já viu..

Mas já colocou tudo nos eixos? Já segue uma dieta? Já treina corretamente?

Postado
Agora, Torf disse:

Mas já colocou tudo nos eixos? Já segue uma dieta? Já treina corretamente?

Sim e não Torf, To voltando aos poucos ,a depressão passou, libido voltou exames normalizaram , Mas estou tendo crises TODO final de semana, eu sigo a dieta padrão seg a sexta, chega sabado e domingo anda complicado segurar, realmente não sei por que, não é vontade de comer, mas quando ve eu comi 10 pão com leite condensado e mais uma porrada de coisa.. hahahaha 

Agora iniciando o ciclo,quero ver se ajuda meu psico a segurar isso... Os treinos to voltando a treinar direito sim, só ando bem fraco comparado com antes

Postado

com o ciclo psico vai piorar...vai ficar mais ansioso.

tenta controlar no fds...ao invés de arregaçar no sábado e domingo, tente ficar so 1 dia. já é menos pior.

dieta esta muito baixa...tem que aumentar e tirando aos poucos.

vai estacionar muito rapido

Postado (editado)

Não psico em relação a isso, mas pensar que como estou ciclando eu segurar mais entende.. 

Dieta fica mais ou menos assim

proteinas      205,9g / 823,6 kcal

carbo            177,5g / 709,8 kcal

gord              98g / 882 kcal

Caloria total :2434 kcal

Editado por Shuba123
Postado

se a dieta for da maneira que digitou esta ok.

mas e o que todos falam...

primeiro baixa o bf com clenb ou efedra. depois começa o ciclo.

tren não faz milagre. usei por 16 semanas e aprendi muito bem a lição.

Postado
4 minutos atrás, davidevh disse:

tren não faz milagre. usei por 16 semanas e aprendi muito bem a lição.

Pois é. Galera pensa que é só mandar trembo com bf alto e vai ficar "trincado".

Também já fui um que aprendeu a lição.

Trembo faz mágica no shape só quando já está com bf baixo e dieta bem ajustada.

Postado

Que nem eu falei, Obvio que era o certo eu baixar o bf antes.. Mas INFELIZMENTE eu estou precisando dessa motivação junto..

Sei que não é magica, já usei antes, na verdade quando eu usei eu tava parecido, até um pouco pior que atualmente, e consegui ficar com um shape bacana no final.. 

mas como eu disse, a questão é o foco agora, se quiserem acompanhar continuem por ai =) 

Anteriormente.. 

P_20150510_113715_1.jpg

Postado (editado)
6 minutos atrás, guribk disse:

Acommmpanhando, Mas se ja sofre com o psico, tende a piorar uns % , Deita 100% , e os exercicios ? como esta a divisão ? ABC 2x ? ou alterou ... Boa sorte! 

Mudei, vou fazer ABCD, Não consegui treinar hoje de manha ainda, acho que vou trocar pra uma cademia aqui do bairro, treino na smart , mas pra ir la de manha de carro demora 10/15min,alem da gasolina ta muito cara kkkk.  E nessa nova demora 1min.. 

Mas vou treinar mais tarde hoje...

Fazia tempo que não me aplicava(auto) tremi bastante ontem hahahahahah, ta um pouco dolorido no local , nada demais . 

Comprei clembuterol pra tomar , ainda não chegou, até sexta deve chegar.. 

O objetivo é Hit depois do treino, e a tarde fazer um aerobico de 7/10 km 

Valeu! 

Editado por Shuba123
Postado
7 horas atrás, Shuba123 disse:

Mudei, vou fazer ABCD, Não consegui treinar hoje de manha ainda, acho que vou trocar pra uma cademia aqui do bairro, treino na smart , mas pra ir la de manha de carro demora 10/15min,alem da gasolina ta muito cara kkkk.  E nessa nova demora 1min.. 

Mas vou treinar mais tarde hoje...

Fazia tempo que não me aplicava(auto) tremi bastante ontem hahahahahah, ta um pouco dolorido no local , nada demais . 

Comprei clembuterol pra tomar , ainda não chegou, até sexta deve chegar.. 

O objetivo é Hit depois do treino, e a tarde fazer um aerobico de 7/10 km 

Valeu! 

Segue firme entao brother! grande abraçoo 

Postado
23 horas atrás, Fgo98 disse:

Cê treina em jejum e ainda vai fazer HIT no pós treino ? vai da merda

Hormonizado não há merda possível que possa dar... Super normal.

Postado (editado)

Nada de muito novo por aqui ainda.. 

Fiz a segunda aplicação hoje antes do treino de perna,troquei de academia como havia dito, mas vou ter que trocar meu horario para tarde dos treinos para incentivar meu irmão a fazer junto =) 

Clemb chega hoje, e vou começar a tomar amanhã

Segunda posto o peso, e dia 20 a primeira foto comparativa , tamo junto :D

Editado por Shuba123
Postado (editado)

Atualizando...

Hoje completou uma semana

Da semana passada pra cá só não consegui treinar quinta feira, o resto tudo ok, até dom

Consegui controlar a dieta legal,comi diferente mas não comi besteira no final de semana

Com a onda do pokemonGO aerobico é o que não falta agora kkkkkkkkk

Domingo acordei com uma puta dor de cabeça muito forte que se esticou até a tarde

Comecei com o Clem quarta com 2ml e ainda to usando os mesmos 

Dei uma desinchada 

Os treinos tão rendendo bem, to treinando a tarde como tinha mencionado antes, e fazendo aej pela manhã, hoje já fiz o meu 

Peso caiu pra 92 .. É isso ai

Editado por Shuba123

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...