Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Dura+Diana+Stano


marombaevolution

Posts Recomendados

Idade:18 anos

Altura: 178

Peso: 89kg

Braço: 42cm

Peito: ?

BF: 13-14%

4anos de treino

Objetivo: Volume com definição no final

 

Em mãos: 16 ampolas de Dura      (Landerlan)

                 2potes de Dianabol        (Landerlan)

                 1frasco Stanozolol 30ml (Landerlan) (injetável)

 

 

1-8 Durateston ( 125mg DSDN)

1-5 Dianabol 60mg TSD

7-11 Stanozolol 50mg TSD

 

 

TPC: 28 dias pós ultima aplicação da Durateston

 

12-14 Clomid 100mg + Tamoxifeno 40mg

15-17 Tamoxifeno 20mg

 

 

Quem for acompanhar dá um salve ai galera, começei hoje vlw

 

 

Editado por marombaevolution
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Ericeu disse:

Acompanhando. Boa sorte!

 

Obs: acho que você esqueceu de descrever o Stano acima...

corrigi lá , vlw irmão

Começei hoje, aplicação de durateston e já tomei 4 comprimidos da Diana, faltam mais 2 só hoje.

Estou tomando 2 em cada 8 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, marombaevolution disse:

 

 

Me explica qual a ideia de usar dura e diana sem IA, e depois que tirar a diana (90% água) vai colocar o stano (???) que basicamente vai jogar toda água fora? Essa molecada de hoje em dia... rsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MBD disse:

 

Me explica qual a ideia de usar dura e diana sem IA, e depois que tirar a diana (90% água) vai colocar o stano (???) que basicamente vai jogar toda água fora? Essa molecada de hoje em dia... rsrsrs...

Pretendo colocar o Anastrozol 0,5 TSD caso sinta algum sintoma de desregulação no estradiol. Provavelmente a partir da segunda semana. Meu segundo ciclo, pesquiso e estudo sobre o tema boa parte do dia, acho desnecessário tal julgamento e o senso comum de "essa molecada de hoje em dia". Estou com exames em dia, vou fazer exames na 5 semana do ciclo e no pós ciclo. Como vou perder ums kgs de agua após a interrupção da diana, quero aproveitar pra modelar o corpo no final. Tenho muito para aprender, muito MESMO, e obrigado pela ajuda/crítica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, marombaevolution disse:

 

 

Não leve a mal o julgamento jovem, mas com 18 anos indo pro segundo ciclo só comprova isso que disse. A maioria não tem paciência pra nada, quer tudo pra ontem.

Enfim, sobre o ciclo eu acho contraprodutivo, e acho que stano é droga pra avançado. Vai fazer uma força pra ganhar água, e depois outra força pra expelir tudo... Eu jamais faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Não leve a mal o julgamento jovem, mas com 18 anos indo pro segundo ciclo só comprova isso que disse. A maioria não tem paciência pra nada, quer tudo pra ontem.

Enfim, sobre o ciclo eu acho contraprodutivo, e acho que stano é droga pra avançado. Vai fazer uma força pra ganhar água, e depois outra força pra expelir tudo... Eu jamais faria.

Eu te entendo muito, e obrigado pelo conselho, é fundamental para alguem com minha idade qualquer tipo de ajuda.

Eu entendo que o Stano não tem sinergia com a Dura e a Diana, tipo não mesmo, e posso até considerar eliminar o Stano e extender a Dura para 10 semanas, com auxilio de uma HCG intra ciclo, quem sabe. O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...