Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Ciclo Dura+Diana+Stano

Posts Recomendados

Postado

Altura: 178

Peso: 89kg

Braço: 42cm

Peito: ?

BF: 13-14%

4anos de treino

Objetivo: Volume com definição no final

Em mãos: 16 ampolas de Dura      (Landerlan)

2potes de Dianabol        (Landerlan)

1frasco Stanozolol 30ml (Landerlan) (injetável)

1-8 Durateston ( 125mg DSDN)

1-5 Dianabol 60mg TSD

7-11 Stanozolol 50mg TSD

TPC: 28 dias pós ultima aplicação da Durateston

12-14 Clomid 100mg + Tamoxifeno 40mg

15-17 Tamoxifeno 20mg

Quem for acompanhar dá um salve ai galera, começei hoje vlw

Editado por marombaevolution

Postado

Acompanhando. Boa sorte!

Obs: acho que você esqueceu de descrever o Stano acima...

Editado por Ericeu

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Ericeu disse:

Acompanhando. Boa sorte!

Obs: acho que você esqueceu de descrever o Stano acima...

corrigi lá , vlw irmão

Começei hoje, aplicação de durateston e já tomei 4 comprimidos da Diana, faltam mais 2 só hoje.

Estou tomando 2 em cada 8 horas.

Postado
  • Autor

Pra desmitificar aquela coisa de que a Dura da Landerlan doi muito, não senti nada na aplicação de hoje kkkk

Claro que pode ser por que já acostumei com a aplicação, e depende de cada organismo, mas foi bem tranquilo..

Postado

boa sorte, vai precisar...

Postado
9 minutos atrás, marombaevolution disse:

Me explica qual a ideia de usar dura e diana sem IA, e depois que tirar a diana (90% água) vai colocar o stano (???) que basicamente vai jogar toda água fora? Essa molecada de hoje em dia... rsrsrs...

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, MBD disse:

Me explica qual a ideia de usar dura e diana sem IA, e depois que tirar a diana (90% água) vai colocar o stano (???) que basicamente vai jogar toda água fora? Essa molecada de hoje em dia... rsrsrs...

Pretendo colocar o Anastrozol 0,5 TSD caso sinta algum sintoma de desregulação no estradiol. Provavelmente a partir da segunda semana. Meu segundo ciclo, pesquiso e estudo sobre o tema boa parte do dia, acho desnecessário tal julgamento e o senso comum de "essa molecada de hoje em dia". Estou com exames em dia, vou fazer exames na 5 semana do ciclo e no pós ciclo. Como vou perder ums kgs de agua após a interrupção da diana, quero aproveitar pra modelar o corpo no final. Tenho muito para aprender, muito MESMO, e obrigado pela ajuda/crítica.

Postado
1 minuto atrás, marombaevolution disse:

Não leve a mal o julgamento jovem, mas com 18 anos indo pro segundo ciclo só comprova isso que disse. A maioria não tem paciência pra nada, quer tudo pra ontem.

Enfim, sobre o ciclo eu acho contraprodutivo, e acho que stano é droga pra avançado. Vai fazer uma força pra ganhar água, e depois outra força pra expelir tudo... Eu jamais faria.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, MBD disse:

Não leve a mal o julgamento jovem, mas com 18 anos indo pro segundo ciclo só comprova isso que disse. A maioria não tem paciência pra nada, quer tudo pra ontem.

Enfim, sobre o ciclo eu acho contraprodutivo, e acho que stano é droga pra avançado. Vai fazer uma força pra ganhar água, e depois outra força pra expelir tudo... Eu jamais faria.

Eu te entendo muito, e obrigado pelo conselho, é fundamental para alguem com minha idade qualquer tipo de ajuda.

Eu entendo que o Stano não tem sinergia com a Dura e a Diana, tipo não mesmo, e posso até considerar eliminar o Stano e extender a Dura para 10 semanas, com auxilio de uma HCG intra ciclo, quem sabe. O que acha?

Postado
3 minutos atrás, marombaevolution disse:

Eu te entendo muito, e obrigado pelo conselho, é fundamental para alguem com minha idade qualquer tipo de ajuda.

Eu entendo que o Stano não tem sinergia com a Dura e a Diana, tipo não mesmo, e posso até considerar eliminar o Stano e extender a Dura para 10 semanas, com auxilio de uma HCG intra ciclo, quem sabe. O que acha?

Acho bem melhor. Imagino que esteja querendo volume...

HCG intra ciclo ajuda muito na recuperação do eixo na TPC, nem vai sentir crash.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.