Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Alguem pode me dizer se esse Shake de Pre Treino e bom?


Kleitonjose

Posts Recomendados

Bom sou pobre, nao tenho dinheiro pra fica gastando com coisas de academia, e no pre treino estou mandando assim

 

2 scoop pequeno de aveia

1 colher  de pasta de amendoim

metade de um copo de leite

e bato no liquidificador... So que fica muito sem sabor, sera que eu poderia colocar  adoçante? tipo moro em uma casa com pessoas que vê as coisa e come então não e todo dia que vai ter banana pra eu jogar no Shake improvisado..

Ah, e, eu mando 4g de Dilatex com Aguá!

e depois de 1h vou treinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Torf disse:

Dilatex é inútil. Pare de jogar fora o dinheiro que já está curto.

 

Quanto ao shake, você näo precisa necessariamente de um shake. Pode comer comida sólida mesmo.

Cara, eu uso dilatex, e tipo eu tenho um porcental alto de gordura, eu acho, e tipo minhas veias dilataram em 3 dias, e senti mais força nos treino, tipo eu acho q presta sim, mais entao, eu nao tenho mt refeiçao pra comer tipo e o almoço e ja era... esse shake ai ta ruim? ou da pra tomar, e ir treinar 

Editado por Kleitonjose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kleitonjose disse:

Ta então o que você veio cheirar aqui, se não pra ajudar?

Já ajudei. Disse que dilatex é inútil e que você näo precisa de um shake. Você pode fazer uma alimentacäo sólida normalmente. Aí falei que existem centenas de exemplos de refeicöes pré treino no fórum.

 

O que mais você quer? Que eu coloque a comida na sua boca???

 

Nossa, quanta ingratidäo. Já me arrependo de haver ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...