Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonho de bodybuilding acabou


Posts Recomendados

Publicidade

Normal cara. No meu primeiro shot, vendo a agulha entrar, também passei mal. Foi uma queda de pressão do cacete, fiquei tonto, visão turva... É meio que um choque ainda. Mas depois da segunda NUNCA TIVE PROBLEMAS, já foram umas 100 aplicações.  Você acostuma rapido, e isso aí foi psicológico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi o diagnóstico dos médicos ?

Você sabe se tem alergia a amendoim ? Muitos labs, até mesmo o durateston são feitos em óleo de amendoim.

Isso é só pra você validar mesmo, pois eu concordo com a maioria de que pode ser apenas stress / nervosismo.

Boa sorte,

Abraço

He man

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, He man disse:

Qual foi o diagnóstico dos médicos ?

Você sabe se tem alergia a amendoim ? Muitos labs, até mesmo o durateston são feitos em óleo de amendoim.

Como já dito, acho que 90% é nervosismo, mas sim, se você tiver alergia séria a Origem do óleo que pode ser amendoin, algodão, soja, coco, uva, amêndoa,  dentre outros, você pode resolver isso falando com cheff e pedindo um óleo específico, e como disse bem o Heman, dependendo até FarmaGrade pode ser problema.

EU já vi o cara desmaiar depois de tomar a mesma coisa que eu... só por nervosismo mesmo... caiu de cara no chão... mas o mesmo bujão 4 tomaram e só ele caiu... sem diagnóstico médico, qualquer coisa é especulação, mas, fica a dica ai, você tem alguma alergia a algo que gere Óleo? normalmente os chefs usam o básico Amendoin, Soja ou Uva.

Mas, respondendo a sua pergunta, sim, 400mg já vão inibir seu eixo. se desistir, conte 25 dias e faça a TPC, vai ser melhor do que 'ignorar' essa dose que tomou.

Assim, você sabe que se quiser muito, pode tomar até testosterona suspensa né? é bem mais chato (tomar 2x/dia) , mas, em água, não tem risco de alergia, só de abcesso :D.

13 minutos atrás, He man disse:

Qual foi o diagnóstico dos médicos ?

Você sabe se tem alergia a amendoim ? Muitos labs, até mesmo o durateston são feitos em óleo de amendoim.

Como já dito, acho que 90% é nervosismo, mas sim, se você tiver alergia séria a Origem do óleo que pode ser amendoin, algodão, soja, coco, uva, amêndoa,  dentre outros, você pode resolver isso falando com cheff e pedindo um óleo específico, e como disse bem o Heman, dependendo até FarmaGrade pode ser problema.

EU já vi o cara desmaiar depois de tomar a mesma coisa que eu... só por nervosismo mesmo... caiu de cara no chão... mas o mesmo bujão 4 tomaram e só ele caiu... sem diagnóstico médico, qualquer coisa é especulação, mas, fica a dica ai, você tem alguma alergia a algo que gere Óleo? normalmente os chefs usam o básico Amendoin, Soja ou Uva.

Mas, respondendo a sua pergunta, sim, 400mg já vão inibir seu eixo. se desistir, conte 25 dias e faça a TPC, vai ser melhor do que 'ignorar' essa dose que tomou.

Assim, você sabe que se quiser muito, pode tomar até testosterona suspensa né? é bem mais chato (tomar 2x/dia) , mas, em água, não tem risco de alergia, só de abcesso :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, He man disse:

Qual foi o diagnóstico dos médicos ?

Você sabe se tem alergia a amendoim ? Muitos labs, até mesmo o durateston são feitos em óleo de amendoim.

Como já dito, acho que 90% é nervosismo, mas sim, se você tiver alergia séria a Origem do óleo que pode ser amendoin, algodão, soja, coco, uva, amêndoa,  dentre outros, você pode resolver isso falando com cheff e pedindo um óleo específico, e como disse bem o Heman, dependendo até FarmaGrade pode ser problema.

EU já vi o cara desmaiar depois de tomar a mesma coisa que eu... só por nervosismo mesmo... caiu de cara no chão... mas o mesmo bujão 4 tomaram e só ele caiu... sem diagnóstico médico, qualquer coisa é especulação, mas, fica a dica ai, você tem alguma alergia a algo que gere Óleo? normalmente os chefs usam o básico Amendoin, Soja ou Uva.

Mas, respondendo a sua pergunta, sim, 400mg já vão inibir seu eixo. se desistir, conte 25 dias e faça a TPC, vai ser melhor do que 'ignorar' essa dose que tomou.

Assim, você sabe que se quiser muito, pode tomar até testosterona suspensa né? é bem mais chato (tomar 2x/dia) , mas, em água, não tem risco de alergia, só de abcesso :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda sou natural e pretendo entrar com baixas doses até o blast da preparação de competição, treino há uns 12 anos.

Meu irmão treina no mesmo período que eu, mas já fez alguns ciclos. Já aconteceu com ele de ter uma reação e o ombro ficar inchado, todo roxo, inflamado, ele com febre, ter que buscar ajuda médica.

Depois tudo voltou ao normal.

 

Cara, relaxa, pode acontecer! Você só foi o sorteado. Faz parte da inexperiência, do aprendizado, de entender como seu corpo reage. Como já foi dito pelo pessoal aqui, vai num alergista fazer alguns exames, espera o resultado, e estando favorável, troca do lab.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...