Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Enantato, Bold, Masteron, Ace Trembo


Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal, estou em dúvidas para meu próximo ciclo, espero que me ajudem.


Idade: 21 anos
Peso: 102kg
Altura: 1,88
Bf: 12%
Braço:45
Perna: 65
Ombro:135

Blast I:

1-8 125mg Enantato/DSDN(0,5)
1-3 100mg boldenona/DSDN
4-8 170mg boldenona/DSDN(0,85 ml)
15ON - 15OFF - 15ON Clembuterol(dosagem a decidir)

Cruise I:

9-12 250mg Enantato/SEM

Blast II:

13-21 100mg Trembo/DSDN

13-21 125mg Enantato/DSDN

13-21 100mg Masteron/DSDN

Cruise II:

22-27 250mg Enantato/SEM

Proteções: IA optei usar anastrozol, vou tomar ele no primeiro Blast somente se sentir sensibilidade, junto com tamox. No segundo Blast irei tomar 1mg de anastrozol DSDN junto com 10MG TSD.

Quando acabar o segundo Blast terá uso de HCG ainda não definido.

Obs:

Optei usar somente duas drogas no primeiro Blast, para não ter grandes perdas no CRUISE.

Estou com dúvida se o Enantato irá mecher muito no eixo no segundo Blast , pois irei misturar droga de retenção no caso o Enantato, com droga de ganho seco.

Dúvida se mantenho o primeiro Cruise de 4 semanas, ou estendo ele. Dependerá dos exames.

Dúvida se tomo tamoxifeno com vitamina e no Cruise.

Já fiz ciclo de bulking com low dose, e por experiência optei fazê-lo DSDN, caso haja dúvida do primeiro Blast ser assim, por ser droga de vida longa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
12 minutos atrás, GustavoGiga disse:

- Proteções: IA optei usar anastrozol, vou tomar ele no primeiro Blast somente se sentir sensibilidade, junto com tamox. No segundo Blast irei tomar 1mg de anastrozol DSDN junto com 10MG TSD.
- Optei usar somente duas drogas no primeiro Blast, para não ter grandes perdas no CRUISE.
- Estou com dúvida se o Enantato irá mecher muito no eixo no segundo Blast , pois irei misturar droga de retenção no caso o Enantato, com droga de ganho seco.
- Dúvida se mantenho o primeiro Cruise de 4 semanas, ou estendo ele. Dependerá dos exames.
- Dúvida se tomo tamoxifeno com vitamina e no Cruise.

 

- Não vejo motivos pra não usar... Até porque não é uma dose tão baixa de testo, então eu usaria nem que fosse 0,5mg dsdn;

- Ok;

- Todas as drogas irão mexer no seu eixo, não entendi a sua preocupação nesse sentido. Não existe droga de retenção, isso se controla no controle do estradiol, na ingestão de carboidratos e nos aeróbicos;

- Depende dos exames né, 4 semanas é o mínimo. Mas acho que como o primeiro blast é sossegado, vai estar ok;

- Não tem porque ficar tomando tamox se controlar o e2 com anastro.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, GustavoGiga disse:

Idade: 21 anos
Peso: 102kg
Altura: 1,88
Bf: 12%


Blast I:

1-8 125mg Enantato/DSDN(0,5)
1-3 100mg boldenona/DSDN
4-8 170mg boldenona/DSDN(0,85 ml)
15ON - 15OFF - 15ON Clembuterol(dosagem a decidir)

 

Blast II:
13-21 100mg Trembo/DSDN
13-21 125mg Enantato/DSDN
13-21 100mg Masteron/DSDN


Proteções: IA optei usar anastrozol, vou tomar ele no primeiro Blast somente se sentir sensibilidade, junto com tamox. No segundo Blast irei tomar 1mg de anastrozol DSDN junto com 10MG TSD.

Optei usar somente duas drogas no primeiro Blast, para não ter grandes perdas no CRUISE.

Estou com dúvida se o Enantato irá mecher muito no eixo no segundo Blast , pois irei misturar droga de retenção no caso o Enantato, com droga de ganho seco.

Dúvida se tomo tamoxifeno com vitamina e no Cruise.

Dúvidas meio 'básicas' pras suas medidas heim...

Boldenona 8 semanas? é Undecilinato? acho que é pouco tempo... e vai aumentar as doses depois de 3 semanas? a droga nem chegou perto de atingir o pico... melhor começar logo na dose maior.

SOMENTE se sentir sensibilidade? eu usuaria preventivamente, inclusive pra evitar retenção, qe no meu caso vem bem antes da sensibilidade.

No Bast 2, você tem a mesma dose de testo, dose menor de trembo que não aromatiza muito.. e Masteron que é considerada até anti estrogênica e vai tomar 1mg DSDN? qual o sentido, na teoria você vai precisar mais de IA no primeiro do que no segundo...

As perdas do Cruise se houverem, independem do número de drogas do Blast, sou a favor de poucas drogas, mas, por outros motivos.

Enantato assim como qualquer outra testo, vai inibir 100% seu eixo que não faz diferença na sinergia com outras drogas. .e como já dito.. não tem essa de droga de retenção.

Pq tomar Vitamina E + Tamox no Cruise? Vitamina E pode tomar sempre... e Tamox.. se sentir sensibilidade/caroço... se não.. só na tpc.. se for fazer um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...