Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Sobre Dieta


adrian koerich

Posts Recomendados

2 minutos atrás, FabioAlex disse:

que globo o que, fiquei sabendo por relatos de parentes que foram ao médico e tiveram essa orientação, mas eu consumo quase que só gordura insaturada, mais omega 6 do que 3 mas enfim tbm fiz exames e o endócrino disse que era pra manter a dieta porque estava tudo bem, vou procurar e ja posto

 

isso é porque os médicos não são preparados pra atender pessoas que treinam, e sim sedentários.

a gordura saturada vai aumentar seu hdl da mesma maneira das outras gorduras boas, e o hdl médio/alto não é ruim, o que deve ser visto é o triglicerídeos e hematócrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, adrian koerich disse:

Alguém pode me dizer o que estou fazendo de errado . Realmente deve ser pq não estou gastando mais do que ingerindo mais achei que frango atum e ovo não tivesse muito valor calórico

 

começa a reduzir a quantidade que ingere e se quiser algo melhor ainda pesa tudo na balança como a gente faz, eu entrei na academia com 69 quilos e em 6 meses bati 87, porque comia feito louco, pesava tudo e se não ganhasse meio quilo por semana aumentava as quantidades, e ai quando vi que veio mais gordura do que massa magra fiz uma dieta e perdi 9 quilos em 3 meses, mas sempre controlando tudo na balança e baixando 300 calorias sempre que se passava uma semana sem perder peso, pra mim ganho de peso e perca de peso é questão matemática, já hipertrofia são outros quinhentos

6 minutos atrás, lucasf21 disse:

isso é porque os médicos não são preparados pra atender pessoas que treinam, e sim sedentários.

a gordura saturada vai aumentar seu hdl da mesma maneira das outras gorduras boas, e o hdl médio/alto não é ruim, o que deve ser visto é o triglicerídeos e hematócrito.

bom saber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao inves do pessoal ajudar ficam discutindo...esquecem o objetivo do topico

 

amigo, provavelmente vc esta ingerindo a mesma caloria que gasta....

pra perder gordura deve montar uma dieta com deficit de calorias...gastar mais do que ingere

pesquise na area de nutricao sobre como montar uma dieta de cutting...

pesquise tambem como calcular se gasto calorico diario...tem um site que calcula dentro da media...chama ifyym...

apos entender essas coisas vc monta sua dieta de acordo e acima de tudo, saiba a quantidade de calorias que esta ingerindo...conte cada alimento...

se eu gastar 1000 e ingerir 1200 de alface por exemplo nao vou perder gordura se é que me entende...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procura comer menos quantidade por refeição e mais vezes por dia isso ajuda a manter o seu metabolismo acelerado e no meu caso evitou que eu sentisse muita fome durante o "regime"  porque desse modo vc sempre vai manter uma quantidade minima de nutrientes no seu corpo e assim acaba nao sentindo muita fome, agora esse pessoal que passar horas sem comer acaba ficando com tanta fome e dai vai la e se entope de comida na primeira refeição que faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A insulina é a responsável por estimular a produção de VLDL no fígado, por conseguinte, é também a responsável pelo aumento das lipoproteinas, sendo assim, carboidratos e proteínas são os diretamente responsável pela desregulação das lipoproteinas e triglicérides, gordura nada a ver, nem a gordura trans prejudica o perfil lipídico, quanto mais as saturadas...

É necessário antes de qualquer coisa pensar no perfil hormonal, pois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Murisfa disse:

ao inves do pessoal ajudar ficam discutindo...esquecem o objetivo do topico

 

parceiro,a discussão somente tem a agregar conhecimento

o objetivo do tópico,ao meu entendimento,é dar informações mastigadas a quem já deveria saber sobre o assunto,devido às circunstancias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...