Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Esses suplementos são bons, e como toma-los?


Scorpion20

Posts Recomendados

Galera sou de interior e aqui é dificil encontrar suplementos bons e baratos, tenho uma dieta boa ja comecei a ganhar peso e ver mudanças, mas comprei alguns suplementos ja que estou ficando sem tempo pra preparar comida, n entendo muito, comecei faz pouco tempo, mas leio bastante e procuro sempre me informar, enfim, queria saber se esses suplmentos são bons, e se independente da resposta, gostaria de saber como toma-los. Segue os suplementos:

MaltoDextrin BodyAction

Isolate Crea Protein 900g

AllbuMax + Biotina 500g Body Nutry

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende.

 

Maltodextrina, por exemplo, o melhor a fazer é jogá-la fora.

 

O resto é proteína em pó. Proteína em pó = comida em pó. Do mesmo jeito que você come comida, você toma esses suplementos, ou seja, quando você quiser, como quiser, na quantidade que quiser, do jeito que bem entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...