Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescem Os Casos De Depressão Pós-Avatar

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

isso é que é ter cabeça FRACA -.-

[2]

Essas modinhas emos de ficar choramingando pelos cantos e achar bonito depressão. No meu tempo não tinha isso, bastava uma surra do pai e da mãe que as coisas andavam na linha. Mas hoje é bonito botar lacinho na cabeça se maquiar e entrar em depressão por causa de filme...

Postado

hahahahahahhaahahahahahahaha pqp como tem gente com cabeca fraca no mundo....

eu ainda nao vi o filme....so queria ver pq tava passando em 3D e por causa dos efeitos especiais

Postado

O melhor comentário da notícia:

Mateus - 14/01/2010

Eu tambem quero se um Navi, desde que assisti Avatar tenho me pintado de guache azul todos os dias, andado de cueca pelas ruas com um cabo USB enfiado na bunda.... mas ainda não consegui ir á Pandora, a única coisa que consegui foi ser chamado de "Smurf" e de "Demonio" (tirando os adjetivos homosexuais, afinal não é todo dia q se vê alguem com um cabo USB enfiado na Bunda). Que droga!! Como pode os Smurfs serem mais conhecidos do que a civilização criada pelo grande rei dos diretores de todos os tempos, o Fabuloso James Cameron? Saudações Pandorianas....

kkkkkkkkkkkkkk rachei...ri alto mesmo kkkkkkk

ahahahah log logo tem Depressao Pós-Alpha Draconis

quero ir para Alpha Draconis :(

vcs ai, que estao dizendo " aff, estes nerds do caralho, falta de que fazer, e etc..."

Nos, aqui que levamos nosso treino extremamente a sério, somos vistos como obcecados e doentios pelos outros... e sempre estamos em busca de respeito pela nossa opção de vida. Entao do mesmo jeito que querem ser respeitados, respeitem os ``nerd´´ que tambem fizeram suas opções de vida,

que para nós são estranhas, assim como tambem somos estranhos para eles.

pensem

como alguem ainda pode defender um bando de RETARDADOS desses?

DORGAS MANO!!!! RIARIARIARIARIARIA

Postado

Mateus - 14/01/2010

Eu tambem quero se um Navi, desde que assisti Avatar tenho me pintado de guache azul todos os dias, andado de cueca pelas ruas com um cabo USB enfiado na bunda.... mas ainda não consegui ir á Pandora, a única coisa que consegui foi ser chamado de "Smurf" e de "Demonio" (tirando os adjetivos homosexuais, afinal não é todo dia q se vê alguem com um cabo USB enfiado na Bunda). Que droga!! Como pode os Smurfs serem mais conhecidos do que a civilização criada pelo grande rei dos diretores de todos os tempos, o Fabuloso James Cameron? Saudações Pandorianas....

hsuiohAhsuashUHSIhue

tive que ir no banheiro de tanto rir..

kkkkkk

~hugs

Seph®

Postado

Mateus - 14/01/2010

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Mateus - 14/01/2010

uashUSHaushAUHSUashuASUa fazia muito tempo que eu nao ria tanto assim!

caraca depois de toda essa babaquice acho que eu vo até proucurar assistir a droga desse filme e ver o que diabos é isso.

Postado

Mateus - 14/01/2010

Genial esse comentario..o cara é muito criativo e espirituoso...

Postado

E quem disse que nao somos iguais aos Navi´s?

Antes da febre do imperialismo e materialismo todos os habitantes eram conectados com a natureza da mesma forma que eles sao em pandora, e os varios conhecimentos indigenas avançados e das civilizacoes antigas que nao possuiam microscopio, telescopio ou computador sao a prova disso.

O céu e o inferno sao aqui mesmo, e podemos escolher se queremos ser como os habitantes de Pandora ou os seres das estrelas que no caso do filme somos nós humanos,

abração

andré

Sábias palavras.

Inacreditavél.

Postado

hahaha

eu odiei o filme

negocio chato do cao

perdi 3 horas de minha vida

ainda tem gente q tem depressao pos avatar ?

HAAAAAAAN ??

sinceramente , eu n entendo

Postado

"O FILME “Avatar“, de James Cameron, é melhor do que “2012“. “Avatar” também tem um ar apocalíptico, mas reúne elementos estéticos e de conteúdo mais elaborados do que “2012″ e seu besteirol maia.

Mesmo assim, “Avatar” acaba sufocado por outro tipo de besteirol que é seu romantismo para idiotas: a fé no povo da floresta que vive em harmonia com a natureza. Nenhum povo vive em harmonia com a natureza. A diferença na relação com a natureza sempre se definiu pela maior ou menor capacidade técnica de cada cultura em controlá-la.

Os índios brasileiros que cá estavam quando chegaram os portugueses (“nossos libertadores”) só viviam “em harmonia com a natureza” porque eram tão atrasados que nem conheciam a roda. Preste atenção: a relação com a natureza é de vida ou morte, ou ela ou nós. A expressão “lei da selva” não foi inventada pela avenida Paulista e seus bancos, mas sim como descrição da natureza e seu horror.

Isso não significa que não existam limites para a exploração da natureza, mas isso tampouco significa que exista uma coisa que seja “a doce Natureza”. Serpentes e barbeiros (os besouros da doença de Chagas, não seu cabeleireiro unissex) e câncer são tão naturais quanto os passarinhos.

O romantismo é uma escola literária de peso. Último grande grito contra a vida brutalizada pela fúria mercantil, ele reúne uma crítica contundente ao capitalismo tecnicista e sua crença brega na ciência – “a ciência é o grande fetiche da burguesia”, dizia o filósofo Adorno. Em “Avatar“, o romantismo degenera em conversa de retardado.

Revolucionários românticos sonhavam com uma vida que recuperasse “valores pré-modernos” identificados com uma vida em comunidade onde as pessoas não seriam monstros interesseiros. O problema desses revolucionários é que “comunidade pré-moderna” não é uma comunidade de hippies legais, mas um tipo de sociabilidade onde o padeiro da esquina sabe que sua mãe é amante do padre, que seu pai é brocha, e que nem você nem ninguém têm pra onde ir. A idealização do que seria uma comunidade é uma das marcas dos idiotas utópicos.

Ninguém está disposto a abrir mão da liberdade individual moderna em nome de qualquer comunidade, por isso toda tentativa de “re-fundar” comunidades fracassa, apesar da admiração de muito pós-moderno bobo por culturas que não conheciam a roda. Não basta ter um filtro de barro em sua casa na Vila Madalena pra você conseguir viver em paz na comunidade da deusa natureza.

O filme se passa num planeta (Pandora) tipo Amazônia, onde existe uma enorme riqueza mineral escondida sob o solo coberto por uma floresta tropical cheia de “monstrinhos e plantas que ascendem ao toque das mãos”, habitada por uma população linda de seres que muito se parecem com índios americanos. Pandora já remete à narrativa da “caixa de Pandora” e suas maldições.

O nome da raça que habita Pandora, os Na´vi, soa muito próximo da palavra hebraica para “profeta”, “navi” ou “nabi”. Os humanos gananciosos não são capazes de perceber como os Na´vi são seres em contato com a deusa cósmica. Os índios de Pandora são profetas da deusa.

O personagem humano principal é paraplégico, mas ao se tornar um Na´vi recupera as pernas: eis a metáfora da condição humana vista pelas lentes do romantismo degenerado.

Somos uns aleijados em comparação aos belos índios místicos donos da verdade cósmica. E qual é essa verdade? Que a natureza é um grande cérebro pensante e que devemos nos dobrar a ela porque assim a vida será bela.

Meu Deus, como ter paciência com esses aleijados mentais? Ninguém leu Darwin? Ninguém nunca observou a natureza de perto? Nunca sentiu o odor de sua violência? Numa cena, nosso herói escapa de uma fera. Esta mesma fera se oferecerá em seguida como montaria dócil para a heroína Na´vi a fim de combater os humanos gananciosos. Hipótese do filme: se um leão come a cabeça de uma mulher, isso é “bem cósmico”, mas diante da ganância humana, ele se oferecerá como montaria dócil e fará discernimento entre sua crueldade “do bem” e a “maldade humana”.

Noutra cena, na qual a heroína Na´vi salva o mocinho, ela dirá: “Eu tive que matar essas belas criaturas porque você fez barulho”.

Moral da história: se você não respirar e não andar, a natureza o amará pra sempre. Caso apareça um porco capitalista, os leões virarão gatinhos. Só um idiota pensaria isso."

por Luiz Felipe Ponde

muito boa a análise!

Postado

Po, só eu vi o filme, e fiquei com vergonha da raça humana? ;\

tambem senti isso , mas dai até ter depreçao é bem diferente.

a verdade é que o cara criou uma história totalmente exagerada para mostrar como é doentia a relaçao humana com a natureza.

eu achei o filme muito bom , a história é legal e a parte grafica é inacreditável , vale a pena ver em 3D.

Postado

essa analise pra mim tá meio exagerada, o filme se retrata pela natureza de OUTRO planeta, logo não se pode comparar com a natureza humana, onde num planeta todos estão ligados em um ''servidor'' unico , se conectando entre todos os seres. quem viu o filme percebeu isso. A natureza de pandora no filme é completamente diferente da natureza humana.

O filme não diz que Caso apareça um porco capitalista, os leões virarão gatinhos, no filme a azulzinha lá mesmo diz, que a deusa [ natureza ] não escolhe lados, ela protege o equilibrio natural, e com os humanos a natureza foi ameaçada, se trata de uma ficçao po, não de uma critica ao modo de vida no planeta terra por inteiro, somente em partes que devemos ter a percepção que nem tudo é dinheiro, guerra e derivados, e que nosso pensamento ''capitalista não baseado em um modo de vida sustentavel levará nós mesmo á destruição.

na relação natureza em pandora, não é de vida ou morte, ou ela ou nós. porque nela , todos são um equilibrio que mesmo o ser morto, ele faz parte de uma ligação que conecta o planeta todo. ficticio, mas jogando a ideia que é possivel diminuir o desgaste com a natureza e procurar um modo sustentavel.

ou seja, essa analise foi feita por um capitalista como os outros, defedendo o modo de vida prejudicial á humanidade, mas não prejudicando a preciosa economia, mas ele esquece que sem os humanos, não terá economia, somente um vazio num planeta devastado por a propria especie que entrou em extinção.

phlopesjf ..

Postado

fui ver pq a patroa tava querendo... dei uma cochilada no meio... quando acordei tava de cara e perguntei que horas o carequinha ia aparecer... ahuhuauhaa tive que aguentar ela rindo ainda

• Administrador
Postado

Mesmo assim, “Avatar” acaba sufocado por outro tipo de besteirol que é seu romantismo para idiotas: a fé no povo da floresta que vive em harmonia com a natureza. Nenhum povo vive em harmonia com a natureza. A diferença na relação com a natureza sempre se definiu pela maior ou menor capacidade técnica de cada cultura em controlá-la.

Os índios brasileiros que cá estavam quando chegaram os portugueses (“nossos libertadores”) só viviam “em harmonia com a natureza” porque eram tão atrasados que nem conheciam a roda. Preste atenção: a relação com a natureza é de vida ou morte, ou ela ou nós. A expressão “lei da selva” não foi inventada pela avenida Paulista e seus bancos, mas sim como descrição da natureza e seu horror.

Isso não significa que não existam limites para a exploração da natureza, mas isso tampouco significa que exista uma coisa que seja “a doce Natureza”. Serpentes e barbeiros (os besouros da doença de Chagas, não seu cabeleireiro unissex) e câncer são tão naturais quanto os passarinhos.

O romantismo é uma escola literária de peso. Último grande grito contra a vida brutalizada pela fúria mercantil, ele reúne uma crítica contundente ao capitalismo tecnicista e sua crença brega na ciência – “a ciência é o grande fetiche da burguesia”, dizia o filósofo Adorno. Em “Avatar“, o romantismo degenera em conversa de retardado.

Revolucionários românticos sonhavam com uma vida que recuperasse “valores pré-modernos” identificados com uma vida em comunidade onde as pessoas não seriam monstros interesseiros. O problema desses revolucionários é que “comunidade pré-moderna” não é uma comunidade de hippies legais, mas um tipo de sociabilidade onde o padeiro da esquina sabe que sua mãe é amante do padre, que seu pai é brocha, e que nem você nem ninguém têm pra onde ir. A idealização do que seria uma comunidade é uma das marcas dos idiotas utópicos.

Ninguém está disposto a abrir mão da liberdade individual moderna em nome de qualquer comunidade, por isso toda tentativa de “re-fundar” comunidades fracassa, apesar da admiração de muito pós-moderno bobo por culturas que não conheciam a roda. Não basta ter um filtro de barro em sua casa na Vila Madalena pra você conseguir viver em paz na comunidade da deusa natureza.

O filme se passa num planeta (Pandora) tipo Amazônia, onde existe uma enorme riqueza mineral escondida sob o solo coberto por uma floresta tropical cheia de “monstrinhos e plantas que ascendem ao toque das mãos”, habitada por uma população linda de seres que muito se parecem com índios americanos. Pandora já remete à narrativa da “caixa de Pandora” e suas maldições.

O nome da raça que habita Pandora, os Na´vi, soa muito próximo da palavra hebraica para “profeta”, “navi” ou “nabi”. Os humanos gananciosos não são capazes de perceber como os Na´vi são seres em contato com a deusa cósmica. Os índios de Pandora são profetas da deusa.

O personagem humano principal é paraplégico, mas ao se tornar um Na´vi recupera as pernas: eis a metáfora da condição humana vista pelas lentes do romantismo degenerado.

Somos uns aleijados em comparação aos belos índios místicos donos da verdade cósmica. E qual é essa verdade? Que a natureza é um grande cérebro pensante e que devemos nos dobrar a ela porque assim a vida será bela.

Meu Deus, como ter paciência com esses aleijados mentais? Ninguém leu Darwin? Ninguém nunca observou a natureza de perto? Nunca sentiu o odor de sua violência? Numa cena, nosso herói escapa de uma fera. Esta mesma fera se oferecerá em seguida como montaria dócil para a heroína Na´vi a fim de combater os humanos gananciosos. Hipótese do filme: se um leão come a cabeça de uma mulher, isso é “bem cósmico”, mas diante da ganância humana, ele se oferecerá como montaria dócil e fará discernimento entre sua crueldade “do bem” e a “maldade humana”.

Noutra cena, na qual a heroína Na´vi salva o mocinho, ela dirá: “Eu tive que matar essas belas criaturas porque você fez barulho”.

Moral da história: se você não respirar e não andar, a natureza o amará pra sempre. Caso apareça um porco capitalista, os leões virarão gatinhos. Só um idiota pensaria isso."

por Luiz Felipe Ponde

Mais um caso de depressão pós-avatar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...