Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina, em pó ou cápsula ?


lucas_sduart

Posts Recomendados

3 horas atrás, Torf disse:

A dose é você quem faz. Se você quer ingerir 24 gramas de proteína, ou você toma 30 gramas de albumina em pó, ou toma 29 comprimidos ou entäo engole 8 claras de ovos.

lembrando q clara crua nao e mt absorvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 7 anos depois...
Em 20/06/2016 em 15:05, lucas_sduart disse:

 

Sim, mas aí eu teria que tomar 30 cápsulas antes de dormir pra dar o mesmos resultados de 30g em pó ? Essa conta eu sei fazer né, mas é meio puxado tomar 30 cápsulas antes de dormir ... Efetividade que eu digo, é tipo, a albuminas em pó é melhor para se tomar que a em cápsula ? Ou é a mesma coisa ?

Acredito que a albumina em cápsulas é mais compacta, um frasco de albumina em cápsulas possa vir 500mg, dividido pela quantidade de cápsulas, 500 ÷ 60= 8,3mg por cápsula. Logo você precisa de 4 cápsulas para dar 34mg  de albumina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30g de albumina em po e 30g de albumina em capsula e a mesma coisa, o que muda e que ela foi encapsulada, bem melhor tu continuar nos 30g em po, tu vai consumir MUITAS CAPSULAS MESMO pra bater 30g e muito provavelmente vai irritar teu estomago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 24/08/2023 em 22:47, Leniski disse:

Acredito que a albumina em cápsulas é mais compacta, um frasco de albumina em cápsulas possa vir 500mg, dividido pela quantidade de cápsulas, 500 ÷ 60= 8,3mg por cápsula. Logo você precisa de 4 cápsulas para dar 34mg  de albumina. 

Então o autor do tópico precisa comer 400 cápsulas por dia pra ter 34 gramas de albumina?... Não parece nem um pouco prático

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...